segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TEM CAROÇO NESSE ANGU



Parece que o ex-candidato a prefeito de Parauapebas, Cláudio Almeida (PR), tomou partido pela campanha de Darci Lermen (PT).

Em seu programa eleitoral veiculado hoje (08), o candidato usou 10 segundos do tempo disponível para pedir votos para ele próprio. O restante do tempo foi para fazer ataques e cobranças à Bel Mesquita (PMDB).

Digo ex-candidato porque com isso parece que ele abdicou de sua própria campanha para se juntar àquele a quem no começo da campanha era o pior dos prefeitos paraenses.

Coisas da política!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Vixe! Nós estamos lascados!!!
Qual foi a última eleição que ele ganhou mesmo???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chama o Rafael Saldanha para receber a conta que Cláudio deve no Posto da eleição 2004. Será que ele já dá conta de pagar?

William Bayerl disse...

Salve Zé,

tem gente do Cláudio que já tá pensando em vazar fora.

Já pensou a Bel ganhando do atual, do ex-pretenso e do ex-prefeito hein?

O que posso dizer:

É 15 neles!!!

Anônimo disse...

esse daí nem vale a pena comentar.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho que se o "tatuzão" começar a pedir voto pro Darci a Bel cresce ainda mais.

Anônimo disse...

Antonio bringel,Que foi até o comiter da candidata, perdi Dinheiro, para usa o programa de TV contra o Darci, como não conseguiu , agora quer Precionar, talvez O darci Deu o Dinheiro que ele quer para bater Na Bel, né Seu BRingel???

Anônimo disse...

Rapaz nós não precisamos e n~eo queremos o Cláudio 22 aqui do nosso lado não. Que eu saiba ele seria a grande surpresa no comício do 15 na rua 14 ah e a surpresa? foi tão surpresa que até agora ninguém sabe. Willian, Zé Dudu, conheço vcs dois muito bem e sei que são duas cabeçãs pensantes e atuantes em nosso Municipio, pede para Bel fazer o mesmo que o Cláudio tá fazendo ou seja sai fora em quanto é tempo por que depois não adianta chorar sobre o leite derramado. Darci vai dar um Show de votos em cima de vocês e Pronto, o que eu estou vendo é uma choradeira e um jogo sujo por parte da Deputada candidata e seus "capangas", pois estão tirando as tampas dos Bueiros das rua aquelas que ficam em meio ao asfalto, roubaram os fogos que seriam soltos no comicio do Darci no Bairro Liberdade, fora as pessoas que foram contratadas para tumultuar o encontro democrático da população que estava ali para ouvir propostas para nossa cidade, contra fatos não há o que discutir, bateu o desespero do lado 15, eu digo e repito caiam fora enquanto podem..... E PRONTO.

Unknown disse...

800.000 reais. Esse foi o valor acertado.
200.000 agora e 600.000 ate o dia 25.
Os valores estao sendo pagos pelo Rafael e Dona Maria do Posto.
Esses sao os servicos que o candidato tem a ¨vender¨.

Anônimo disse...

Vixe, o Clau-Clau vale tanto assim? Rapaz, o Darci anda inflacionando até o mercado dos corruptos....

êta especulação braba!

Anônimo disse...

Tanto PT como PMDB tem a gravação das conversas com o Sr. Bringel. Essas fitas deverão ser apresentadas ao MP e a casa de cabloco armada pelo Cláudio e sua trupe está quase caindo.

Anônimo disse...

HUM ME DEU NÔJO DISSO AQUI,ISTO E UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

zé, novamente volto a falar.. tem 2 renatinhos, eu sou o filho da Francis e nem conta google eu tenho.. acho bom colocar sobrenome ou alguma outra coisa pra nao comprometer ninguem, acho mta falta de ética ficar usando nome dos outros pára querer comprometer os outros.. lembrando tbm q nao existe apenas um renatinho em parauapebas.. mas eu nao fiz esse comentário da grana.. ele foi feito mais ou menos as 10 da manhan.. esse horário eu estava no QUINTO SONO... fui pego de surpresa hoje com a desistencia do claudio e volto a falar.. acho bom começarmos a usar sobre nome pra nao ter problemas depois....

Anônimo disse...

Quando eu vi claudio falando que bel seria responsavel, por Siderurgica ir p/Maraba percebi sua intençâo. quando na verdade segundo o jornal O PARAENSE,ocandidato a prefeito do PT è o RESPONSAVEL, por nÂO oferecer segurança a VALE,e aida icentivar o movimento etc. noticia de [16 a 31 2008 }.

Zé Dudu disse...

