terça-feira, 16 de setembro de 2008

A ESCOLHA

Chegou aquele momento na política conhecido por "não sei se vou, não sei se fico". É a hora que os candidatos fazem uma análise comportamental da campanha e escolhem onde querem ficar. Geralmente isso acontece com os candidatos dos chamados "partidos nanicos", ou, com os candidatos de menor expressão. Aliás, esses só têm a ganhar. Uma campanha dada como certamente perdida, acaba por gerar algum beneficio no final, a depender da escolha...

8 comentários:

Anônimo disse...

essa é para trabalho de escola:

caro ze dudu vc que é um cara por dentro das coisas. me responda. quantos por centos da renda de nosso municipio é destinada para o esgotamento sanitário?. CLEIDINÉIA.

Zé Dudu disse...

Repasso a pergunta ao que defendem o Darci e o seu governo. Cara Cleidineia, solicito a todo momento noticias da campanha do PT junto aos seus militantes. As postagens que deleto e que o pessoal do PT vive reclamando são meramente desprovidas de informações, com palavras de baixo calão ou acusações sem provas. Pesquisarei a respeito de sua pergunta e em breve lhe responderei pois sei que a Assessoria da PMP não faz questão de informar para onde está indo os recursos do nosso município.

Anônimo disse...

A mesma quantitade que a BEL destinava, ou seja, ZERO.

Anônimo disse...

Zé Dudu,

o que aconteceu com o site do Correio do Pará, saiu do ar!?

Mas será o Benedito!?

Anônimo disse...

Será o Benedito não deixa o bené quetinho. Será o Sacramento??? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Zé Dudu...

VC está se transformando no Nelson Rubens do Peba...

EU AUMENTO, MAS NÃO INVENTO....

Anônimo disse...

Zedudu, tava na padaria hoje e te vi com o A. N. assessor de peso do Darci. Você trocou de lado? Esse post foi em causa própria?
Não quero crer. prefiro achar que você estava se informando. Tomara!

Anônimo disse...

Hoje alguém me pergunto como esta indo a campanha se eu esta "bringando"muito com os Petista.
respondi que não a campanha tinha perdido a graça, agora para todos os lados que você vai so tem Bel, tá dificil de achar um petista para brigar. Ai o quê que eu posso fazer, é 15 neles