segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PROGRAMA ELEITORAL NA TV

A propaganda eleitoral gratuita na TV está começando a ficar animada.

Alessandro Espinelli (PT do B) tenta organizar um debate com os candidatos que tem mais expressão política do que ele. Vai ficar 70, 70,70, só tentando, não acontecerá tal debate por enquanto.

Darci Lernem (PT) tenta explicar para onde foram 1,2 bi em 3,5 anos e promete "fazer" muito mais.

Rui Hidelbrando (PTN) tenta com sua vassoura mágica organizar uma rebelião entre os maranhenses que aqui moram, sem pelo menos prometer uma escola de especialização em alguma coisa que dê uma garantia de trabalho aos seus conterrâneos que chegam .

Mardem (PSOL) não sabe se vende o seu peixe, se joga areia no peixe de Darci ou se espera apagar a fogueira da panela de Bel.

Bel Mesquita (PMDB) faz um programa refreado, não bate em ninguém e não mostra os defeitos da atual administração, faz uma campanha paz e amor, contrariando alguns correligionários que gostariam de ver em seu programa um embate maior com o atual prefeito.

Cláudio Almeida (PR) diz que ninguém presta e que ele será o Salvador da Pátria. Perdeu o apelido de "tatuzão" e agora é conhecido por "Sassá Mutema".

3 comentários:

Anônimo disse...

"não bate em ninguém e não mostra os defeitos da atual administração"??
sem essa dudu!!
é só o q ela tem feito; apesar de ta betendo pouco no Darci, ela tá mostrando, e muito bem, os defeitos da atual administração!!

Ps.: Sem proselitismo dudu!! vai com calma.

Anônimo disse...

O MAIOR CABO ELEITORAL DA BEL É O DARCI, QUANTO MAIS ELE JUSTIFICA E NÃO SE EXPLICA, MAIS VOTA ELE TRAZ PARA O 15

Anônimo disse...

A Bel até que bate, mas ela mostra propostas que é o que o povo quer saber,o prefeito de barzinhos está com o mesmo discurso de quatro anos atraz e isso não convence mais.O povo não vai mais acreditar nas~mentiras do Darcede,ele ganhou falando do governo passado,e agora vai perder falando do governo passado,é 15 neles!