segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CÓDIGO DE POSTURA

Alegando estar em desacordo com o que reza o código de postura do município, a Secretaria de Urbanismo mandou retirar todos os cavaletes afixados ás margens da PA 275. Segundo o Dr. Mário, a Secretaria enviou ofício ao Cartório Eleitoral inquirindo sobre o assunto na sexta-feira,e como até o momento não obteve resposta mandou executar a ação. Ainda segundo o representante da PMP, os painéis serão levados para o pátio da SEMOB e posteriormente encaminhados ao Cartório Eleitoral junto com a notificação. A Coligação Parauapebas no rumo certo, através de seu representante legal, solicitou da MMª Juíza a informação de que a ordem de retirar os painéis havia sido dada por aquele Cartório e foi prontamente respondido que não. Trata-se de ação da PMP. Dr. Mário disse a este poster que tudo estava acontecendo dentro da Lei. Pode até ser! Agora se os painéis prejudicam esteticamente a cidade o mesmo deve acontecer com as placas de estabelecimentos comerciais que estão fincadas ao longo da PA e nos canteiros da cidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que é feio isso é< agora pior que essas placas são esse carros de som com essas musicas horiveis!!!

Anônimo disse...

Eles retiraram todos da Bel e do Cláudio e só alguns do Darci. E ai Doutora isso pode ? Uso da máquina para retirar propaganda do concorrente pode ? Se é para tirar, tem que tirar de todos! Não seria o certo?

Anônimo disse...

Zé o correto seria notificar as coligações para retirar a propagando e ai sim , se nao tirassem a PMP faria a apreensão do material e multaria a coligação que nao cumprisse a notificação.

Anônimo disse...

agora é 15 e pronto!!!,e pra eles muito pranto!!!! se pudesse teriam tirado 2450 carros no sábado também. mas não deu hem!!!!!!!!

Anônimo disse...

La na rotatória da PA, em frenta a Casa Goiás so ficaram os cavaletes do Darci e do ALemão. Kd o pessoal da PMP? Porque nao retiraram os desses candidatos tambem?

Anônimo disse...

E ai Ze quem disse que mulher bonita polui algum lugar? deixaram umas fotografias do tomatinho com cara de depressão lá na rotatória.He bicho feio,banana que não sabe o que faz,deixou a raça dele tentar atrapalhar a carreata da Bel para ver se assustava,alô esmigalhado, tantaram mas não conseguiram, quando o povo quer não tem recurso,os tomatinhos viraram massa de tomate, lá na 14 tnha um grupo tão insinigicante e não lembrava nem de longe o que houve em 2004. Lá na rio de janeiro, outro tanto chamando quem passava de corrupto, os que passavam se divertiam com os babacas que queriam tirar o direito de manifestar sua vontade em ambiente público. Na Rio de janeiro só tinha pau mandado,que de tanta inespressão dava para pensar, quanto custou para se esporem de forma tão vergonhosa.Dmocracia é o respeito pela vontade da maioria,e que maioria...

Anônimo disse...

estão com mêdo hein,espere mais um pouco que a taca vai comer.
Isto é uma vergonha,perseguição pura tá chegando o dia de parauapebas se libertar desta coisa fêia que ai está......

Anônimo disse...

olha... quem fala de perseguição e vota em Bel, não tem a moral pra falar desse assunto então...

Anônimo disse...

PODE TIRAR AS PLACAS DA BEL, OS CARTAZES,OS BANERS TIREN O QUE QUIZEREN,MAS NÃO TIRARÃO OS VOTOS PORQUE E A VONTADE DO POVO DE PARAUAPEBAS,É 15 NELES. VÁ EM FRENTE BEL O POVO TE QUER [O RESTO E SÓ PRANTO HAJA LENÇO PRA TANTAS LAGRIMAS].. ESTA CARREATA FOI LIIINNNDAAAAAA DEMAIS.

Anônimo disse...

NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORE INFRUTÍFERA.
BEL,
ELES PODEM TENTAR APAGAR SUA IMAGEM DAS RUAS, MAS SUA MAIOR PROPAGANDA É O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZOU E ISSO ELES NAO PODEM APAGAR.