quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CASO ZACARIAS

Acaba de sair a decisão do processo do ZACARIAS.

Decisão do Ag/Rg (25340/2008) em 18/09/2008

O Tribunal, por unanimidade, desproveu o Agravo Regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Fernando Gonçalves, Caputo Bastos e Marcelo Ribeiro. Ausentes, ocasionalmente, os Ministros Carlos Ayres Britto e Joaquim Barbosa. Presidência do Ministro Ricardo Lewandowski. Acórdão publicado em sessão.

Agora só resta a ele recorrer à Deus.

Drª Joseane (PMDB) - O recurso especial movido pela candidata do PMDB foi negado seguimento em decisão monocrática em 16/9. A ela ainda cabe fazer o mesmo caminho de Zacarias, recorrer ao STF.

37 comentários:

Anônimo disse...

By By Zaquinha. Até 2010.

Anônimo disse...

Àste la vista baby!

Anônimo disse...

triste isso, muito triste.

Anônimo disse...

Isso é que dar escolher o lado errado, se fosse o Zaca detonava o HM e o juríco da coligação,únicos culapados pelo Zaca.

Anônimo disse...

dra.joseane tbm rodou...confiram a decisão do dia 16/09...

Zé Dudu disse...

Ja atualizei.

Anônimo disse...

zaca, mas eu te disse, mas eu te disse, quem dorme com criança amanhece mijado

Anônimo disse...

Nos encontramos en 2012 neu caro Zaca.
Torça muito para o lorim ganhar essa parada.

Anônimo disse...

Ontem no comicio do Darci, a grande ausencia foi do veredor Wanterlor. Ultimamente não tenho visto nas caminhada com Darci e tambem não vejo os seus carros de som tocando musicas e adesivos do candidato a prefeito.
Se bem conheço Wanterlor algo não vai bem.
Tenho visto muita movimentação durante a noite la pelas bandas da Chacara do Sol, onde parece que o grupo do Wanterlor se reune, muito carros adesivados com seu nome entra e sai.
Acho que as orelhas do Darci e de sua turma tem ardido muito durante a noite.

Anônimo disse...

Wanterlor é homem. É petista, não é oportunista como tantos que estão ai só pra se dar bem. É verdade que ele não é do mesmo PT do DARCI, JOÃO FONTANA, R.NETO, EUZÉBIO, A.NETO, esses são traidores, esses são os que não respeitam o PT e suas bases. São os que estão ricos, enquanto em Parauapebas falta água na torneira, falta remédio no hospital, falta assistência aos necessitados e sobra dinheiro na campanha do MIQUINHAS, EUZÉBIO e ZÉ ALVES. Dinheiro público, claro, né!
São falsários ideológicos. Mas vão morrer moribundos, de infarto, de diabetes.

Anônimo disse...

cai zaca ,cai zaca,cai zaca,cai zaca agora não é possivél né cai zaca,dona justa tarda mas não falha ,a divina então esta nem se fala.
O resto da coligação ainda vai, vc vai vêr

Anônimo disse...

Wanterlor faz bem em se afastar dessa gente. Vai que são presos e o negão tá do lado deles, até explicar que focinho de porco não é tomada!

DARCi tem um encontro marcado com o PT de honra, com o PT que lhe deu uma surra na convenção do diretório municipal. Ganhando ou perdendo ele irá enfrentar o PT de verdade.

Aqui não há espaços pra bananas e covardes, caso ele pensa que vai continuar se escondendo, é melhor ele pensar em seguir o caminho do RIBITA.

Se correr o bicho pega se ficar come!

Anônimo disse...

O pessoal do Wanterlor ta é com inveja dos recursos que estao indo para o Miquinhas, Euzebio e Wolner. Se eles estivessem recebendo algum com certeza estariam quietinhos como ficaram por mais de 3 anos.
Agora é que vão dizer que o Darci não é do PT de verdade, porque não o tiraram antes?

Anônimo disse...

è Negao perder pro Miquinhas.Pro Wolner. Que vergonha!!!!

Anônimo disse...

