terça-feira, 9 de setembro de 2008

DIVERGÊNCIA DE OPINIÕES

Em atenção ao ofício encaminhado pela Coligação "Aliança para o BEM de Parauapebas", ao Ministério Público Eleitoral, na pessoa do promotor, Dr. Maués, solicitando parecer sobre a retirada dos cavaletes pela Secretaria da PMP, o mesmo respondeu favoravelmente à restituição dos mesmos, se pronunciando pela manutenção do material de propaganda dos candidatos. Quatro dias depois a MMª. Juíza Eleitoral, Drª. Eline Salgado, expede notificação alegando achar em desacordo à aplicação do material nas vias públicas e mantem a ordem de retirada dos cavaletes. Apesar de MPE e Juízo Eleitoral serem órgãos autônomos, dificilmente tomam decisões antagônicas.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEM MANDA É A JUÍZA E PRONTO.

Anônimo disse...

Anota aí Zé, vem ai Datafolha.

renatinho roqueiro disse...

Manda quem pode obedece quem tem juízo.

Anônimo disse...

Navegando na net em busca de notícias de Parauapebas, me deparei com uma entrevista do Darci no site BRASIL DE FATO e lendo, fiquei chocado com a posição dele em relação aos grandes proprietários de terras e o poder judiciário, veja:

BF - O que produzem os grandes proprietários em Parauapebas?
Lermen - Só gado, uma produção viável apenas em grandes áreas. No passado, os pequenos foram dominados por essa idéia de querer ser grandes fazendeiros, ter muito gado, e entraram nessa linha da pecuarização. Isso foi uma desgraça para a região.

BF - Como é a relação com o Judiciário?

Lermen - O Poder Judiciário no Pará, embora constituído legalmente, age ou por ignorância, e aí não poderia agir, ou por má-fé, sabendo o lado que está tomando. Então, está errado de qualquer jeito.

Não é espantoso???