quarta-feira, 10 de setembro de 2008

HORÁRIO DE VERÃO 2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou decreto em que institui datas fixas para o início e o fim do horário de verão, quando parte da população do país adianta o relógio em uma hora.

De acordo com o Decreto 6.558, o horário de verão começará a partir de zero hora do terceiro domingo de outubro de cada ano até zero hora do terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.

Se a data final do horário de verão coincidir com o domingo de carnaval, o prazo final será estendido para o domingo seguinte, conforme o decreto publicado hoje (9) no Diário Oficial da União.

O horário valerá para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

O horário de verão começa a vigorar este ano no dia 19 de outubro e vai até dia 15 de fevereiro de 2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor,acabem definitivamente com este HORÁRIO maldito!!!!

Anônimo disse...

Muito show este horário. Para quem gosta de trabalhar e se divertir tem muito mais tempo. Tinha que ser de Setembro a Março.

Anônimo disse...

ODEIO ESSE HORÁRIO DE VERÃO. PRA QUEM 'PRECISA' TRABALHAR E ACORDAR CEDO COM O DIA ESCURO, ESSE MALDITO HORÁRIO DE VERÃO - QUE NÃO ECONOMIZA NADA - É O FIM DO MUNDO! ODEIO, ODEIO, MIL VEZES ODEIO ISSO!

Elena Balestri disse...

Eu odeio e abomino este horário maldito. Acho que este horário só é bom para os burgueses. O presidente deveria era acabar de vez com este horário e não fixar uma data para inicio e término, acho tambem que não se economiza nada com isso, muito pelo contrário, pois acabamos levantando com o escuro e vamos nos deitar uma hora mais tarde. Por favor Senhor Presidente, tenha um pouco de dó do trabalhador, nós estamos cansados dessa pouca vergonha, sem contar que este horário acaba nos desgastando e nos deixando doentes.
Elena - Nova Esperança - PR.