O pt do wanterloo não pode se diferenciar do pt do darci.todo eles passaram o governo todo tentando u ma boquinha na PMP,deixando o Pt ao deus dará.O pt é uma bagunça!Desorganizados,incompetentes,etc.O partido não tem arquivos,a lista de filiados foi feito às pressas,ninguém pagava o prtido porque ninguém cobrava.Quando,em Belém, se ouve falar do PT de parauapebas,o que mais se ouve é a expressão !gente mais despreparada!A Prefeitura foi muita,muita areia para o pequeno caminhãozinho do PT local!E o wanterloo, qual foi a denuncia que ele fez contra o fato de a Camara jamais ter prestado contas de quase um milhão que entra por mes!Porque votou a favor das contas da bel,todos iguais.Uns mais iguais que os outros,mas todos iguais!

Anônimo disse...

Esse zacarias tem futuro mesmo! Ontem,no comicio,mesmo já sabendo que sua candidatura tinha dançado,mentia sem sequer ficar vermelho,dizendo que era candidato!Paulo Maluf não faria melhor..A cara de pau é digna de um jader barbalho..Imagine um minino desse na camara..Juca teria um sucessor a altura!

Anônimo disse...

Wanterlor sempre mostrou ao petistas sem-vergonha, que a coisa ia de mal a pior. Sempre.
Já no começo ele foi muito criticado internamente por não aceitar os desvios que ocorriam na prefeitura.

Mas se preocupem não, petista da boquinha, tudo tem seu tempo. Ganhe a eleição, pq se não ganhar, vai ficar de quatro (rs)!

Anônimo disse...

Um vereador de nome ZACARIAS e ainda mentiroso! Deus existe e ama Parauapebas! Nos livrou desse nala!

Viva SÃO FÉLIX!

Anônimo disse...

MIQUINHAS, EUZÉBIO, WOLNER, ZÉ ALVES esses mininim quando vêem o Negão tremem de medo. O Loirim falta é "arriar" as calças quando ver o negão, afinal Zé Dudu, uma loira que se preza adora um NEGÃO. Sabem que o Negão têm as mãos limpas e que já escanacarou as "malfeitorias" da banda podre do PT. Essa banda vai ser expulsa! Moralmente eles já estão expulsos, não têm coragem de encarar os trabalhadores.
DARCI, JOÃO FONTANA, HERNANDES MARGALHO, EUZÉBIO tratam o povo como otário, zombam dos maranhenses, chamam de porcos e depois saem com demagogia, pedindo votos dos pobres.

No PT o WANTERLOR é respeitado, no PT do Peba, do Pará e do BRASIL, ao contrário desse prefeito banana, que é ridicularizado.

Anônimo disse...

Nada mais claro para nós, que moramos no Peba a mais de 16 anos, que ver DARCI e CHICO DAS CORTINAS juntos, abraçadinhos, nasceram um para o outro, se formos medir a incompetência administrativa, esse jogo não sai do ZERO a ZERO.

Anônimo disse...

O maior desejo do PT da boquinha é atingir WANTERLOR, eles não aceitam que as pessoas não sejam iguais a eles: covardes.
EUZÉBIO caladinho só abre a boca pra dizer sim aos chefes dele, isso mesmo, CHEFES, máfia têm chefes, a verdade é que máfia que se preze só tem um chefe, mas essa máfia que EUZÉBIO faz parte é "máfia falsa", máfia portuguesa, essa tem muitos chefes.
Pensando que todo mundo é igual a ele, EUZÉBIO, no dia da convençao do PT foi oferecer dinheiro aos que não queriam mais eleger DARCI. Nesse dia ele apanhou, levou um tranco no pé da orelha. Ele é tão fraco que até o segurança dele, um passa fome metido a pistoleiro saiu correndo.
Eles, o PT sem vergonha da DS, não se conformam que ao receber essas propostas os TRABALHADORES, companheiros de verdade, aconselharam o Vereador Euzébio a pegar o dinheiro da máfia e ir terminar a casa dele, pois ele tem um filho que tá nascendo e vai precisar de um teto. Contaram pro Euzébio que o PT já teve um vereador igualzinho a ele, chamava-se ZÉ DIAS. Com uma diferença, ZÉ DIAS, era uma figura humilde, não um "catedrático professor". Vereador EUZÉBIO vc é causa de vergonha para os professores do PEBA.
Zé Dudu, somos petistas, apoiamos ODÍLIO ROSA DA HORA, mas estamos em via de mudar pro WANTERLOR.

