quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DARCI FAZ.... PROMESSAS!!!

Navegando pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Parauapebas, descobrimos matéria veiculada no site no final de 2007, e exaustivamente anunciada em jornais da cidade. Trata-se do compromisso assumido pelo Prefeito em jantar com a imprensa local. Confira aqui e veja quais obras prometidas ele cumpriu. Como diz Roger Agnelli, o gestor é campeão em promessas, só fala.

16 comentários:

Anônimo disse...

E daí? promessas são promessas que a gente faz, da mesma forma que todo mundo sempre fez! é aquela estória, eu ti cantei e tu caiu.

Anônimo disse...

Um velho ditado diz: obras para inglês ver
Construção da orla do rio Parauapebas
Ginásio poliesportivo no complexo Altamira
Pórtico na entrada da cidade
Escolas infantis nos bairros Bela Vista, complexo Altamira e Palmares I e II
Continuação do projeto Minha Rua (pavimentação comunitária)
Postos de saúde nos bairros da Paz, Betânia e Liberdade II
Implantação de adutora de água em ferro fundido
Sistema compacto de captação, tratamento e distribuição de água nos bairros Nova Vida e Liberdade II
Revitalização da praça de alimentação no “Costa pra Rua”
Feiras populares em três bairros da cidade
Padronização das calçadas nas ruas Sol Poente, Rio de Janeiro e JK
Extensão das ruas 16 e Belém
Praças nos bairros da Paz, Vila Rica e Casas Populares (duas) e na vila Cedere I
Pontos de ônibus coletivo
Centro Cultural de Parauapebas
Sede do Clube dos Servidores Públicos Municipais
Será que nós não estamos vendo essas obras é pq não somos ingleses ou elas só ficaram nas promessas. Cadê as obras ou era mais um dos vôos cósmicos do Prefeito. Coisas de laurinha...........
Santo que não atende aos pedidos dos fiéis, não recebe velas.

Anônimo disse...

esse Darci fez muito,muito cabra ficar rico nessa cidade em 3,5 anos.

Anônimo disse...

O último foi o TATUZÃO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Darci fez Muito mesmo, como lembra o anonimo da acima,,Fez macelo Cartalão milhonari, O braga não deve mais o Banco,o Branco Waite tratore, Eudes da Capricho´gostou tanto que deixou os caminhões na prefeitura de parauapebas ganhado para finaciar a campanha dele NO Barra do corda no Maranhão,Milton da EPPP nem fala não , participa de leilão comprando bezeero de PO por 30 mil reias a vista, neto nem se fala com casa, gente que faliu seu proprio negocio e dono de fazenda, milton ribeiro, junto com o Supe advogado, estão milhonário, daniel da Paulistinha. é DARCI FEZ MUITO MESMO

Anônimo disse...

E vcs vão continuar liso kkkkkkkk! A inveja doi aá aí, como é bom ser rico e vr esse monte de pobre morrendo de inveja.Vou andar de jet ski e vc? vou iajar e er a formula 1 em sp e vcs? kkkkkk

Eldan de Lima Nato disse...

>> É difícil acreditar que - faltando 3 meses e 20 dias para terminar 2008 - obras que nem começaram, sejam mesmo para este ano.
O Bairro da Paz agradece, pois pela primeira vez se ouve falar de obras para o bairro - um dos mais antigos - em quase quatro anos de governo cidadão.
É esperar pra ver!
>>> ta no blog: http://corposocialpebas.blogspot.com

Anônimo disse...

As promessas são a propaganda da esperança!
Não há político que não as faça.
Até admitimos que não sejam de todo cumpridas. O tempo e as intemperies políticas por vezes esbarram a ação bem intencionada de um administrador. Isso é perdoável.
Imperdoável a um cidadão eleito prefeito pelo povo (esperançoso), é ao invés de pelo menos tentar o cumprimento das promessas, partir para as duas nuances mais negras de um representante do poder público: A INCOMPETÊNCIA E A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

As vezes,iludidos por promessas, votamos em pessoas que mais tarde nos decepcionam; revoltados, nas eleições damos o nosso voto de protesto ou o anulamos,o que piora a situação. O certo é que devemos corrigir o rumo e escolhermos bem os nossos representantes.

Anônimo disse...

Deixa o homi trabaiá.

Anônimo disse...

Corrigindo, se me permiti o anônimo das 21,37, deixa o homi atrabaiá

Anônimo disse...

Esses anônimos que ficam falando ai de quem ficou rico ou não no governo darci parece que nao tem noção de tempo, bom censo, politico e do que é melhor ou pior para a cidade. Se roubaram ou não pelo menos o Darci que era chamado de "professorzim" fez muito mas do que os que passaram 12 anos no governo. Hoje são trilhonarios, a ex e atual candidata fala que tem um patrimonio de 4 milhoes, isso é o que ela fala deve ser no minimo de 50 milhoes. Sem contar o que manda nela que foi secretario de finanças do governo dela, nao deve ter nem onde colocar dinheiro.
Portanto o antigo governo nao dava oportunidade pra ninguem, era só a panelinha deles. Fora os milhares de marajás que recebiam um salario gordo. Hj em dia acabou isso e esses puxa-sacos q era marajás ai ficam falando das promessas que o Darci fez. Pois umbora pesar na balança e ver quem fez mais?? mais escola, o darci fez só 12 em apenas um mandato. É isso e deixa o homem trabalhar!

Anônimo disse...

Cadê as escolas onde estão?????????
Vá lá no Chico Mendes, João Prudêncio, e outras que existiam no municipio que o Darci esqueceu, será que escola são só as que ele construiu?
ande lá e me diga se lá é uma escola ou um pardieiro esquecido pelo governo cidadão.
Ou será que Darci e companhia são como Narciso que se apaixonou por suas obras e esqueceu do resto
Vai lá e me diga.
PS qualquer coisa se você não for eu lhe mando fotos

Anônimo disse...

Acho muito errado as pessoas falarem em 12 anos de governo, BEL como politica ja mostrou sua capacidade e independencia, nâo consigo associar seu governo com ode faisal,sâo duais pessoas de personalidades totalmente diferentes,

Anônimo disse...

Mas quais são as 12 escolas? no programa da TV disserão que ele fez 3 e reformou as 28 que a Bel deixou, onde estão as outras 9 que ele escondeu? Eu houvi este comentério naquela rádio que não pode fazer propaganda e nem vender comercial,cujos diretores se acham os maiorais, vieram para nossa cidade apenas 2 anos e querem ditar compotamento e fazer lavagem cerebral nos outros! Não vaõ abrir mão dos acordos que atendem aos interesses própios, podem precionar, podem agredir podem fazer o que quizerem mas o povo já sabe o que vai fazer. A voces resta engolir o veneno da derrota.É Bel, é 15 neles.

Anônimo disse...

é darci o povo não quer mais que você cumpra suas promessas,mesmo querendo não dá mais tempo,nós só queremos que você arrume suas malas e deixe a Bel fazer aquilo que você não tem capacidade para fazer.É 15 e pronto.