domingo, 28 de setembro de 2008

HOJE TEM JOGO DO ÁGUIA


A equipe Paraense do Águia (Marabá) tem neste domingo, às 18 horas, a chance de fazer história. O time (que começou o Campeonato Brasileiro da Série C sem grandes pretensões) pode chegar ao seleto clube dos oito melhores classificados da competição nacional. Para isto, tem que vencer o Luverdense, pela última rodada do nacional.Na terceira colocação com oito pontos, o time está beneficiado pela tabela. Uma vez que o Rio Branco, líder com 10 pontos, enfrenta o Paysandu, vice-líder com oito pontos, em Rio Branco. Caso o Águia vença, estará classificado, não importando com o resultado do outro jogo.

Já eliminado, o Luverdense está na lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho.

Atualização: O Rio Branco venceu o Paysandu por 2x1 e se classificou. O Águia empatou com o Luverdense (1x1) e também se classificou.
No próximo sábado, o Águia recebe o Guarani. O problema vai ser onde o time irá jogar, uma vez que a partir de agora, todos os estádios tem que acomodar dez mil torcedores sentados. O Estádio Zinho de Oliveira acomoda apenas quatro mil e quinhetos torcedores, e o Azulão terá que encontrar uma nova casa. O mais provável é que jogue em Belém, no estádio Mangueirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

estive pensando e descobri de quem e a culpa por nada ter sido feito em parauapebas....

papai noel!!!!!
acreditem e serio