Ao anônimo que teve o seu comentário deletado as 16:21. Deixe de muita conjectura e vá fazer valer o seu salário, preocupe-se com a sua vida e deixe que da minha eu tomo conta.

Anônimo disse...

Do Blog do Hiroshi

Quinze dias atrás, Darci Lermen (PT) publicou na imprensa de Parauapebas pesquisa em que ele aparecia com o dobro de votos de sua candidata direta, Bel Mesquita (PMDB). Os números não resistiram dez dias à sua publicação. Coleta interna dos dois partidos feita posteriormente mostrou que o embate, em verdade, estava empatado. Agora, dizem os próprios seguidores de Darci, a candidata adversária estaria alguns pontos à frente.

O alvoroço dos números pró-Bel provocados levaram a destituição de toda equipe de marketing do candidato petista. Em Marabá, Maurino trocou também, às pressas, sua equipe de propaganda, conforme publicado na coluna do poster, no Diário do Pará, hoje.

Anônimo disse...

Quem tinha que negociar a siderúrgica para Parauapebas era o nosso prefeito, não ele que é amigo da governadora e do presidente. Ou será que em se tratando de política não vale amizade e sim interesse político. Por que é mais interessante para os nossos governantes lá de fora, que conhecem a fama de nosso prefeito, investir num município que dá retorno político, PMPB base aliada do Lula, do nos Petista que não sabem governar, é claro que eles não querem queimar o filme deles. Eu lembro que o Chico brigou muito por essa siderúrgica em Parauapebas. Ai, Chico dá uns conselhos para o seu amigo Darci, e ensina ele a trabalhar.
Agora uma coisa é certa se a Bel ou o Faisal fossem prefeitos essa siderúrgica tinha vindo para Parauapebas. Não adiante a Bel querer trazer projetos para Parauapebas, pois o governo atual não tem interesse nem em concluir os deles. Veja a ponte da zona rural que vai para Marabá, o dinheiro transferido pelo INCRA já caiu na conta e sumiu, a ponte está lá parada. Sabe o que o Prefeito disse para o encarregado da obra quando este veio cobrar pelo que tinha feito" Não temos orçamento" Se o dinheiro entrou onde foi parar o orçamento. Mistériossssssssssssssss.
OS: Essa obra geraria 15 mil empregos direto e indireto, pense nisto petista na hora de votar, pense em quantas oportunidades a cidade está perdendo por ser governada por pessoas que não tem visão de mundo, que só olham para os seus bolsos, e garanta um emprego para você, sua família, vizinhos e para todos àqueles que querem uma oportunidade, pq pelo andar da carruagem daqui uns dias, até você vai está sem emprego. 15 mil empregos é muito emprego, veja a oportunidade que o seu prefeito deixou escapar

Anônimo disse...

Infere-se do comportamento do candidato Cláudio Almeida uma nítida indecisão quanto a sua vida. Ora candidato em Paruapebas, ora candidato em Cananã dos Carajás, e agora pela segunda vez candidato em Parauapebas, me faz lembrar uma graciosa música de um grande sambista( Martinho da Vila?): não sei se vou, não sei se fico// se fico aqui, se fico lá// ... etc.
Por absoluta ausência de discurso, virou goroto de recado, daqueles pagos para incitar confusão. É um ocaso triste para um ex-deputado: Aprendeu pouco.

Anônimo disse...

todos tem seu preço e este pela propaganda que estar passando atualmente ja diz tudo.

Anônimo disse...

Tu continuas o mesmo tatu de sempre né seu mané. Cai fora mesmo, vai se juntar aos corruPTos.

Anônimo disse...

Até hoje eu ainda não entendi o que o Claúdio faz por estas redondezas? Será que ele não se manca não? Vai cantar em outra freguesia.......

Anônimo disse...

Claudio Almeida é sem duvidas uma figura desprezivel, asqueroza que de todas as formas tenta ganhar espaço em nossa cidade , se tornando o bobo da corte.Ou melhor o corrúpto da corte . Claudio Parauapebas não é circo não ! Faça um curso de palhaçada e quem sabe poderas a ser um bom palhaço ! Mas sera dificil porque geralmente os palhaços são honesto , mas você é corrúpto e se junta com corrúptos tanto quanto voce.
A ! ve se paga o que deve com o dinheiro sujo que recebeu do PT .

Anônimo disse...

o claudio jamais será prefeito de parauapebas algum dia,pois o povo de parauapebas não gosta de politicos que se vendem.Cláudio se eu fosse você eu arrumaria as malas e ia embora pois aqui em parauapebas você não ganha nem para lider comunitário.

por:Rafael(turma do 25.555e do 15)