quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ÁGUA MINERAL

Denúcias dão conta que a diretoria do Hospital Municipal de Parauapebas recomendou aos funcionários que não fizessem uso da água servida naquele Hospital, solicitando que os mesmos trouxessem de casa a água mineral. Estamos verificando os motivos de tal recomendação.

5 comentários:

Anônimo disse...

`por que a água do hospital nem defunto pode beber, senão morre, salve´se quem puder kkkkkkkk!

Anônimo disse...

Quero parabenizar aos funcionarios deste hospital ( melhor dizendo aos herois deste hospital)que com toda dificuldade que vivem , dão o melhor de si para atender a população. triste é saber que ate a agua para matar a sede , os mesmos tem que trazer de casa , mas tudo bem não tem agua mesmo neste municipio. O que se houve pelas ruas atraves dos carros de som e que está se construindo o maior hospital da região , que palhaçada !!! de que adianta iniciar uma construção como esta (so para as eleições ) se não da condições para os medicos e seus funcionários trabalharem , veja bem ate a sagrada agua esta sendo negada a estes herois , e os enfermos ? como fica ? SR PREFEITO analisa seu governo , voce pode enganar a todos mas a si proprio e ter muita cara de pau, me desculpe se estou sendo indiscreto mas por favor use a conciencia , se é que ainda a tem.
Quero parabenizar tambem o SR ÁVILA E A SRA EUVINA estes sim pude ver alguma atitude deste casal que colocou um onibus equipado para atender a populção carente , isto sim é querer ajudar o proximo .
É 15 NELES COMPADRE

Anônimo disse...

Colocaram onibus sim mais não foi para ajudar o povo e sim para crescer politicamente em cima das pessoas mais hulmildes desse municipio pra lá pô esse papo é velho>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

Atrás de votos ou não estão fazendo alguma coisa e e voce 9;27 está fazendo o que?

Anônimo disse...

9;27 analisando seu comentario pude notar que voce deve ser um petista tipo a historia da galinha que toma no... e sai cantando.Quantos politicos nos temos em Parauapebas em condições de ajudar os mais carentes ? Mas nada fazem ! Mas quando preciza do seu voto , enche a cabeça do eleitor com falças promesas.9;27 a sua memoria deve ser muito curta, porque este onibus de apoio aos carentes que levou um pouco de conforto aos doentes sem condições esteve nas ruas muito antes de se pensar neste pleito , é totalmente diferente do seu candidato tomatinho que iniciou o tal hospital justamente na epoca de pedir votos. a familia ÁVILA SANTIS esta de parabens sim e que os outros politicos devam seguir o mesmo exemplo.

é 15 NELES E SE ACHAR POUCO É 15678