Anônimo disse...

O ODÍLIO tá sendo usado pelo DARCI, eu também ia votar no ODÍLIO, mas acho que vou mudar. Aqui em CARAJÁS estamos sabendo que ODÍLIO, WOLNER são candidatos do JOÃO FONTANA. È verdade ODÍLIO?
Bem que eu vi que vc tá com uma estrutura muito grande! Onde que o WOLNER arranjou tantos recursos?

Se empregasse esse tanto de dinheiro no SOPÃO DA IGREJA os pobres e necessitados agradeceriam.
Um homem de DEUS não ter vergonha de gastar tanto dinheiro numa camapnah eleitoral? DEUS é grande e castiga!

WOLNER vc não será eleito! Tá trabalhando pra bandido e DEUS tá de olho em vc!

Se vc relamente for uma pessoa de bem, saia desse mundo, saia dessa gente, se ajoelhe só perante DEUS, não fique prostado frente ao JOÃO FONTANA (fortuna)

Anônimo disse...

tem coisas que aconteçe e ô individuo não toma mesmo de emenda,aaaafffffffiiiiiiiiii até que enfin acabou a agoníaisto e que dá a gente ser arrogante,o mau galho se achava tanto né,ta ai, deu com os burros nàgua e ainda levou os outros,mas isso foi caso pensado viu zaca? zaca galinha que acompanha pato vc já viu né? vê se toma de emenda e sai dai porque não tem futuro não o p t não quer vc nem môrto viu? sai enguanto e tempo,vixi e o vice do p t hein ? meu pai amado

Anônimo disse...

zé libera ai sô uái...

Anônimo disse...

Ei anônimo das 19:11,nós também já mudamos,deixamos o Odílio de lado e vamos votar no Wanterlor,já que o Darci não ganha mesmo teremos pelo menos o Negão do PT lá na câmara pra defender nossa gente do PT de verdade,votei no Darci e não voto mais de jeito nenhum!

Darci não tem nada a ver com o PT,deixou se envolver pela máfia e agora se lascou muitos petistas como eu nem quer a vitória do PT,porque não é o nosso PT de verdade,estávamos pedindo voto pro Odílio e pra BEL,mudamos,agora é Wanterlor e BEL,na próxima eleição apoiaremos um candidato do PT.

Anônimo disse...

Ze Dudu,

Na verdade quem tem Hernandes Margalho como advogado está INDEFESO.

Anônimo disse...

A Coligação que dá apoio ao candidato indeferido ZACARIAS comete um grande equívoco ao insistir com o nome dele.

O indeferimento que conta é o do Juízo local de Parauapebas, portanto, antes das eleições, de forma que os votos, mesmo poucos que lhes seja dados será NULOS para todos os fins. Não serão computados para alcançar quociente eleitoral.

O indeferimento inicial é o válido, a partir desse momento a canidatura é mantida por conta e risco do candidato. Não interessando o momento em que se tornará irrecorrível.

ZACARIAS está mais uma vez pessimamente orientado. Esse jurídico dele é ruim.

Anônimo disse...

Zé Dudu, o TSE tem sido firme e implacável com candidato teimoso e não é de hoje. Fosse ZACARIAS cabra decente iria apoiar outro nome, pra ajudar sua coligação, desse jeito ele tá prejudicando todos. Olha o julgamento abaixo.


EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. RECURSO ESPECIAL. REGISTRO DE CANDIDATURA. INDEFERIMENTO ANTES DAS ELEIÇÕES. ANULAÇÃO DOS VOTOS. NOVO CÁLCULO DO QUOCIENTE ELEITORAL.

