quarta-feira, 3 de setembro de 2008

COMÍCIO DE BEL NA RUA 14 TERÁ SURPRESA

Este blogger teve a informação de que o comício de Bel Mesquita que se realizará na Rua 14 na próxima sexta-feira terá uma surpresa muito boa para os que estão imbuídos na campanha da Coligação "Aliança para o BEM de Parauapebas". Vale a pena conferir.

16 comentários:

Anônimo disse...

isso que vc insiste em chamar de "blog" deveria se chamar "blog da bel" vai puxar saco assim pra lá,publique-se e registre-se,"se" tiver coragem!

Anônimo disse...

ISTO QUE É INVEJA,DESPEITO DÔR DE COTOVÊLO E EU ACHO QUE TAMBEN FALTA DE RESPEITO PARA COM A OPINIÃO DAS PESSOAS.EU SOU LEITOR DE TODOS OS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE E AI TEM OS JORNAIS BANCADOS PELO PODER PUBLICO QUE ESCREVEM CADA COISA,AAFFFF

Anônimo disse...

UÁI ZÉ QUEM NÃO PUXA SACO VAI PUXAR CARROÇA SÔ, ÊITA MAS QUE COISA UÁI,E A GENTE PUXA SACO E DE QUEM TEM UÁI HÁRA SAI PRA LÁ SÔ.....

Anônimo disse...

Quando der vontade de ler um blog, vá ler o do Waldir ou do Walter Desidério. Lá só publicam coisas boas do prefeito. Zé modera esse tipo de comentario que nada traz de proveitoso. É cada uma, se não gosto de um programa que está passando em um canal, simplesmente mudo de canal.
Mas vocesabe que é aqui que as coisas que o PT faz de errado aparecem. Seja paciente, ano que vem esse seu tormento acaba.

Zé Dudu disse...

Anônimo 16:58, Isto é um blog!
Eu penso assim e quase 24 mil acessos me dão autorização para assim pensar.

Ha de se relaxar, como já disse anteriormente em outras postagens, a eleição passa e nós ficaremos aqui, trabalhando, se divertindo, procurando trazer o maior número de informações para o frequentador desse canal de informação onde você pode interagir opinando sobre a notícia.
Tenho recebido as vezes comentários sobre o que você disse e acredito que não deva mais responder sobre isso. Eu fiz a minha escolha, você fez a sua. Eu acho que a minha escolha é melhor, você com certeza deve pensar o mesmo da sua. Não espere postagens diferentes das que estão sendo publicadas. Nas postagens, salvo um ou outro deslize pois o sentimento as vezes ultrapassa a posição de blogger, você não encontra nenhuma denúncia que ja nao tenha sido maciçamente escutada aos 4 cantos da cidade. Tenho a informação e tenho que publicá-la. Gostaria de postar 10 publicações diárias dizendo que a saúde vai bem;
que aqui em casa não falta água; que o trânsito está regulamentado e parou de matar tantos pais e mães de família;
que a merenda escolar é a melhor e mais barata do Estado;
que as crianças estão se superando no ensino municipal;
que a arrecadação aumentou e a prefeitura tem todas as suas contas sanadas e um saldo recorde em c/c;
que não existem mais ruas sem asfalto;
que não existe mais casas sem rede de esgoto;
que há transparência nas finanças da PMP;
que mensalmente o prefeito apresenta um balanço do arrecadado e do investido;
que a gestão recebe prêmios por ser excelencia em administração;
que foram denunciados alguns funcionários que roubavam a PMP;
que as obras e licitadas na gestão Darci tiveram ou têem o menor índice possível de preços;
que os comerciantes estão felizes com a PMP;
que os funcionários são qualificados e independentes;

Por fim gostaria sinceramente de blogar coisas desse tipo.
Utopia eu sei.
Todavia acredito em um amanhã melhor e com BEl penso estar mais próximo de alcançar o que gostaria de postar.
Respeito a sua opinião, respeite a minha, use os comentários para defender a sua de maneira sábia e civilizada. Assim agindo você terá espaço sempre. Aui ou em qualquer outro blog. Mas este é meu. E eu estou gostando muito do que tenho produzido e acho que no fundo você também.
Um grande abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

Hei,zé! Eu vi uma maçaroca postada um dia desses,dizendo que o ávila não poderia ter os muros do cartório tudinho pintado.Vc se calou,ficou mudinho,fingiu de morto?Imagine se um dia for o chfe de comunicação da Bel!Quando tá errado, se cala,nõ tendo coragem de cumprir o que prometeu( a foto pedindo providencis da juiza)!Toma jeito,irmão!E Ibope,porque é tão criticado?Responde, zé!

Zé Dudu disse...

Teve comentário naquela postagem repsndendo sobre o assunto. Ademais os muros do cartório não estão pintados, isso é fato. O que o comentarista anônimo pode ter pensado e isso seria uma total desinformação é que o cartório ainda funcione na Rua 6 com D o que deixou de acontecer a mais de 2 anos. O prédio onde funcionava o cartório é de propriedade de Elvina Santis que autorizou a pintura no muro e as mesmas não estão em desacordo com a legislação eleitoral. Satisfeito (a)?

Zé Dudu disse...

Em tempo: Não tenho a menor pretenção de ser chfe, ou o que isso queira dizer, de comunicação do futuro governo.

William Bayerl disse...

Salve Zé,

boa noite!!!

Os cães ladram e a carruagem passa. O blog é bom demais!!!

Como disse alguém lá em cima, para quem qr ouvir coisas boas do Darci, tem outros blogs, depois vc passa o endereço.

Anônimo disse...

