sábado, 27 de setembro de 2008

COMÍCIO DO 15 NA RUA "A"

O comício da Rua "A" foi um sucesso. Cerca de 10 mil pessoas compareceram para ouvir Bel Mesquita, Pastor Moisés e os candidatos da Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas. O comício contou ainda com a presença de Jader Barbalho, Asdrúbal Bentes, Parcival, Chamonzinho e Jair da Campo, políticos ligados ao PMDB que usaram a palavra para confirmar a força política de Bel. No final, Bel comunicou à população do Bairro Primavera as suas propostas de governo. Neste sábado o comício do 15 será no Bairro Liberdade.

No comício da Rua "A", famílias inteiras prestigiaram Bel e a Coligação do BEM

5 comentários:

Anônimo disse...

apos inumeros pedidos de socorro a governadora ana julia mandona madrasta do Pará vai se fazer presente ao comício de Darci. Pede voto para o seu candidato pq eleiçoes para governador é daqui a 2 anos, e 2 anos passam depressa. Faz uma boquinha governadora,pq seu candidato não se reelege e quem sabe no futuro sobre uns votos para você.
Estava me esquecendo o comício foi lindo de mais.

Anônimo disse...

Eita que eu perdi a festança do 15... Pena...mas hj irei prestigiar o comício do liberdade. Zé Dudu, obrigada por nos manter sempre informados do "mundo" da política.

Anônimo disse...

eu tive o prezer de participar do comicio do 15 e foi simplismente maravilhoso sem palavras.

e do outro lado e desepero
e desepero
e desepero
e desepero
e desepero
e desepero
e desepero

e 15 neles

Anônimo disse...

De novo eleitores do futuro

Anônimo disse...

A Bel tão inteligem fica fazendo o papel de ridicula fazendo sacanagem com a agua da cidade mulher tenta ganhar as elições com sua inteligemcia. Eu sinto muito + vc vai ter que voltar daqui a quatro anos denovo ou vc não acha melher vc ficar de vez na cidade pra população ver que vc quer realmente ganhar a politica daqui a quatro anos.