segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CLÁUDIO FEITOSA JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS?

Recém-contratado para conduzir o marketing da campanha de Darci, após o fiasco do início da campanha, com Vadinho, que abandonou o barco alegando condições inadequadas para a realização do trabalho, o marqueteiro Cláudio Feitosa já está por um triz.
Fonte ligada ao PT nos contou que hoje, após o programa de TV do meio-dia, Darci foi ter pessoalmente com Cláudio Feitosa e os dois só não foram às vias de fato por que a “turma do deixa - disso” estava ligada na conversa e interveio.
Parece que a colocação do número de presentes nos comícios de Darci declarado por Cláudio Feitosa no programa foi à gota d’água. O menor comício, segundo Cláudio estava com 20 mil pessoas. Isso irritou Darci que foi procurar pessoalmente o marqueteiro e só não o chamou de “santo” e “rapadura”.
Nesse ponto Darci teve pulso firme, pelo menos nesse, pois o programa que foi ao ar agora a noite já não continha o texto escandalosamente falso. Darci também criticou o fato de Cláudio Feitosa aparecer em todos os programas fazendo insinuações à candidata adversária. Disse ele que: “fica parecendo que o programa é seu e que eu não tenho coragem para criticá-la”.
Quem será o próximo?

39 comentários:

Anônimo disse...

Dudu, tudo começou com aquela postagem sua onde o prolixo do C.F. confirmou a pesquisa dizendo que a sua candidata estava com 13 pontos à frente. Naquele dia o Darci ficou uma arara e chamou o Cláudio de incompetente e outras cositas mais. Agora hoje ele tambem disse que no materno infantil já haviam nascido mais de 5.000 mil crianças o que é impossível desde o tempo de inauguração daquela unidade de saúde. O Cláudio Feitosa acha que o povo é otário e que cá, o povo é como lá, que somem 1 bi sem saber sequer explicar com números o paradeiro do dinheiro. Darci sabe que o povo do Parauapebas não é bobo.

Anônimo disse...

A coisa tá feia no "arraiá" petista!

Perderam uma eleição ganha!

Anônimo disse...

Do lado de lá a coisa na feia, do lado de cá é só felicidade...

Questão de competência, pulso firme e planejamento.

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ QUIIIIINNNNZE!!!!!

Anônimo disse...

É Zé, a coisa realmente tá feia pro lado de lá - por enquanto - vai ficar muito pior quando o Darci descobrir que um dos seus advogados procurou a Vale para negociar o seu enterro, o cara disse saber e ter como provar todas as razões do governo vermelho estar no vermelho.
O barco tá afundando e os ratos tão tratando de cair fora, porém, com todas as garantias possíveis.
Cara eu tô chocado, é cada coisa inacreditável. Isso é só o fim, isso é só o fim
Aguardem mais!!!!

Anônimo disse...

já vai tarde essa mala sem alça e sua mulher que queria arrancar todas as árvores da PA para no seu projeto de revitalização, Parauapebas não precisa desse tipo de pessoa.
O PT já vai tarde, eu só quero ver os três ultimos meses do mandato do Darci, sera que ele vai fazer que nem a Bel um governo de transição. Dúvido muito. Aviso ao pessoal da PMP não conte com 13º, a campanha já comeu.

Anônimo disse...

Vamos la galera que viu o barraco. Me contem tudo, esse Darci ex PT, sim, ex PT pois quando ele perder a eleição o PT de verdade poe ele pra correr.

Anônimo disse...

gente alguém ouviu falar do comício de ultima hora organizado pelo PT para a |Palmares II, me digam estou, estou curiosa para saber quantas duzias de gatos pingados foram lá. Ouvi dizer que nem o Darci foi, pq ficou preso no engarrafamento da FAP. Eta prefeitinho engarrafado

Anônimo disse...

Não houve nada disso! Isso é intriga pura!

Anônimo disse...

a mentira tem pernas curtas. exagerar nos numeros da campanha do darci é bobagem . o povo sabe disso. nao adianta querer enganar. fica feio, mentiroso. è imaginar que todos nós somos idiotas.é uma pena que esse rapaz, o claudio ,va embora:poderia apressar a morte desse governo agonizante.e haja incompetência....

Anônimo disse...

verdade mesmo � que poderia ser o melhor marqueteiro do mundo. por mais que o sujeito tente reerguer a imagem do darci, tem sempre um rebento de escandalo, doac�es suspeitas, a sa�de vai mal, a prefeitura inadimplente(e devendo uma fortuna), falta d�gua para o povo...GENTE O DARCI NAO PRECISA SO DE MARKETEIRO NAO, PRECISA DE MILAGREIRO PRA ESSE BARCO NAO AFUNDAR.