SO SE ELA TRAZER AS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES PARA FAZER VALER APENA, POR AQUI JA TA DARCIDIDO SRS
É DARCI PARA FAZER MUITO MAIS!!!!!!! ESTE O MAIOR INTERESSE DAS PESSOAS ESTÃO EM SI PROPRIO SE ELE ENRICOU GRAÇAS A DEUS POR QUALQUER OUTRO QUE ENTRAR LA TEM QUE ENRICAR TAMBEM , AGORA VAMOS SER SINCERO ELE FEZ MUITO MAIS QUE A BEL E MAIS BONITO !!!!! AGORA ESSE EVALDO DA OPÇÃO , O ADELSON PELO AMOR DE DEUS SAUVEM A SAUDE VAMOS MEU PREFEITO VAMOS TIRAR ESTE HOMEN DA SAUDE!!!!!!!!!!!!11111

Anônimo disse...

ESSE EVALDO DA OPÇÃO SO SABE É MEXER COM ROUPAS!!!!! POBRE DA SOCIEDADE DE PARAUPEBAS MAS ACREDITO QUE O NO FUTURO PREFEITO (DARCI LERMEN)VAI TIRAR ESSE BUNDÃO DA SAUDE!!! PEÇO DESCUPA PELO PALAVRÃO

Anônimo disse...

O cara pode ser bundão, mas é bem casado. E como!

Anônimo disse...

PEEEEEGA ANONIMO DAS 16:58!!!!!!!!! QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER,BEM QUE VC PODIA FICAR SEM ESSA,MAS FICA AÍ QUERENDO DEFENDER ESSA MÚMIA DESSE PREFEITO AÍ,TOMOU PAPUDO!MAS ZÉ VC PEGOU MUITO PESADO COM ESSES MENINOS AÍ ÀS 18:13,CRUIS CREDO!!!

Anônimo disse...

Aí Zé Dudu, eu não consigo acreditar que no fundo, no fundo você queira postar aqui que:
a merenda escolar é a melhor e mais barata do Estado;
que as crianças estão se superando no ensino municipal;
que a arrecadação aumentou e a prefeitura tem todas as suas contas sanadas e um saldo recorde em c/c;
que não existem mais ruas sem asfalto;
que não existe mais casas sem rede de esgoto;
que há transparência nas finanças da PMP; etc e etc....

será possível que possível que só ocorre desgraças nesse município aí???nada, nada presta???? será possível que de todas as maravilhasss que a ex-prefeita deixou de um trabalho de 8 anos, nada restou, acabou tudo dentro de 3 anos, 8 meses e 4 dias???? ou só porque, de fato, os integrantes da atual administração não convém para com sua pessoa, seu ego, ao mesmo tempo que a turma da oposição já te agrada???? a Bel seria uma opção melhor, sim! pra você! não consigo acrditar que seja para com um todo (município)!
Como é possível dizer que vai estar mais próximo de alcançar o que gostaria de postar estando com Bel, se na eleição passada, o candidato dela acabou pagondo o pato pelos torturados anos de sua administração?? a Bel seria uma opção melhor, sim! pra você! não para com um todo!
-aquele que realmente quer um bem, quer uma mudança, defende uma terceira via, mesmo que essa via passe longe de ser eleita, mas que persiste, nunca desiste....
concluindo, isso tudo me cheira que você nada mais, nada menos, é da turma do "QUANTO PIOR, MELHOR".
[Hipocrisia]

Anônimo disse...

A briga tá boa!
Esta "utopia" é o sonho de qualquer brasileiro, mas a nossa política é viciada e o povo viciado nela. Não viu o cara falando que o homi
"ENRICOU GRAÇAS A DEUS POR QUALQUER OUTRO QUE ENTRAR LA TEM QUE ENRICAR TAMBEM"...
É um absurdo!
Quanto ao amigo que falou em terceira via, tá apoiado! O Darci foi a nossa fuga do que já representou uma máfia que a gente se lembra bem; montou outra máfia (maior) e creio que enquanto houver alternativas, devemos apostar nelas, o que não podemos é voltar pro atoleiro porque erramos o caminho e chegamos no pântano. Temos que encontrar o caminho da terra firme.
Abraço a todos!
(Eu apostaria no desconhecido - mas que inspira competência - Alessandro 70).

Anônimo disse...

Em 1º lugar gostaria de deixar meus
sinceros lamentos. Pois, as eleições municipais se aproximam e o que vejo é uma disputa pessoal entre candidatos e partidos e uma meia duzia de pessoas preocupadas com a sua situação pessoal ou partidária, deixando de lado as reais necessidades dos cidadãos e cidadãs Parauapebenses. É um jogo sujo que tem como principal objetivo a satisfação de uma meia duzia de hipócritas e suas hipocrisias. Afirmando que o momento é uma oportunidade de se dar bem na vida usando a sociedade como degrau. Não pensam no coletivo e no que se pode e poderia ser feito pelo próximo e assim,termos uma sociedade mais igualitária e menos preconceituosa. Coloquem em foco o que se pode fazer pelo próximo, garanto que apartir do momento em que você fizer isso, vai se sentir bem melhor. Agora imagine você alcançando seus objetivos, mas para conseguir isso enganou a sociedade campeando inverdades e manipulando a opinião pública com meia dúzia de palavras insentivadas por um pensamento egoísta e egocêntrico. Minha nossa! alguém nos ajude, mas sem cobrar de nós por isso depois. Vamos fazer o nosso papel como prefeito ou vereador que é de resolver ou amenizar os problemas de nossos irmãos Parauapebenses.Amigo eleitor, vote consciente...E amigos representantes do povo façao seu papel como prefeito(a) e você do legislativo como vereador. Mostre transparência e preocupação em resolver e melhorar a vida de nossa sociedade composta de crianças, jovens e adultos.