quarta-feira, 17 de setembro de 2008

COMÍCIO DE BEL NO BAIRRO DA PAZ

Já está virando rotina.

Onde a candidata à prefeita de Parauapebas, Bel Mesquita (PMDB) faz comício, a multidão vai para prestigiar. Para demonstrar que está com Bel. Para externar o carinho e a confiança que a grande maioria deposita em Bel.

Desta vez não foi diferente.

Aproximadamente 15 mil pessoas compareceram na Rua Sol Poente para ouvir as propostas de Bel, Pastor Moisés e dos candidatos a vereadores pela "Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas".

Em sua palestra à população do Bairro da Paz, Bel lembrou-se das obras realizadas naquele Bairro em sua gestão, comentou sobre as altas taxas cobradas pela administração do PT para os moto taxistas e vanzeiros, prometeu retomar o programa dos idosos de Parauapebas e ainda criar convênio no sentido que todas as gestantes recebam amparo pré-natal, no parto e uma renda mensal de 1/2 salário mínimo até os primeiros quatro meses de lactação.

Disse ainda que construirá novas creches e modernizará as já existentes para que as mães possam também trabalhar, aumentando assim a renda familiar.

Na área da cultura, Bel construirá um cine-teatro, sonho antigo da população de Parauapebas, carente de eventos culturais.

Bel disse que começará a trabalhar já no dia 07 de outubro, pois, Parauapebas não pode esperar que ela assuma o mandato em janeiro de 2009 para só assim começar a formar a estrutura para executar as obras que nossa cidade precisa. Parauapebas precisa sair do vermelho e isso acontecerá já no início de janeiro de 2009.

- Nunca fiquei devendo nada a nenhum fornecedor ou prestador de serviço, sempre pagamos em dia, disse Bel, referindo-se ao alto valor devido pelo atual gestor.

Foi uma noite muito proveitosa tanto para os que lá foram ouvir as propostas de Bel, quanto para Bel que sentiu novamente o carinho e o respeito sempre dispensado a ela por parte dos moradores do Bairro da Paz.

O próximo comício deverá ser no Bairro Rio Verde.

11 comentários:

Anônimo disse...

É minha gente....o trem tava lotado mesmo. Vi até um povinho que diz que vota no Darci aplaudindo a mulher. É 15 neles tudim.

Anônimo disse...

Ei Gaby 19, eu tb vi um povim lá do meu serviço (PMP) de sorriso na cara com as propostas de BEL. Eu trabalho na PMP e voto em Bel mesmo. Infelizmente não posso me identificar pq senão.... já sabe né?? Perseguirão até o fim. Mas Bel está voltando pra acabar com essa repressão. Mas uma coisa eu digo: na minha casa ng põe bandeira vermelha não. Oras...

Anônimo disse...

Anônimo das 01:18, esse lance das bandeiras é um caso sério. Esses dias cheguei em casa e tinham colado uma vermelha na minha casa. Fiquei fulo da vida. Pô, mta falta de vergonha desse povinho viu. Num respeitam nem nossas casas. Onde já se viu? E fiquei sabendo que eles tão arrancando as bandeiras de Bel. Ow, joguem limpo minha gente. Respeitem a opinião dos outros. Na casa do meu vizinho tem camêra e já pedi pra ele verificar se registrou quem colocou bandeira na minha casa sem autorizaçao..vou denunciar esse povo.

Anônimo disse...

gente com bandeira ou sem bandeira nos ja ganhamos deixem eles se iludirem e perderem tempo, ninguem mais se engana com bandeira e so olhar a cidade faltam so 17 dias para a eleição cade as bandeiras vermelhas? quase nada assim como os votos de Darci, quase nada

Anônimo disse...

Zé vi vc la no palanque ontem. Pede a comissão para melhorar o som, quem ta la no fundo nao escuta nada que os vereadores falam, a nao ser quando o locutor sabe falar perto do microfone. Mas tava lindo. A festa e vc.

Anônimo disse...

Tava Lindo mesmo o comício da BEL e Vereadores, eu estava lá e ví também muitos tomatinhos virando jambo, dançando ao som de cada música, fazendo comentários: É rapaz o bicho tá solto e cada comício aumenta mais o número de pessoas, tá rolando igual BOLA DE NEVE.

Anônimo disse...

ai zé, ganhou um elogiooooooooooo
vc é lindinho msm ...
cm todo respeito,claro
: )
amei as fotos ... e obrigada pela homenagem lá em baixo !!!
uihiuhaiuahiuahiau
*)~

Anônimo disse...

Já era amigos pa, pa, pa, tum, tum, tum é o caixão da Bel sendo fechado A pesquisa do IBOBE que vai ser divulgada da mais de 20% de Darci na frente.

Anônimo disse...

Meu Caro Zé!!!

Que saudade dos comícios da Bel, qdo participava pazendo a locução na campanha passada, era uma delícia. Infelizmente nessa campanha não posso estar presente, mas se tudo correr bem, estarei ai em Parauapebas para vota. Como vc sabe minha esposa teve um aneurisma cerebral e tivemos que nos mudar prá Vitória-ES.
Abraços meu amigo até breve!!!

Juarez

Anônimo disse...

Oh seu Zé aprende a musiquinha:
- A voz de Deus é a voz do povo olha o Darci de novo. Canta ela pra mãe d'água naná e sonhar que ta ganhado a eleição canta, porque pra ela só tem um tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bem cumprido e sonoro.

Anônimo disse...

ao filho de chocadeira das 18:17 quem vai precisar de musiquinha de ninar são vocês sem 13º e sem emprego aí eu canto para você bel bel bel,bel da cara bela pega o 13 que tem medo de careta, bel, bel, bel