sábado, 6 de setembro de 2008

COMÍCIO DO 15 NA RUA 14

Uma senhora festa !
Um verdadeiro show de Bel Mesquita (PMDB) , Pastor Moisés e dos candidatos a vereadores da Coligação "Aliança para o BEM de Parauapebas".

As cerca de 15 mil pessoas presentes ao evento, ficaram até próximo das 23 horas para ouvir de Bel Mesquita as propostas de governo para os próximos 4 anos.

A Rua 14 se vestiu de branco e recebeu Bel de braços abertos, demonstrando todo o carinho que a candidata do PMDB recebe por onde passa.

28 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS. De onde saiu tanta gente?
tentamos impedir os onibus de irem a esse comício, e mesmo assim as pessoas foram. eu estou envergonhado pois meu partido está arrasado com essa festa dessa muieh. no comício do meu ''prefeito'' num tinham 2mil pessoas. e as poucas que tinham, arrumaram briga. OH MEU DEUS. aonde fomos parar. tinhas tudo pára fazer um bom governo. DINHEIRO, TEMPO. MÁAAAAS... faltou vontade de trabalhar. é uma vergonha que esse prefeito tenha deixado isso acontecer. más bola pra frente. vamos tentando ganhar as eleiçoes. demitimos o marketeiro, agora a primeira dama está tomando de conta da coisa. acho q vai pra frente.

Anônimo disse...

Isso é balela. A campanha de Darci agora está decolando, com a ajuda do minério de ferro da VALE que ele tanto gosta. Decolando pra o fundo da terra. Quando terminou a carreata foi ligada uma luz amarela nos bastidores da campanha petista. Agora com o comício a luz vermelha apareceu. Chegou a hora de separar o joio do trigo. Darci arrancou feito cavalo paraguaio, está desgastado, física, moral e financeiramente. O Rio Grande será o seu destino em janeiro, fevereiro, março.....

Anônimo disse...

Gostei da fala da Bel minha mãe tem uma casa nas Casas populares 2 e realmente é como ela disse, se o cara não ganhar ele vai querer despexar todo mundo de lá pois ele so deu a chave da casa. Ja estava com o 15 e agora vou fazer campanha pois tenho certesa que Bel cumpri o que fala e vai dar os documentos para os donos quando for prefeita. Agora gostaria de ter ouvido dela que iria fazer um posto de saúde bom la nas casas populares. Tamos precisando. é 15 neles.

Anônimo disse...

Zé o homi ficou amarelo de raiva hoje quando soube de uma pesquisa feita por gente dele dizendo que a Bel já ta na frente.

Anônimo disse...

Zé. sou bel mas o som tava horrivel. o unico microfone que prestava era o do locutor. tem que ver isso no proximo.

Anônimo disse...

Se for a primeira-dama que for tomar de conta da campanha, podem ficar tranquilo e mandar a BEL encomenda o vestido da posse.
A primeira-dama é louca e desequilibrada. Se ela tiver apitando alguma coisa, logo logo a vaca vai pro brejo.

Anônimo disse...

Rapaz,sabe quem eu vi ontem lá no comício da BEL?O Carlos Refribom com o "zóião" bem arregalado,assustado todo,não sei fazendo o quê,pois acho que a BEL não tem projetos que servem pra ele e nem queremos esse carniceiro do nosso lado,acho que o comício do Darci acabou meio cedo e ele não quis dormir pois perdeu o sono,só tinha 2 mil testemunhas no "MEGA COMICIO DO LIBERDADE".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a barca tá afundando salve-se quem puder!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rapaz,

A coisa pegou.
Ficou claro que DARCI vai passar o maior aperreio. Na cabeça dele deve tá passando um filme onde ele visualiza tudo que ocorreu em seu desgoverno. Figuras que quando não são moleques, são autoritários.
Figuras que apenas atrapalharam. Nada contribuiram para a consolidação do grupo político. Figuras que não souberam qual lugar deviam ocupar. Botaram a cara fora da janela e tão enterrando o PT. Deviam ter ficados em sala de aula. Alguns até que eram bons professores.
O governo tomou o formato de uma máfia, cujo "capo" é um banana, um desastrado.

