quinta-feira, 18 de setembro de 2008

COMÍCIO DO 15 NO BAIRRO DA PAZ

Manifestação de carinho do povo do Bairro da Paz à Bel Mesquita

Quase 15.000 mil pessoas do Bairro da Paz e vizinhos prestigiam a Festa do 15

Uma linda festa da democracia - O povo aguarda a volta por Bel

Fotos : Mirza Bittar

23 comentários:

Anônimo disse...

Home! é 15 mermo né? tava acoxadim que era uma BELeza.

Anônimo disse...

O povo é sábio! o povo sabe reconhecer a sua LÍDERANÇA, o carisma de BEL é uma coisa fantástica, NÃO TEM MAIS JEITO DARCI!
Numa quarta-feira, meu Deus! quanta gente! eu fico feliz de ver que o povo está se intereçando pelos movimentos políticos, pelos problemas que afligem a sua cidade.
E a garra da BEL! o que que é isso meu irmão, é uma verdadeira RAINHA, posso dizer assim com toda tranquilidade e sobreedade, naturalmente. Onde viamos tanta gente em comício? só nos showmícios.
O povo está participando, está querendo saber das propostas, o povo quer ser feliz.
A partir de agora os jambos começam a aparecer, pois não receiam mais as represálias do governo Darci, porque sabiamente entendem que é BOLA DE NEVE realmente, branca e feminina, vem crescendo num espetáculo maravilhoso e febril.
Parabens aos que estão envolvidos nesta Campanha de Bel.

Anônimo disse...

uauahuahuhauhauhauhauah
E ai galera. Fui prestar um serviço para uma empresa hoje, liguei para um moto taxi para me levar na empresa e ele perguntou em quem eu votaria, respondi na Bel. Ele complementou eu voto no Darci mas transportei mais de 30 passageiros hoje e só 7 votam no darci o resto é tudo BEL, ele ainda me perguntou como que tem tanda bandeira vermelha na cidade e só aparece gente votando na BEL? ai eu respondi Cara Bandeira não vota ^^

Anônimo disse...

Já era amigos pa, pa, pa, tum, tum, tum é o caixão da Bel sendo fechado A pesquisa do IBOBE que vai ser divulgada da mais de 20% de Darci na frente.

Anônimo disse...

Zé estas fotos da mirza estão um graça é so olhar na cara das pessoas fotografadas e vc verá a cara de desalento dos coitados. Acho que elas estão se perguntando "Meu Deus o que estou fazendo nessa furada" ou, Será que no momento da foto a Bel pediu um minuto de silêncio. Já era Zé deu 13 de novo.

Anônimo disse...

Esse cara ai de cima só pode ser:
Idiota
Burro
Otário
Palhaço
Esquisito
Acorda mané!!! 20% nem em sonho o Darci tem!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk como tem gente invejosa né,sem transporte sem dar gasolina a ninguem,a coligação não tem as famosas formiguinhas,que do lado de lá tem e não vota no candidato, e ainda não vão receber pagamento,bicho do lado de ká tá e bom demais,aproveite ai seus invejosos de cima ai ó,venha pra o lado de ká,a barca ai furou que eu sei venhão ,,,éééééééééééééééééeééé' 15,15,15,15,15,15,15,15,NÊÊÊÊÊÊÊÊLESSSSSSSSSSS ,espere só para ver nas urnas,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quando a massa quer não adianta chorar esta festa da bel foi o másximo,aliás como toda festa de bel linda,linda ,linda demais vai fundo bel voçe será a prefeita de parauapebas,sucesso.

Anônimo disse...

Ah, já arrumaram o dinheiro para pagar a pesquisa?
Onde foi registrada essa pesquisa?
Quando foi feita? Será que foi só na Palmares novamente?
Onde?O eleitor do próprio Darci vai acreditar que ele está vinte pontos percentuais a frente da Bel? Nas ruas o que ele vê, o eleitor, é uma grande ascensão de Bel, ele está morrendo de medo e já pensa em mudar de lado também.
E olha que vocês estão sendo generosos, a outra era 55 a 28. Quer dizer que da última pra cá Bel conseguiu tirar três pontos?
Mesmo colocando o dobro de pessoas nos comícios?O dobro de carros na carreata? E sem pagar e nem obrigar ninguém a ir, mesmo dando um baile na TV que até gerou a demissão da equipe do Darci? Mesmo apresentando propostas de governo na TV enquanto Darci só falava do que ela não tinha feito, esquecendo-se de falar aonde tinha enfiado mais de 1 bilhão?
Se com todos esses acontecimentos, Bel só conseguiu baixar três pontos então eu jogo a toalha, pois o PT deve ter muitos fantasmas para votar e para pesquisar. Pois o que se vê nas ruas e o povo sorrindo com a volta de Bel, o povo feliz. E não me venha com essa de deixar o “homi trabaiá”, ele trabalhou até demais. Dar sumiço em mais de 1 bilhão não é tarefa fácil não! Dá trabalho. Ainda mais quando se tem a incompetência jurídica assessorando.

Anônimo disse...

20% na frente?
E o povo do Darci acordando de um belo sonho né?
O mais engraçado.. é que.. se essas pesquisas são verdadeiras... a realidade é totalmente diferente... Quantos comicios de Bel Mesquita.. Lotados.. em epoca de Fap. e etc.. Ao contrario da oposição, onde seus comicios não dá quase ninguem.. A não ser.. Aqueles que ainda sonham na vitoria do PT!...
Não tem mais pra onde correr.. è BEL.. é 15!!
O povo quer.. o povo vai votar e nós vamos ganhar!!