Anônimo disse...

O gente estou envergonhado de um dia ter me filiado a este partido e ter saido as ruas pedir votos para o tomatinho DARCI. Meu DEUS como a gente comete tanta besteira nesta vida ! Amigos petistas eu ja fui babaca como voces estão sendo agora ! Mas eu tive tempo de acordar e ver que estava cometendo erros e a três anos atras deichei esta canoa porque sabia que ela estava furada a ponto de afundar. Darci voce ja demitil sua equipe e agora esta demitindo o FEITOSA tadim do bichinho o unico defeitinho dele e somente ser mentiroso mas que diferença faz ? voces so vivem de mentira mesmo. uma coisa poço dizer ele e bem mandado faz tudo que o patrão manda. Ô Darci!deicha o homem trabalhar ele finge que diz a verdade e a população finge que acredita e no dia 5 voce ja sabe !
Fica triste não poço te garantir que dia 6 de outubro o prefeito sera DARCI ! a BEL vai ser prefeita so apartir de 1 de janeiro , ate la voce ainda pode fazer mais uns trambiquezinhos tipicos de voces.

GENTE É 15 NELES

Anônimo disse...

DAI A CESAR O QUE � DE C�SAR. O CL�UDIO FEITOSA CUMPRIU ORDENS E TRANSMITIU A "VERDADE" QUE O BOLA MURCHA DA SEMANA PASSADA ( AT� AGORA IMBAT�VEL) MARGALHO LHE PASSOU. A CULPA DA IMAGEM DO DARCI ESTAR TAO NEGATIVA SE DEVE EM GRANDE PARTE AO MARGALHO, QUE NAO PARECE SER DO RAMO DO MARKETING. A CULPA � DELE.

Anônimo disse...

Sempre achei que o Cláudio iria se dar mal ouvindo o Margalho. Agora se junta ao Zacarias, Sacramento, Zé Wilson de outros prejudicados pelo H.M. , Essa de não é catorze deputada, é treze! Só podia ter vindo do Margalho.

Anônimo disse...

COM TODO MEU RESPEITO:ESSE MENINO É MUITO COMENTADO. VEJAM A HISTÓRIA LÁ DO QUIPROQUÓ: ZANGOU, ALTEROU, XINGOU ENVOLVEU A FAMILIA DOS OUTROS...REPERCUTIU TANTO QUE O CARA CONTINUA BOLA MURCHA:TÁ EM TODAS...TODAS AS TRAPALHADAS DO NOSSO MACUNAÍMICO PREFEITO DARCI.

Anônimo disse...

Cadê as pesquisas que o governo cidadão fez?

Parece que não vão mais divulgar pesquisas!

A coisa apertou de vez!

Anônimo disse...

Só Deus ou santo expedito para ressucitar prefeito morto. Como eu ainda não vi este tipo de milagrue por ai. Só resta dá os pesames a Viúva PT.

angelcam disse...

É isso aí gente. O PT se comendo, a BEL faturando a eleição.
Caminho sem volta.
Aviso pra quem ainda tiver tempo: arruma a mala aê!!!!

Anônimo disse...

Agora é o Darci que tá pedindo água.

Anônimo disse...

Ze estou esperando voce publicar a minha opinião vamos ser justo ou voce so publica falando bem da sua BEL, a BEL ja era o povo nao e mais bobo nao

Zé Dudu disse...

Ao anônimo que quer que eu publique seu comentário:

Não vou publicar a sua opinião pessoal que por sinal é de muito mal gosto e vai contra as minhas convicções. Quando quiser um comentário publicado favor manter o mínimo do bom senso e não usar de acusações sem provas pois depois de postadas a responsabilidade será minha.

Anônimo disse...

dudu tudo que eu falei eu tenho como provar na minha casa sao 22 votos e ainda tinha mais alguns visinhos era todo mundo bel mais por ela da credibilidade a uma pessoa como voce e um blog como o seu que nao divulga a verdade nao e democratico perdeu e continua perdendo com total repúdio todos os meus amigos que visitam o seu blog falam a mesma coisa por isso chamam blog bel so publica comentário falando BEM da sua candidata.publica por favor

Anônimo disse...

Eu ganhei na mega sena duas vezes e tenho como provar, é só me achar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assinado : Anônimo

PS Zé publica logo o comentário desse infeliz pra ver se ele para de encher o saco.

