segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SAAEP

Este é o senhor Edvando Cabral, ele é o gestor da SAAEP- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas, reposnsável péla água que chega na sua torneira, ou não.

Foto: Rosiere Moraes.

12 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado como Darci tenta enganar a populaçao, dizendo q resolveu o problema da água. ele construiu uma caixa d'água aki no betania e no mesmo bairro temos problemas da Água. e hoje eu vi mesmo o abuso da inteligencia do cidadao qndo o ''PREFEITO'' disse: COM A MINHA GOVERNADORA E COM O MEU PRESIDENTE, VAMOS FAZER MAIS. Isso é um afronto a nós cidadãos. DIGA ALGUMA COISA Q ANA JÚLIA FEZ EM PARAUAPEBAS Q IMPACTASSE NA QUALIDADE DE VIDA DOS CIDADAOS. MELHOR, DIGA ALGUMA COISA Q DARCI FEZ Q IMPACTASSE NA QUALIDADE DE VIDA DOS CIDADAOS.
COMO DIZ O WANTERLOR BANDEIRA DA LUTA.
AO DEBATE:

Anônimo disse...

cadê a água sô,tire estes oculos para o povo que tem sêde te ver direito uái,cadê a água môço solta a água deixa ela correr nas torneiras, solta,solta ,solta.....

Zé Dudu disse...

Comentários sem educação não serão publicados. Este espaço está disponível para que qualquer funcionário que queira explicar o problema da água em nosso município faça uso. De forma educada.

Anônimo disse...

g9lo

que o problema da água tá brabo, isso sem dúvidas tá... mas "ninguem" quer saber,e se sabe não publica, das ações que estão sendo feitas.
por exemplo: a foto publicada do sr. Edvando Cabral foi tirada quando ele dava esclarecimento sobre as novas estações de tratamento de água que devem ser inauguradas até novembro. O reservatório terá capacidade de armazenar 2,5 milhões de litros de água tratada. qnta ironia, não?! "A foto e seu motivo".

Anônimo disse...

Se realmente o Darci esivesse com vontade de acabar com este dilema "ÁGUA" ele teria construido este reservatório logo em seu 1º mandato, mais não fez isso eles preferiram ficar justificando falhas do governo passado e isso vem acontecendo durante estes 3 anos e meio culpando o governo passado por sua falta e competencia. DARCI AGORA É BEL E PRONTO!

Anônimo disse...

Rapaz como é bom vê a dor de cotovelo desse eleitores do 15 Desesperados, procurando e colocando desculpas em tudo, Vão caçar cabelo em ovo, deixe o home trabalhar coisa que sua candidata deputada que nem prefeitae nem deputada fez e também não fará se eleita for.... è Darci de novo e PRONTO.

Anônimo disse...

antonio de assis, deixa de ser, (como vou me expressar sem que o rapaz se sinta ofendido)...., digamos...."MENOS SABIDO", rapaz. Vc é funcionário público? Não se apaixone assim. Amanhã vc e Bel vão estar na Prefeitura e o Darci no Caribe, tomando banho de sol, e rindo de sua cara...

Tolinho...Veja como a cidade está hoje e encare a realidade...

Anônimo disse...

Ao Debate.
Caro Zé, todos nós sabemos da gravidade que é o problema da agua em nosso municipio. Até agora nenhuma candidatura marjoritaria aprensentou soloç
oes para o setor. Alguns candidatos a vereadores mostraram a cara com proposta no minimo estranha, Tem um que propõe já no dia seguinte a sua eleiçào doar caixa de agua para toda populaçào, o outra vai fazer uma lei decretando agua para todos os lados.
Não se resolve o problema apenas com discursos, A primeira coisa que tem que ser feita e de emediato aa extinção da SAEP e em seu lugar a criação de uma empresa publica, com dotação orçamentaria propria e poder discricionario. Fazer uma ampla campanha contra o desperdicios, ensentanda quem cosume menos e sobretaxando os grandes consumidores, por exemplo: tem lavadores de carros que utilizam agua tratada para limpeza de equipamentos e veiculos.
Instalação de hidromentros economicos em todas as residencias, combater os "gatos" e colocar gente que entende do assunto e não esses "puxas" que tem como unica função a de "cabos eleitorais".

Anônimo disse...

Engraçado!!!
Moro em Parauapebas desde 1987 e tenho acompanhado a tragetória deste município a anos e se bem me lembro o problema da falta de água é uma constante, inclusive na gestão da prefeita BEL MESQUITA.

(De 1996 a 2004, a água não jorrava em todas as torneiras da cidade).

Não se pode realmente comparar os 12 anos de mandato da BEL MESQUITA E Dr. FAISAL com os 4 anos de governo do Prefeito DARCI, basta olhar em volta e ver a diferença.

Vale ressaltar também que desde dezembro /07 a CVRD NAO TEM REPASSADO OS ROIALTIES / VERBA obrigatória do município, que é um considerável recurso para implementação de obras...

Verba essa que nunca faltou nas outras gestões...

E o que vc tem a dizer sobre isso Zé Dudú??

Anônimo disse...

Eu não sei onde você morava em Parauapebas, mas durante o governo da Bel você podia contar nos dedos os dias que falta água. Sou moradora de Parauapebas deste 94 e sei o quanto era difícil as coisas por aqui, antes da bel. Ruas sem asfalto, quando era nesta época, a cidade ficava em volta de poeira, e os apagões que deixa o prefeito em pleno comício no escuro e estão voltando pq o prefeito atual não fez nada para a ampliação da substação. Hoje conto todos os dias falta áqua foi so o 13 entrar. e tem mais durante o governo da Bel eu não a via nem se referir ao chico das cortinas, ela nem lembrava do passado sempre olhando para frente, o problema maior do PT é que ele tenta andar para frente olhando para trás e dá no que deu com os burros n'água.

Anônimo disse...

Água, água, água, água pelamordedeus.
Minha xereca tá cheirando a bacalhau.
Esse prefeito é o fim da picada.
Vai de vez, ó fio.....

Anônimo disse...

acho que agua não é culpa do darcir..........e só não tem agua em casa é quem não quer,,,,

porque não cava um poço, é falta de preguiça ou vontade de colocar culpa no governo.........

vão procurar o que fazer,,até parece que na epoca da bel não faltava agua..