domingo, 7 de setembro de 2008

O PT-PAC NÃO DECOLOU

Atenção no prefixo da aeronave. Parece que quando a coisa é certa tudo vem a acalhar!

11 comentários:

Anônimo disse...

um belo dum king air.. sua reforma deve ficar em torno duns 3milhoes..
agora mundando de assunto.. a prefeitura de marabá aonde o prefeito nao é do PT, recebe 150milhoes de reais do PAC, a de Parauapebas, aonde o prefeito é do PT, nao recebe nada. e isso nao é devido ao fato dos royalties.. e sim pq o Lula nao confia nesse nosso prefeitozinho.. lula jah gravou programa prá vários candidatos do Pará. e pq nao gravou pra Darci?

Anônimo disse...

Na verdade ele só gravou para Maria (Santarem) e Bernadete Caten (Marabá).

Anônimo disse...

se é mais de 1, é vários kkkk
pois é.. ele veio até marabá gravar programa pra bernadete, e pq nao veio a Parauapebas gravar? sendo q a grana aki é maior e é um ponto estratégico pra mostrar a administraçao ''dos sonhos'' q o PT de oposiçao pregara fazer.

Anônimo disse...

Na realidade as obras do PAC, só foram destinada para municipios com a população acima de 150 mil habitantes (de acordo com o IBGE) estão incluso no PCA aqui no Pará somente os municipios de Belem, Ananideua, Satarem e Marabá.
Mas poderiam sim está incluido nas obras do PAC se estivessemos feito um Consorcio de Municipios, como: Pebas, Cannaa, Curionopolis e Eldorado. Mas a falta de articulação do prefeito de Parauapebas deixou o barco a derriva e sem comandante.
O LULA só gravou para Maria e Mario Cardoso.

Anônimo disse...

E o pior é o prefeito se aproveitando da popularidade do presidente.. tenta associar a imagem dele a do presidente.. e o presidente correndo dele..kkk essa assessoria de marketing do Darci eh uma comédia.. nao tem criatividade pra criar logos.. nao consegue mostrar oq o Darci fez, ou melhor, oq deixou de fazer.. aí fica tentando juntar o prefeito com os poucos governos do PT q deram certo.

Anônimo disse...

Que mal gosto esse poster em Sr. José Eduardo, imagine se sua mãe ou seu pai estivesse nessa aeronave, você estaria fazendo esses trocadilhos infame e asociando a foto de uma quase tragédio a um momento político? Seja sério amigo e transforme seu blog realmente num espaço de informação.
Passar bem.

José Maria parente de uma das pessoas que estavam nessa aeronave

Zé Dudu disse...

Não houve feridos neste acidene. o avião apenas derrapou na pista e se chocou contra o muro. A tripulação (2) e o passageiro estão todos bem. Mamãe e paapi infelizmente não tem condições de viajar nesse tipo de aeronave, qando viajam de avião parcelam a passagem no cartão em 10 vezes.

Anônimo disse...

Zé Dudu,

quer dizer que seu mano, Branquinho da White Tratores não tem coragem de convidar os pais pra dar uma voltinha de avião!?

Esse mano, hein!

Vai ver que o DARCI tá aprendendo com ele, né?

Anônimo disse...

Uh,meu deus..Sendo irmão de quem és,podias pedir uma pasagenzinha para ele de vez em quando..Alô,galera, vams fazer uma vaquinha para ajudar o ze dudú e seus familiares viajar de avião, pagando a psg em,pelo menos, 2 x!

Anônimo disse...

BOm mudando de Assunto, fui supreendido com uma situa�o no minimo inusitada, o Seguran�a do Darci, Precisamente o Cabo Batista da "Policia Militar", Hoje � uns dos maiores agiota da cidade com uma furtuna de quase 5 milh�es, segunda fonte esse dinheiro � do Sr prefeito n�o pode declara como patrimonio pro TSE..Em fim do cabo batista que n�o pode ser como um homem hulmilde trabalhando a vida todo mal tem o que comer, tem 5 milh�es para impresta.

Anônimo disse...

Recentimente, vimos uma Intrevista onde a Presidente da CDL, da Qual eu pago minha taxa e cumpro com minha obrigações, falando que impresta e imprestou dinheiro para A prefeitura de Parauapebas, que dizer meu dinhero, dinheiro dos comeciante como eu que pago alvará, imposto e mais taxa para ele devederem os meu direito e Hoje sou obrigado a pegar dinheiro imprestado Com gente do PT, pagando juro de 10%, e agora fica sabendo de uma sacanagem dessa, estou com quase 60 mil reias em chegue a juro na mão daquele que vinheram me pedi para voto no Darci, Entre outro fila da P....