terça-feira, 2 de setembro de 2008

SEM O APOIO DO LULA


O presidente Lula já gravou apoio à Maria do Carmo (PT) para o programa eleitoral da candidata à reeleição.
No Pará, só a atual prefeita santarena e a candidata a Prefeitura de Marabá, a petista Bernadete ten Caten, conseguiram a proeza.
O jornalista Marcelo Marques explica o por quê,
aqui.
Lula quer ficar longe dos seus colegas de partido que travam briga eleitoral contra candidatos da base aliada e para levar sua linda barba para o programa de TV o candidato tem que ser "o cara", que não é o caso de Parauapebas. Em contrapartida Ana Júlia está doida pra subir no palanque do Darci, todavia sua assessoria acha melhor que ela fique lá pras bandas de Belém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai prestar apoio à Bernadete, mas o Asdrúbal, adversário, não é do PMDB-15, da base aliada?? inclusive ele como deputado no congresso???

Anônimo disse...

Ai vai a competência falar mais alto. Entre brigar com Asdrubal e Bel ele preferiu gravar lá. Quem quer aparecer ao lado de um prefeito que consegue com uma arrecadação astronomica dessa deixar a prefeitura quebrada? E ainda por cima tem o Roger. Será que Lula vai querer briga com a Vale?

Anônimo disse...

A questão é que DARCI era uma figura que LULA apostava muito. Já no final do primeiro ano, a decepção chegava ao Planalto. Informações chegavam de quanto corrupta e destrambelhada era a administração Darcim Lermen-PT. Lula ficou muito decepcionado.

A assessoria de LULA sabendo do que se passava em Parauapebas aconselhou LULA a manter distância. Foi uma grande decepção, pois LULA tinha nossa cidade como um dos seus destinos preferidos.

Darci é uma figura isolada no PT. Só tem o apoio da ANA, por enquanto, até esse parece que se propôe a ser o mais discreto possível.

Anônimo disse...

ele não e doido não,não sabe de nada,não viu nada será que ele vai se meter nesta encrenca que ai esta? Ele não é doido não menino,agora estão querendo enganar ainda mais o povo ninguen é bêsta mais não,chega ÉÉÉÉÉÉ 15 NELES.....ele esta mais do que passado na casca do alho