sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CÓDIGO DE POSTURA

-----0-----
-----0-----
-----0-----
-----0-----
Penso ser de total relevância o trabalho que deveria ser desempenhado pela Secretaria de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Parauapebas. Nesse sentido apresento determinadas situações em que caberia àquela Secretaria dispensar uma melhor atenção, quando houver tempo, pois, atualmente a visão do setor é privativa para os atos relativos às eleições.

Exposição de mercadorias, carros, ambulantes e placas nas calçadas que deveriam servir para pedestres; caminhões de carga estacionando e pernoitando nas ruas já estreitas de nossa cidade, entulho de construções no meio das ruas e camelôs no espaço destinado ao agricultores são algumas das situações que deparamos.

"Deixa o homem trabalhar"!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixar até nós deixamos! Ele é que não quer!

Anônimo disse...

é isso aí! esse período é o período certo para tu mostrar tudo aquilo de errado na cidade. tudo aquilo que não te conveio criticar há uns anos atrás. E que também, essas mesmas irregularidades, que por uma eventualidade, vier a acontecer no pretenso governo que tu desejas, decerto não irão haver de ser denunciadas por ti.. pra que, não é?
mas continue a denunciar Zé Dudu, tem que mostrar os erros mesmo, se der, também pode tu poderás ajudar com soluções
VALEU!!

Anônimo disse...

Código de Postura !! A PMP faz vista grossa para esse problema na cidade. Os nossos fiscais (vereadores) que so sabem fazer requerimentos, não cobram do prefeito e das secretarias essa postura.
kd a Lei Orgânica do Municipio, só ta no papel, e ninguem sabe onde nossos governantes da cidade esconderam. Cidade virou casa da mãe joana, todo mundo ocupada as calçadas como se fosse donos delas.

"Eu não sabia desse blog. Muito bom... eu estava na AraraAzul e vi o amigo Vandeco lendo as noticias... muito bom.. aqui tem noticias que nem os jornais divulgam"



fui...
sds,

Dilzzan Santana
dilzzan@hotmail.com

Zé Dudu disse...

Seja bem vindo !

Anônimo disse...

OI ARARUDO!

É que as pessoas não sabem quais as funções dos vereadores e cobram dentro da IGNORÂNCIA mesmo, ARARUDO. Lei orgânica fica só no papel...ahahah

cara, se os informantes são assim, imagina os ouvintes....