terça-feira, 9 de setembro de 2008

DARCI LANÇA PÁGINA NA INTERNET

O candidato a reeleição à Prefeitura de Parauapebas, Darci Lermen (PT), usando as prerrogativas da Resolução nº 21.901, de 24.8.2004 e Resolução nº 22.460, de 26.10.2006 do TSE, lançou sua página na internet. Ela pode ser acessada clicando aqui.

Na opinião deste blogger o site já arranca contrariando a Lei nº 9.504/97, art. 6º, § 2º; Código Eleitoral, art. 243, IX; e mais alguns. Todos os vícios sanáveis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zé! o bicho tá pegando feio, cara, ali na rua São Paulo, mais precisamente atrás do hospital municipal, um cidadão asteou uma bandeira branca na porta de sua residencia, manifestando a sua preferência, que é um direito pela Constituição Federal e algumas Leis mais, e ao retornar do trabalho o cidadão verificou que a sua bandeira branca estava no chão com manchas evidentes de SANGUE, e no seu lugar uma bandeira vermelha.
O que é isso meu irmão? é comando vermelha? é intimidação vermelha?

Anônimo disse...

É cara! eles estão prescionando as pessoas aceitarem que coloquem bandeira vermelha em suas residências, mesmo que a pessoa diga firmemente que não vota no Darci e sim na Bel, como aconteceu na minha casa e na casa da minha Tia, eu tive que espulsá-los, ameaçando chamar a polícia.

Anônimo disse...

A QUEM ELES PENSAM QUE ESTÃO ENGANANDO? A IDÉIA DE COLOCAR BANDEIRA É PARA DEMARCAR TERRITORIO, A MATEMÁTICA É QUANTO MAIS BANDEIRAS MAIS VOTOS, SÓ QUE DESTA VEZ NÃO É ASSIM, AS PESSOAS PARA NÃO SE INDISPOREM COM OS SEUS CANDIDATOS A VEREADORES, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM OS VEREADORES DO DARCI QUE ESTÃO RECEBENDO VERBAS FABULOSAS PARA SE ELEGEREM VÃO SER MUITO BEM VOTADOS, COLOCAM AS BANDEIRAS, MAS O VOTO É BEL. E OUTROS COM TEMOR, EU FALO TEMOR, PQ NUNCA VI UM GOVERNO MAIS PERSIGUIDOR E AUTORITARIO COMO ESTE, DEIXAM QUE FIQUEM AS BANDEIRAS. VAMOS VER NAS URNAS, ELAS É QUE TÊM QUE MOSTRAR QUEM VAI GANHAR. POR ENQUANTO DEIXE ELES SE ILUDIREM, ESSA É A ÚNICA OPÇÃO PARA OS TOLOS E DÉBEIS.

Anônimo disse...

vocês (ou você, só tem anônimo aqui) já estão fazendo terrorismo. se isso de fato aconteceu, e coisas parecidas podem vir a acontecer tanto contra o lado A como pro B, observo que vcs usam o fato de má fé pra culpar o candidato que vcs tanto desejam derrubar... imaginem se um cidadão qualquer vestido de branco com um 15 estampado, dê uma surra em alguém vestido de vermelho, vcs vão colocar a culpa na Bel???
párem com esse terrorismo!