quinta-feira, 4 de setembro de 2008

INFORMAÇÃO

Comentários maldosos, ataques pessoais anônimos e acusações sem provas não serão publicados. Quem tiver a intenção de usar esse espaço para resolver problemas de relacionamento pode ir tirando o cavalinho da chuva pois não terão seus comentários publicados. O mesmo serve para denúncias anônimas de cunho pessoal o qual o blogger pensa não ser de interesse da maioria dos que aqui se apresentam.
Se alguém tem denúncias a serem feitas que as envie por e-mail junto com as devidas provas que serão analisadas, consultadas e se pertinentes, publicadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

EI ZÉ DUDU, NÃO CENSURE O MEU COMENTÁRIO, CARA...
SEI QUE VC É UM SUJEITO INTELIGENTE MAS COMEÇAR UM BLOG ASSIM, TODO AMARRADO?

SOLTA ELE, VAI? TENHO CERTEZA QUE VC ADMIROU MINHA INTELIGÊNCIA...

EI, PCHHIU, SOLTA....

Zé Dudu disse...

VC (15:30)ESTÁ INCLUSO NA POSTAGEM ACIMA. PENSO SER SEU O COMENTÁRIO QUE CERVEJA ESTÁ COM "g". SE FOR O CASO MANDE AS PROVAS.

Anônimo disse...

Não, amigo,é o comentário a respeito do seu COMENTÁRIO da Renilda. Disse que vc estava meio amarrado porque acho que é amigo da Reni.

Anônimo disse...

Este blog tem como objetivo a discussão dos problemas do nosso município em especial e de manter informada a nossa população com notícias em geral, sem a preocupação político-partidária. É um lugar para se emitir opinião, doa ela a quem doer.
SERIA BOM TROCAR ESSA APRESENTAÇAO.

Anônimo disse...

Seria bom vc colocar um blog para ti. Ja que gosta tanto de dar palpites nos dos outros o seu com certeza será muito bom.
Zé manda esses invejosos para aquele lugar.

Anônimo disse...

O Blog não tem censura. Serão excluídos apenas os comentários com palavrões ou ofensas pessoais ao proprietário do blog ou os sujeitos das postagens. Os comentários às postagens não expressam a opinião deste blogger.