sábado, 13 de setembro de 2008

E-MAIL


E-mail a este blogger deverão ser enviados para blogdozedudu@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei zedudu me adiciona no msn, mandei convite.

Anônimo disse...

É... Quem tem boca fala o que quer!!!

Então vamos lá..
Percebe-se pelo seu comentário que a organização da FAP é de responsabilidade do Governo Cidadão e até onde sabemos essa é função da SIPRODUZ.

Dependendo da atração, o ingresso era vendido a um custo de 5,00 e 10,00 no Farturão e Zero Hora... Na portaria da festa como em todos os shows e em todas as cidades o valor do mesmo aumenta... Lógico!!

Isso não é novidade desde da época da FACIPA.

Outra coisa, pela SIPRODUZ os ingressos dos dois últimos shows seria vendido a um valor de 15,00 antecipado e na hora a 20,00, e foi o GOVERNO CIDADÃO que conseguio negociar a um valor menor.

O valor das comidas e bebidas vendidas na FAP não foi estabelecido pelo GOVERNO CIDADÃO, bem como o aluguel das barracas. Isso é de competencia também da SIPRODUZ.

Quanto ao trânsito... Te pergunto: Já foi no EXPOAMA (Marabá)?
É perfeito aquele trânsito!!!

Aliás é bem mais fácil culpar os agentes de transito do GOVERNO CIDADÃO, do que reconhecer que cada vez aumenta o número de infratores e inconcientes no trânsito de Parauapebas(que só respeita as normas quando estão sendo vigiados).

Espero sim a próxima FAP, com fila no trânsito, fila pra ingressar na Feira. Por que não?? Afinal tudo é festa e sempre foi assim, desde da época que esse evento era no estádio de futebol no Bairro Liberdade e a sorte é que alí tinha duas saídas/entradas (pelo Rio Verde e pela Rua 10) e deve-se levar em consideração que o número de pessoas era bem menor..

Não sou estressada com fila de festa...

Já com fila de Banco, meu amigo... O negócio é feio e infelizmente não vejo solução.

Um abraço!
E vamos conversando.