quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ÁGUIA EMPATA E NÃO TEM MAIS 100%

Não foram só Guarani e Brasil de Pelotas-RS que perderam os 100% de aproveitamento na terceira fase da Série C do Brasileirão na noite desta quarta.

Em Marabá, o Águia-PA, revelação da competição, não conseguiu sair do zero e empatou sem gols com o Rio Branco-SC, no estádio Zinho Oliveira, pelo Grupo 25.

No outro jogo da chave, também não houve gols. Em Lucas do Rio Verde, Luverdense-MT e Paysandu ficaram no 0 a 0, no estádio Passos da Ema.Com isso, o Águia se mantém na liderança da chave, com sete pontos. A equipe do Papão permanece na segunda posição, agora com quatro pontos, o mesmo que o Rio Branco, mas superando os acreanos no número de gols marcados (quatro contra dois). Os mato-grossenses marcaram seu primeiro ponto e estão na lanterna.

Na próxima rodada da competição, neste domingo, a quarta da terceira fase, os dois confrontos se repetem, mas com mando de campos diferentes. Paysandu e Luverdense jogam em Belém, no estádio da Curuzu, enquanto o Rio Branco recebe o Águia, na Arena da Floresta.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Águia, representante do Sul e Sudeste do Pará, entenda-se futuro estado de Carajás, está caminhando a passos largos para a classificação para o octagonal decisivo da série C. Acontece que nesta próxima fase, os jogos só poderão ser realizados em estádios com capacidade de público superior a oito mil expectadores. Pergunto-lhe: O estádio de Parauapebas tem essa capacidade?, e se já está totalmente concluido?

aguardo resposta

El Cid