terça-feira, 30 de setembro de 2008

PESQUISA ELEITORAL

Tem pesquisa eleitoral saindo no sábado (04).
Os números deverão abalar algumas estruturas.
O contratado é o Vox Populi. É aguardar!

19 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado não existe nem um registro de pesquisa até agora, seguinifica e que é mais uma pesquisa falsa. Ja sabemos que o Dr. Elner ja adulterou uma pesquisa do Vox Popoli que saiu e vc´s nao divulgou, pois Darci estava na frente 28 pontos e ja sabiamos desta pesquisa a um tempão tem jente nossa no Vox que nso informou da pesquisa lembra que comentamos no seu blog?

Anônimo disse...

Vc já consultou o site do TRE-PA?

Anônimo disse...

Se tem gente de voces por lá, isso me faz acreditar que a pesquisa é manipulada por gente dos
COORRU PT OS

Anônimo disse...

No site do Darci tem um link que fala: O que Darci já fez por Parauapebas?
Acessei achando que iria ver as obras que ele fez.
A resposta no link é essa:

O que o Darci já fez?
Darci já fez e vai fazer mais por você...

O governo cidadão nestes quatro anos no governo fez por Parauapebas o que nenhum outro governo chegou perto de fazer, construiu escolas, cuidou do saneamento básico e atendeu a população, e não vamos medir esforços para fazer muito mais.

O que o Darci já fez?

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO NÃO
NÃO TEM JEITO NÃO

PODE ENVERMELHAR DO JEITO QUE ELE QUIZER EM 05 DE OUTUBRO E BEL QUE O POVO QUER

NÃO TEM JEITO NÃO
NÃO TEM JEITO NÃO

PODE ENVERMELHAR DO JEITO QUE ELE QUIZER EM 05 DE OUTUBRO E BEL QUE O POVO QUER

DO OUTRO LADO E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO
E DESEPERO

Anônimo disse...

O site do Darci mente como ele. Até agora não desmentem que a pesquisa foi feita somente na Palmares. Omitem essa informação achando que o povo é bobo. Mantenha na ilusão esses 21 % .

Anônimo disse...

PQ VC NÃO DIVULGA, QUE SE CONSULTAR-MOS O SITE DO TSE, O ZACARIAS 11111, ESTÁ APTO PRA RECEBER OS VOTOS DAS PESSOAS QUE ACREDITAM NELE?
DIZ ISSO ZED.........UDU.........

Zé Dudu disse...

Se o eleitor consultar o programa do TSE de divulgação de candidatura, lá encontrará no candidato Zacarias, APTO - Indeferido com recurso. Portanto eleitor ele está passivel de ser votado e quem achar que ele mereçe o voto por favor vote 11.111 - Zacarias.

Satisfeito?

Anônimo disse...

é vox populi ai gente!
é nelessssssssssssssss

Anônimo disse...

eu voto zacarias se ele rodar nao e problema meu ne?

fiz minha parte.....

afinal sou bel e nao abro ok.

Anônimo disse...

so tem uma coisa que queimou mais o zacarias do que ele ter passado pro lado de la...

com certeza esse acessoria dele que nao soube organizar os documentos.

e 11.111

e bel na cabeça

Anônimo disse...

ze tu ja foi no cartorio eleitoral ? la nao existe nenhuma pesquisa registrada.
tu ta mentindo ze
francis sacramento

Anônimo disse...

Amigossssssssssssss agora é só esperar dia 5 para votar:

11.111 eeeeeeeee.....eeeeeeeeee...
13, um abraços e até a VITÓRIA.

bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Companheiros do PT fiquem tranquilo, essa pesquisa é mais uma manobra do 15 desesperado para tentar iludir a cabeça dos nosso vermelhinhos. Porque você Zedudu não fala que o Faisal chamou todo mundo de bandido(a) e vagabundo(a) inclusive a candidata a Prefeita sua ex.esposa e que saiu no tapa mais a Francis e o Ávila e que por isso não teve o comicio da Palmares onde iriam encontrar lá alguns gatos pingados. Aí eu pergunto de que lado está o DESESPERO que o nosso amigo lá de cima canta.? Mais isso o Zedudu não coloca para informação e conhecimento dos que acessam diariamente o Seu Blog. Fiquem tranquilos nada mudará, Darci continuará e vai Fazer muito mais. Ah Zé Parabéns pela excelente marca alcançada de 40 mil acessos. E não esqueção dia 05 é 13 e PRONTO.... RPB

Zé Dudu disse...

Não tenho conhecimento do fato narrado por RPB. Se tivesse acontecido com certeza saberia. Não te desmentindo RPB, se vc estivesse na cidade saberia que na hora do comício caiu a maior chuva na Palmares e foi esse o motivo do cancelamento do mesmo. Estava lá e vi muita gente aguardando para ouvir os candidatos da Coligação. Não vejo motivos para essa tentativa de desarticular uma campanha limpa e amistosa. Se pelo lado do treze estiver acontecendo esse tipo de coisa, do quinze eu nunca vi. Confesso que esperava mais hostilidade por parte do Faisal e que ele tem me surpreendido a cada dia. Obrigado pelo elegio.

Eldan de Lima Nato disse...

A pesquisa do dia 4 terá algum significado, se no dia seguinte sai a "pesquisa oficial"? Pesquisas... pesquisas... pesquisas.
A maior expectativa não é nem quem vai ganhar, é o que vai acontecer nos próximos quatro anos. Se algum deles tivesse sido "bom" não haveria nem a chamada "polarização"

Anônimo disse...

O companheiro do dia da vitória de Darci, não diz assim como sua pesquisa que vitória é, é vitória do miriarim que eles vão, porque é para lá que eles vão depois do dia 5. ele não esclarece que o darci não tem dinheiro nem para pagar as contas da PMP que dirá os credores da campanha que vão estar em suas portas depois do resultado da eleição.
Senhores passageiros com destino a vitóri, apertem os cintos e boa viagem

Anônimo disse...

Amigos agora eh só espera dia 5 para votar: SOU BEL E PRONTO....
UM ABRAÇO E ATEH A VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

caro ze gracas a deus acabaram estas espero que na proximas a galera use seu siter para avalliar muito bem seus cadidatos e deixem esta baixaria de lado um abraco eleitor 14500 e bel