Se perder terão que mudar de cidade. Se ganhar terão que repensar mui seriamente o atual desgoverno.
Será que ainda insistirão com esse jeito de "desgovernar"?

Será que Hernandes Margalho, João Fontana, Kennyston, Nilson CKS, Branco Tratores, Tio Eduardo ETEC. Será que ainda mandarão em DARCI. No tempo da BEL o Welney era apenas UM. No DARCI tem-se vários welney's. Aí, por mais que a grana seja mais volumosa, ela não chega ao povo.

Anônimo disse...

CHAMA O "IBOPE INTELIGÊNCIA".

PRECISAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS GANHANDO, PELO MENOS NO PAPEL.

VIROU!VIROU!VIROU!

A BARCA DE DARCI TA AFUNDANDO E OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A PULAR FORA.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo da 02:02 ( isso lá é hora pro cara ta vendo blog?). O som estava muito ruim. Nesse quesito precisa melhorar.
Mas foi de arrepiar ver tanta gente em prol de um só objetivo.
É 15 neles.

Anônimo disse...

Lamento pelo dinheiro do povo jogado fora, seja Darci ou Bel que ganhe, iremos amargar 04 anos de falta de competência e planejamento...

Anônimo disse...

É BEL É BEL É BEL, BEL É 15 VOU VOTAR DE NOVO EM BELLLLLL....ELA É A MELHORRRRRR

Anônimo disse...

teve um cara q expulsou o refribom no grito. o cara nao estava bebado, estava com raiva mesmo.. todo mundo mandando o refribom ir embora.. ele foi no grito.. achei foi bom.. todo castigo pra ele, eu acho é pouco.. soh pra descontar as raivas q ele jah fez agente passar.. o jornal dele, tem mais de 2 meses q nao sai, isso por falta de grana. vcs jah perceberam? ele, anchieta produçoes e fabio sacramento. vao tudo se lascar.. passar um rolo compressor nas graficas deles e jogar tudo no lixo..

Anônimo disse...

hê goiano eu vi kkkkkkkkkkkkkkkk eu vi aquela confusãokkkkkkkkkkkkkkkk hêita mas que aquele baixnho é marrênto viu e não estava bêbado não.....mas ele e forte.Mas acho que as coisas não devem ser resolvidas com violênçia,agora o que tinha de fazer ali o referido cidadão ele sabia que ali naquele momento ele era uma pessoa não grata.

Anônimo disse...

Depois do dia 5 de Outubro eu queria ter o prazer de olhar pra cara de cada um desses anônimos que só falam bos#$%#$ nesse blog. bem, alguns eu até compreenderia a situação que se encontram, pois sei que esses já estão de olho em algum tipo de benefício pessoal proveniente da PMP... Que um eleitor de Bel dizer que o atual governo está cheio de irregularidades, não tiro a razão e até ajudo a apontar os erros, só não me venha ele dizer que com Bel, isso vai mudar, porque vai está comprando briga e vai ouvir de mim. mas antes, eu só vou querer fazer uma pequena leitura na vida desse cidadão.. no final concluirei uma das opções: é um idiota (não tem senso de percepção sócio-político-econômico), pode ser um vagabundo (não tem o mínimo compromisso com a sociedade), ou um ladrão aproveitador(caso esteja de olho num mero benefício pessoal)....
até mais meus caros!

Anônimo disse...

Renatinho, quem é Renatinho?
Ah! Renatinho....
Ora, renatinho...

O Refribom é um babiscóide, sem noção do perigo. Fazer o que ali?
Cara gosta de correr risco...

Mas Renatinho, acha bom isso não, menino. POr isso é que vc é do jeito que é, meio....assim.....renatinho.....

Faça a sua capa, seja vc mesmo...

Anônimo disse...

eu nao gosto de demagogias, e tbm nao gosto do refribom.. TODO CASTIGO PRA REFRIBOM É POUCO.. ELE, ANCHIETA E FÁBIO SACRAMENTO.. Essa corja de falsos jornalistas, esses povos q tantos foram ajudados por Bel e agora mentem o punhal pelas costas.. tudo traíra.. nao gosto do PT e pronto.. o problema é meu.. nao sou obrigado a gostar deles e tbm ninguem é obrigado a gostar d mim.. eu sou do meu jeito.. nao vou mudar.. cada um tem sua particularidade, se o mundo fosse todo mundo igual, seria uma porcaria. é bom pq somos diferentes.. como jah disse pro refribom, é um espaço pra se emitir opniao.. os q nao gostam de mim digam.. problema, SE EU FOR LIGAR, PRO Q É Q VAO FALAR, NAO FAÇO NADA.

