sexta-feira, 26 de setembro de 2008

JUÍZA ELEITORAL MANDA CUMPRIR REGRA

Por solicitação da Exma. Srª. Juíza Eleitoral, Eline Salgado Vieira, o Detran-Parauapebas deverá recolher todos os veículos de placa vermelha que fazem propaganda eleitoral irregular no município.
Tal atitude foi tomada pela Magistrada em decisão proferida nos autos de nº. 541/2008, impetrado pela Coligação Parauapebas no rumo certo (DARCI), dias após a carreata da Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas (BEL).
Drª Eline Salgado resolveu aplicar a regra eleitoral à todos os veículos e não somente aos mencionados no processo.
O Detran-Parauapebas solicitou apoio da Polícia Militar e do DMTT para o bom cumprimento da solicitação e a operação para a apreensão já se encontra em andamento. Os veículos apreendidos serão recolhidos no pátio do DETRAN.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez Margalho dá um tiro no pé. Achou que a regra só valeria para os que estavam com Bel e se lascou. Essa júiza é porreta.

Anônimo disse...

e pura perseguição e invéja da citada coligação tudo isto só porque o pessoal que trabalha nas vãns vota na BEL,mas não adianta que é ela que vai ganhar a eleição
espere para ver,se fosse ao contrário isto não teria acontecido, tantas outras coisas irregulares aconteceu e esta ai,tudo do mesmo jeito...

Anônimo disse...

os carros da propria pmp transporta eleitores inclusive para a zona rural.......... ajustiça pode ate ser cega mas o povo nao!!!!!!

Anônimo disse...

tem vans que fazem transporte gratuito pra palmares I eII
todo dia o dia todo por conta do dignissimo miquinha quem quizer ver e so vestir vermelho e ir pro pe inchado ou em frente co comite dele.....

Anônimo disse...

nao tem jeito nao
nao tem jeito nao

pode envermelhar do jeito que ele quiser em cinco de outubro e Bel que o povo quer

nao tem jeito nao
nao tem jeito nao

pode envermelhar do jeito que ele quiser em cinco de outubro e Bel que o povo quer

Anônimo disse...

Meritíssima sra.Juíza tô gostando do seu trabalho mais a sra. deveria proibir o uso de carros da Prefeitura que estão trabalhando como carro de som do 13.... carros da prefeitura, motoristas que são funcionários também viu!!!!!! Abram os olhos gente... estes petistas são ladrões, enganadores e estão abusando do uso da máquina pública.
Sou funcionário também e tenho conhecimentos de muitas irregularidades, mais se falar corre risco de amanhecer com a boca cheia de formiga.