É 15 neles!

Anônimo disse...

Esse pessoal do PT acredita em cada coisa.
Inauguração do Hospital Municipal ainda este ano; inauguração da orla conforme prometido; inauguração da prefeitura; todas as contas sanadas e o 13º pagos em dia; além da água para toda a cidade.
Quem acredita que ele vai cumprir esses compromissos, assumidos ha 4 anos, pode facilemte acreditar que ele está mesmo com 20% de frente para a Bel.
Mas nem se ajuntar os votos do Darci, do Cláudio, do Mardem, do Rui e do Alessandro não dá nem metade disso.
A verdade é que Bel está na frente e os mentores intelectuais do Darci sabem disso e estão desesperados, pois estão vendo um futuro que não passará de 100 dias. É muito pouco para quem sonhou tão alto. Culpa de quem? Bel avisou: Cuida bem se não eu volto. Não cuidou! Se lascou!
Agora é a minha vez: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Rapá, quero saber é como ele vai fazer para pagar o 13º? Se deve mais de 80 empenhado, a folha até o fim do ano vai dar mais uns 50 e só deve entrar uns 100. Será que quem vai sobrar para pagar essa conta somos nós, os funcionários que tentamos trabalhar, não fazemos melhor por que não tem quem mande, pelo menos batemos o ponto todo dia? Ah não! No meu não!

Anônimo disse...

Lá na casa do Antonio Neto deve dar o Darci com uns 20%. Na casa do Darci eu não sei, as empregadas estão com 2 meses sem receber e já tinha uma ontem no comicio da 15 dizendo que lá ele so tem o voto dele e da Eudizia quinze invertido.

Anônimo disse...

a verdade doi e 20% e pronto até o ze ficou mudo afinal o irmão dele falou para ele é mais de 20% é Darci e pronto.

Zé Dudu disse...

Engano seu anônimo. Já deve fazer uns 15 dias que não vejo o Branco. Está correndo atrás de dinheiro para cobrir as contas pois não recebe do Darci a mais de 3 meses.

Anônimo disse...

Zé entende essa. Aquela pesquisa encomendada pela NSDIAS (Nilson da CKS)foi bem feita, o entrevistador do Ibope digital saiu em um carro da PMP com um Motorista da PMP e o Motorista parava nas casas que bem entendia, inclusive parou na casa de um amigo meu que apoiou o Darci na campanha de 2004 será que tem base essa pesquisa? e para o Darci apenas um recado, Arruma a mala aê!!!

Anônimo disse...

ei 21;51 talvez a karidosa vá emprestar dinheiro para ele pagar as contas da PMP, Quem sabe? Um coisa eu te digo papai noel esse ano vai ser magro e do saco vazio, não conte com o 13 salario, economize pq vai ser o pior natal dos ultimos anos para os funcionarios e para o comercio local.........

Anônimo disse...

SE Darci for eleito passarà os quatro anos pagando dividas como ele tem coragem de prometer mais obras alem das apena iniciadas? O Que serà o que aconteceu com a antiga loja serra norte??????????????.

Anônimo disse...

A lojaSera norte o Dr. Welney comproue para responder ao Zé Dudu o irmaõ dele está com um sorriso de orelha a orelha, o que será? Saiu a pesquisa da premio drci 6 bel 28, já era Zé. E Darcy e pronto

Anônimo disse...

O povo já cansou de esperar as 5 mil habitações que o prefeito prometeu em 2004,o povo já cansou de esperar pelo hospital do cancêr,o povo já cansou de esperar por mais segurança,o povo já não aguenta mais comprar celular e não poder andar com ele,pois se andar na primeira esquina vem um bandido e lhe toma,o trabalhador não aguenta mais chegar do serviço cansado e não ter água para banhar,o povo já não aguenta mais ir no hospital e passar o dia todo para poder ser atendido,o povo quer segurança,o povo quer saúde de qualidade,o povo quer habitações,o povo quer dignidade,o povo quer educação,o povo quer respeito,o povo quer cultura,o povo quer esporte,o povo quer tomar banho,o povo quer ser feliz,o povo quer Bel de novo na prefeitura,votando na Bel nós estaremos voltando a ser felizes.Tenho apenas 14 anos fico o tempo todo enviando comentários para este blog pois não aguento mais esse atual governo,nasci aqui em parauapebas e assim como a Bel eu quero um dia lutar e defender esse povo tão sofrido que é o povo de Parauapebas.Na proxima já sabem é 25.100,é Rafael para o nosso bem.Peço a você que ainda não tem seu candidato a vereador que vote em Meire Vaz 25.555 e para prefeita é Bel,é 15 neles.

Anônimo disse...

Só corregindo a pesquisa da prêmio engenharia é: Darci 62% e Bel 28% o Ibope confirmou estes numeros o vox popopuli tambemconfirmou só que a Bel se negou a divulgar

Anônimo disse...

Vocês são todos uns bandos de bestas, independentemente de quem vota 13 ou 15..15 ou 13! Votes em quem vcs acreditam e pronto!!! esse "puxa saquismo" é um SACO... e desnecessário!!! Vão procurar o que fazer, não ganham nada com isso!!!! Seja quem ganhe, eles vão continuar como são e vcs ai..bestando!!!

Anônimo disse...

EI 2:07 SE VOCE ACHA QUE A GENTE NÃO TEM O QUE FAZER, DIGA-ME O QUE ESTA FAZENDO AQUI, VA PROCURAR VOCÊ