Anônimo disse...

pucha ssssssssssssssssssssssss
é assim mesmo priscilla fica chhhhhhhhhhhhhhhhh mais fique calma nao adianta se sttttttttttt bel ja era

Anônimo disse...

Zé Dudu, olha só: pesquisa interna do PT estadual aponta BEL 4 pontos à frente do Darci. Em Santarém, o caixão do PT já fechou: Lira Maia está 18 pontos na frente.
Aqui, só mais uma martelada e a gente arruma o topete do Darci, podendo, então, fechar o esquife direitinho.
Outra: o pau tá quebrando no comitê do PT,em belém.

Anônimo disse...

É um blog montado para entar trazer a bel de volta ao poder, um monte de invejosos doido para e agarrr as tetasa prefeitura, icaam oitoanos e não fizeram nada, se a bel fosse boa tinha eleit faisal, eagora um monte de uxa sacos malamados falando mal do Darci,Já era amigos deu 13 de novo, CADÊ A pesquisa da Bel? não mostra porque está 18 pontos atrás. Mostra a pesqua do VOX POPULLI que abel madou fazer Zé mostra amigo, tú não tem coragem.

Anônimo disse...

g9lo

sobre o comício de Darci na Palmares II.

até q deu muita gente por lá. mesmo não sendo divulgado, os organizadores ficaram surpresos. o fato é que Darci ainda tem muito prestígio por aqlas bandas, principalmente agora com o embalado (ao menos na teoria) Miquinha da Palm I. a conversa q rolou por lá, e q justifica o prestígio de Darci, ainda foi o discurso da Bel no plenário na época da invasão da ferrouvia pelo MST/MTM. o povo de lá ficou com uma certa mágoa, já q a vila é fruto de uma invasão MST. e em contrapartida Darci os conquistou definitivamente com seu discurso global em ofensiva a Vale.

Anônimo disse...

A coisa ficou feia, vai sobrar pra ANA!

Darci, se a coisa tá como nos chegam as notícias, é melhor vc sair correndo!

Hasta la vista baby!

Ze Dudu, me diga como ficarão os credores da prefeitura!

Será um Deus nos acuda!

Anônimo disse...

Ô Zezim me diga uma coisa nasceu 5.000 bacurim no Hospital do pebas foi??? eita povo prá gosta de coisá só. Danouuuuu-se, então bota prá nasce mai 10.000 qui faiz 15 hehehe

Anônimo disse...

Ô Zé o avião, avião não om teco-teco, aquele do 13, ta caindo kkkk nem as turbinas da dona Edilsa muié do dito cujo, vai fica no alto

Anônimo disse...

Tem blog de todos os gêneros se vocês não concordam com o tema desse pq acessam. Agora nós não temos culpa de existirmos, da Bel ser a melhor para o município e o Darci ser uma nulidade. Antes de você dizer que ele não é dê uma volta nas melhores escolas do estado, chico mendes , joão prudencio, jean piaget e me diga se são realmente as melhores se você achar que são então vote em Darci. Agora se tiver bom senso vote 15 pq ela é a melhor, se não não nos visite crie um blog para o darci. Será que vai dá ibope?

Anônimo disse...

Gente fala para o picaretas do marqueteiro do Darci, para tirar aquela fala do castro da água, ele nao consegue explicar o inesplicavel, a falta dagua, Será que vocês acham que o povo vai lembrar do tempo do chico, o que nos nos lembramos e que no tempo da bel tinha agua, de onde ela vinha nao nos interessa, para nos o importante [e o resultado. nao adianta explicação sem resultado, explica, explica e agente continua sem agua. era melhor colocar assim "população desculpe a nossa incompetencia, mas promtemos se voce ainda acreditar na nossa competencia vamos colocar agua em suas torneira. Para de jogar a culpa na bel, assumma a sua incompetencia e peça o castro para mudar a propaganda ela so esta queimando o Pt e confirmando a sua ingerencia.

Anônimo disse...

O João Salaminho vai recrutar o Claudio Malfeitosa para lhe ajudar a inventar histórias e reverter o quadro político aqui em Marabá.

Anônimo disse...

