sábado, 27 de setembro de 2008

PESQUISA IBOPE ENCOMENDADA PELA ACIP


Este é uma das páginas da pesquisa IBOPE encomendada pela ACIP, veja na parte de baixo que os bairros pesquisados foram: Cedere I, Palmares I e II e Carajás. Confirmando o que foi postado anteriormente neste blog e questionado por vários militantes do PT. Na divulgação da pesquisa, Darci, esquece, intencionalmente, de mencionar os locais pesquisados, preferindo dizer que o resultado da pesquisa é em todo município. A imagem foi reproduzida de um fax da empresa que fez a pesquisa e que tivemos acesso. Aqueles que usam versão antiga do I.E. e que a resolução não estiver boa, basta imprimir a imagem que verá melhor, aproveite e mostre a impressão para os que ainda acreditam na "divulgação" do PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

E agora Zedudu? O que o Darci vai falar para o povo, nos seus discursos ele cobra de Bel a apresentação de uma pesquisa e confirma que essa ai foi em todo o município. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

e agora cadê o pessoal do PT, cuidado para quem tinha 100% já caiu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Dizem que mentira tem perna curta, aliás, curtissima

Anônimo disse...

Faltou a página seguinte da pesquisa na qual pode constar os bairros.
Cadê a página seguinte?
O que consta na página seguinte?

Anônimo disse...

Zédudu, cadê o resultado do processo do Zacarias? Hoje ele fez carreata pelas ruas, será que o processo dele foi revertido? Você tem alguma informação a respeito?

Zé Dudu disse...

Como vc pode ler noitem 10 tem "Para finalizar". Essa é a ultima página, não existem outras.

O caso Zacarias continua na mesma, indeferido com recurso. Deve ser votado o apelo dele na próxima semana. Assim que houver mudança postarei aqui.

Anônimo disse...

se carreata ganhasse eleiçao o faisal era prefeito e o darci sera o proximo pois ele colocaou quatro mil carros nas ruas e a bel so dois mil

bandeira vota?????
carro vota???????

eu voto e faço a diferenta
fora corruPTos

Anônimo disse...

Ontem no comício o darci voltou a falar que esta na frente 21 pontos, não mencionou para o militantes que essa vantagem era na palmares.

Anônimo disse...

ele esta engando a ele mesmo e nao ao eleitor

Anônimo disse...

E para finalizar cadê a pesquisa de vcs?
Há tenha a santa paciencia.

Anônimo disse...

Acho mta falta de respeito para com os eleitores esse tipo de "jogada". Morei no Peba 8 anos, atualmente moro em Belém, mas voto aí. Até então estava em dúvida qt em quem iria votar, mas agora não tenho mais dúvidas. Ia até justificar meu voto, mas agora faço questão de ir votar, mas não no Darci. Eu e meu esposo estamos decididos, votaremos na Bel. Não moramos aí, mas em breve voltaremos e não queremos governantes tipo esse atual que nem falar a verdade para população faz. Zé Dudu, como faço para saber quem são os candidatos a vereadores? Tem algum lugar que posso ver os candidatos? Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Porq a coligalção da Bel não processa o Darci? Já que publicar pesquisa mentirosa, é crime! Além do mais, nem precisa fazer pesquisa para saber quem vai ganhar, basta andar pela cidade. É Darci denovo e pronto! É Treeeeezzzzeee nela!

Anônimo disse...

gastar dinheiro com pesquisa para quê? é só andar nas ruas e vocês veem quem vai ganhar cade as bandeiras vermelhas o gato comeu.
como diz o PT:
Quer ficar sem água, vota no Darci
Quer ficar no escuro, Vota no Darci
Quer ficar na lama, vota no Darci
Quer ficar desempregado, vota no Darci

Anônimo disse...

Já receberam um processo,é so esperar a decisão da juiza, e a acip que caiu no conto do vigario!