Anônimo disse...

o desespêro já bateu do lado de lá,hêi vc aí,vêm pra ká,aqui a coisa tá bôa não fique ai,aqui é só alegria vêja ai na foto é 15 é15 é 15éééééééé'15 nêles aqui tá bom demais sô hêita mas que trem bão uáikkkkkkkkkkkkkkkk
durma com um barulho dêsse

Anônimo disse...

PARABÉNS BEL, O POVO DESTA CIDADE TE AMA MUITO, VALÊU DEMAIS FOI LINDA A SUA FESTA ESTAMOS ESPERÂNDO A PRÓXIMA, E TENHO CERTÊZA VAI SER MELHOR AINDA. ATÉ LÁ ÉÉÉÉÉÉÉ'15,15,15,15,15,15 NêêêêLESSS

Anônimo disse...

Anônimo das 17:03:
Você não sabe quem é o Renatinho? Esse garoto "talentoso" politicamente é filho da vereadora Francisângela Resende e de Renato, ex-vereador.

Anônimo disse...

Ei Bel, pare de contratar pessoas de Maraba, Canaa, Curionopolis, Redenção e Tucurui para ir em seus comício e passeatas, vamos dar dinheiro pro povo de Parauapebas, sera que vc ainda não perdeu essa mania de dar dim dim do peba so pro povo de fora.

Anônimo disse...

meu amigo esse povo da bel é sego, é só lhar e ver que a cidade está vermelha, bel, nunca +.

Anônimo disse...

a candidatura da bel decolou, ela já foi vista la no aeroporto de carajás. há ei zé dudu tu ta fazendo miuita propaganda para bel vou falar com a justiça eleitoral se isso é legal.

Anônimo disse...

Amigo Renatinho, gente boa, cara talentoso e roqueiro de primeira! Antes de ser filho de quem é, tem personalidade e brilho próprio. Só não tem bom gosto pra escolher o time que torce..kkk

Valeu!!

Anônimo disse...

E ai galera passei pra deixar algumas frases que ando escutando nas empresas que presto serviço

01 - Deixa o homem trabalhar "Deixar a gente até deixou mas ele é ruim de serviço "

02 - Não troque o certo pelo duvidoso "Não quero o Darci de novo"

03 - A mais legal ta no blog do Brasiliense, na net procura no google assim "Professor aloprado+Parauapebas"

Anônimo disse...

Anonimo 13:52

Carissimo, me questiono o pq das pessoas que apoiam a Coligação "rumo certo" sempre tentarem arranjar desculpas ou tentaram desviar a atenção para os fatos que acontecem na cidade. ainda falando Lindissima carreata do 15, vc alega que as pessoas que participaram da carreata vieram de outras cidades, como Curionopolis, Canaa e outras....amigo nao viaja na maionese, cai na real...alouuuuuuuuu no dia da carreata do 15 aqui, no mesmo horario ocorria a carreata do 15 em curionopolis, em Canaa tbm estava se preparando para o comicio....ou seja larga de ser burro e nao tente descaracterizar a carreata do 15, que foi muito mais animada, mais democratica ( Tinha PT no meio...tentando aparecer um pouquinho) e maior, sei apenas que na rua Rio de Janeiro o Mar Vermelho se abriu p a Bel passar....

Anônimo disse...

Comentando sobre o que postou o colega de 14:58. Aproveita e pergunta pra justiça eleitoral se é legal, tb, sites tipo Pebasweb, jornais tipo correio do pará etc, puxarem tanto o saco do Darci. fala sério, se o blog fosse meu nem tinha postado tamanha besteira.

Anônimo disse...

WB VAI LER O CORREIO, QUE ELE ENCHE O TEU EGO, E DEIXA AGENTE TRABALHAR...