Ei pessoal o claudio feitosa fica perguntando o que a Bel fez pelo municipio neste mandato de de deputada e cobra resultados, perguntando por onde ela andava na época do abraço da paz e a criação do conselho imperativo, pelo que eu me lembre ele fez isso foi feito bem no inicio do governo do Darci no abril ou maio/2005 logo que a Bel havia deixado a PMP, será que responde a pergunta do Claúdio. Agora Zé eu quero saber o que a governadora que também tem o mesmo tempo de mandato da Bel, e o LULa em 6 anos o que eles fizeram por parauapebas. Por que eles foram eleitos e muito bem votados no município, Ana Júlia como senadora e depois governadora, o que ela fez por parauapebas. Por que se eles não sabem o deputado apresenta emendas parlamentares para serem aprovadas, agora governador e presidente têm um orçamento no qual destina verba para os município, dá para ver a diferença. Será que o Claudio não sabe disso. Por que se deputado e vereador tivessem voz ativa, os vereadores da bancada do PT wantelor, Euzébio , Adelson, masud e companhia teriam feito muito pela cidade. Agora eu pergunto o que eles fizeram? Cadê os projeto deles? Lula, Ana Júlia, Bernaderte, Socorro e companhia o que fizeram pela cidade. Só aqui são 4 PT contra 1 PMDB. Cadê Zé o que eles fizeram. Em vez do Claudio esta perguntando para a Bel conte primeiro o que eles fizeram, depois nos contamos o que ela fez. Justiça para ser justiça tem que começar de casa. Claúdio conte se o dever de casa do PT foi feito?

Anônimo disse...

Além das dívidas que o Darci tem na PMP que é um problema bem sério para ele resolver e não sei como vai resolver pq a receita que ele tem daqui para o final do mandato, não dá para pagar FOPAG de 50 milhoes relativo a set/out/nov/dez/13 milhões, um emprestimo de 15 milhoes pego com o BB como adiantamento de receita, os 80 milhoes que deve na praça e manter a cidade funcionando até o dia 31 de dezembro/08 e a campanha. Por que pelo que me consta ele so tem incluindo o o resto do mes de setembro uns 100 milhoes de receita para entrar nos cofres publicos. Será que vai dar para pagar as contas. Ate agora eu não o ouvi falando em como ele vai resolver os problemas desse ano e que dirá para os proximos 4 anos.Ou ele acha que filosofando vai resolver, que eu sabe filosofia nao paga as contas e nem enche a barriga do povo. Conta ai Claudio qual a matemática que vai resolver esse problema.

Anônimo disse...

Gente quando é que o tatu vendido que não é mais candidato vai parar de falar besteiras na TV. Por que depois que ele recebeu o dinheiro do Darci, parece que começou a sofrer de aminesia agora ele so fala mal da bel esqueceu dos desmandos do PT que ele tanto enchia a boca para falar. Vê se manca Tatu, até hoje voce não fez nada por parauapebas, ao contrario deixou muitas dividas na outra campanha e vai sair dessa com o nome mais sujo do que tinha. Va gastar o seu din din em outra freguesia, pq quanto mais voce fala mal da Bel mais ela cresce, para a população te ouvir voce teria que ter crédito com ela e isso é coisa que voce não tem. Vai embora mais rápido por que quando o Darci perder vai sobrar para você

Anônimo disse...

Darci deveria contratar o chico o Claudio ou mesmo a sra Benevides p/ou mesmo o trio p/ser seus marqueteiros.

Anônimo disse...

Darci levarà vantagem nas colonias onde o cidadâo è fiel, sâo gratos pelo pouco feito e eles nâo tem acesso as informaçoês a respeito de seu candidato oque è uma PENA.

Anônimo disse...

Ze dudu voce não tem que dar atenção pra estes petistas recalcados, aquele que usa criticas maldosas ou de voce ou de seu blogger , sem saber estão provando o quanto são ignorantes. Ze pra manter um blogger como o seu tem que ter muita competencia e capacidade . Ja pensou Ze Dudu um blogger do PT ! Quantas asneiras teríamos que aguentar . E porque ate agora so pude ver incompetencia e mentiras neste povo. A Ze dudu o Claudio Malfeitosa contabilizou o nascimento de mais de 5 mil bebes na maternidade. caraca ! daqui a mais cinco anos teremos a cidade dominada por bebes . Claudio toma vergonha na cara se não consegue parar de mentir pelo menos tome algumas aulas de probabilidade ( compre uma HP 48G que ela faz pra voce )se é que voce sabe o que é probabilidade.

ZE DUDU SEU BLOGGER JA FAZ PARTE DAS MINHAS TARDES ,,,NOITES,,E MADRUGADAS TAMBEM

É 15 NELES E SE NÃO BASTAR E 15678

Anônimo disse...

Só se for na colônia penal seu mané, lá que é lugar de pulguista