terça-feira, 30 de setembro de 2008

DECISÃO FRUSTRANTE PARA ZACARIAS

O STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, resolveu em sessão que não julgará recursos eleitorais de indeferimentos de registros de candidaturas. Veja a íntegra da decisão aqui.
Essa atitude é um "balde de água fria" nas pretensões do candidato do PP à Câmara de Vereadores, Zacarias Vieira. O candidato teve o seu pedido de embargos declaratórios analisados ontem e a corte julgou pela não modificação do acórdão que manteve o indeferimento à Zacarias.
Com essa decisão, não caberá mais recursos apelatórios ou protelatórios ao candidato do PP, encerrando-se assim a sua participação como candidato em 2008.

10 comentários:

Anônimo disse...

SINTO MUITO POR ISSO DE VERDADE SOU SEU AMIGO, ZACA, ESTIVE COM VOCE NO PASSADO ESTOU AGORA E AINDA ESTAREI COM VC CONTE CONOSCO DO LIBERDADE...

Anônimo disse...

zacarias e canditado ou não?????


explica ae????

Anônimo disse...

NO COMÍCIO REALIZADO NO BAIRRO MARANHENSE O ZACA DISSE QUE SE FOSSE IDEFERIDO ANUNCIARIA EM PÚBLICO, AGORA QUERO VER SE VAI FAZER ISSO MESMO.

Anônimo disse...

fexa as olhos zaca,fexa as olhos zaca fexa que já morreu,já vai tarde,até 2012 zaca não fica triste não.........

Anônimo disse...

Zaca é candidato sim, se não fosse a Juiza Eleitoral ja tinha intimado ele para comparecer no Eleitoral, a no proprio Cartorio Eleitoral tem um informativo dizendo que ele esta APTO.

Anônimo disse...

Zacarias utiliza-se daqueles que pretendiam votar nele como massa de manobra,pois ha muito sabia que sua candidatura estava fadada à impugnação, por vício insanável.Seus votos serão contados,pois, com certeza até o dia 05 não haverá tempo para transitar em julgado a decisão do TSE.
Entretanto, esses votos serão invalidados,causando enorme problema para seus companheiros de coligação,para o cálculo das sobras,enfim,uma lambança.O que ele pretende, afinal?Posar de vítima?Se cacifar para algum cargo no futuro governo Darci?Garoto complicado,caprichoso,e que deve ter muito dim-dim para jogar fora numa campanha de"faz-de-conta"..Eu,em..

Anônimo disse...

"futuro governo darci"

AH AH AH

Anônimo disse...

O GETEM!!! ZACARIA É CANDIDATO SIM!! CLARO QUE QUE CANDIDATISSÍMO A NÃO SER VOTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI FORA JABUTI DO DADÁ...

Anônimo disse...

Zacarias esteve hoje no cartorio eleitoral acompanhado de 3 advogados da coligação.

Anônimo disse...

COM CERTEZA UM DOS "ADVOGA" É O MARGALHO DA VIDA. HIII TÁ LASCADO DI NOVO, Ô JATRUBI DO DADÁ PARA DE CORRER, VC É MTO LENTO... HEHEHEHE