1. Confirmei em meu voto, após os votos-vistas dos Ministros Marcelo Ribeiro e Arnaldo Versiani, a tese de que são nulos os votos conferidos a candidato que teve seu registro de candidatura indeferido antes da realização da eleição, assim permanecendo até o trânsito em julgado do pedido de registro, embora seu nome constasse na urna eletrônica. Prevaleceu, nesse sentido, recente interpretação do art. 175, § 3º, do Código Eleitoral (MS nº 3.525/PA, Rel. Min. Carlos Ayres Britto, sessão de 5.6.2007).

2. Não há a alegada omissão quanto ao art. 5º da Res.-TSE nº 21.925/2004, dispositivo que não afeta a conclusão do aresto combatido, apenas apresenta o entendimento do TSE sobre o que são registros sob o crivo da justiça especializada eleitoral.

3. O art. 3º da Res.-TSE nº 21.925/2004 condicionou o cômputo dos votos à legenda do partido ao indeferimento do registro após a eleição, o que não é a hipótese dos autos.

4. Não estando assegurados, ao partido ou ao candidato, a contagem dos votos para qualquer efeito, correta a determinação de que se proceda ao recálculo do quociente eleitoral. Aplica-se ao caso o seguinte precedente: "(...) indeferido ou cassado o registro, antes do pleito, a mera pendência de recurso contra a decisão não assegura ao candidato nem ao partido - sempre na hipótese de eleições proporcionais - a contagem do voto para qualquer efeito (...)" (TSE, MS nº 3.100/MA, Rel. Min. Sepúlveda Pertence, DJ de 7.2.2003).

5. Os embargos declaratórios prestam-se para integração e servem apenas para ajustar e corrigir deficiências do acórdão que, no caso em comento, não ocorreram.

6. Embargos de declaração não providos.


O ele recorrer não muda o fato do indeferimento ter sido antes. Lembre-se, ele não é candidato, a campanha é por conta e risco dele e de seus companheiros. Pura perda de tempo. 2012 tem mais. É só dar tempo ao tempo (rs)!

Anônimo disse...

Anônimo disse... mano deixa nosso zacarias trabalhar. se preculpa mas com sua candidata que esta total mente perdida .esta e do darci e pronto.vé se faz como seu irmão fica do lado certo.....

Anônimo disse...

o zaca depois que passou para o lado de lá perdeu a compostura,e era algo que eu muito admirava em sua pessoa, a forma ponderada e respeitosa com que se dirigia as pessoas, por isso que na biblia diz: diga com quem andas que direi quem és. Pois é andando com quem anda...........

Anônimo disse...

o miquinha ja esta eleito..... mas tem um detalhe os otarios da vila palmares II acham que ela vai dar emprego pra todos, kkkkkkk coitadinhos são tão injenuos....
pra quem acha que ela vai dar oportunidade pra quem tem uma l 200 um ecosport hillux ou uma carroça puxada por um cavalo velho????

Anônimo disse...

zaca meu amigo.... lealdade e confiança. sera???
so você não acredita que caiu e esse papo de ja ganhamos não mais convence ninguem fale de seus projetos ou nao tem nenhum???? para de queimaçao quem cospe no prato que comeu não merece confiança..... cai na real ja que nao consegue enxergar o obvio....

Anônimo disse...

CARO ZACA. SE ATE O FILHO DO HOMEM CAIU SAI FORA ENQUANTO E TEMPO MAS ANTES PAGA O PESSOAL......

CAÇA UM RUMO CERTO E SAI FORA.....

Anônimo disse...

teve uma certa pessoa anonima do dia 19 de setembro que comentou algums inverdades sobre o candidado a reeleiçao wanterlor bandeira.SE o wanterlor realmente tivesse INVEJA desses candidatos a sua campanha nao estaria na boca do povo nao acham....entao ate as urnas!!!!!!!!!bye bye!!!!!!

Anônimo disse...

Zaca meu voto é seu, realmente não é tacado pedra em árvore que não tem fruto, isso é sinal que incomodas a elesssssssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

pra mim é wanterlor bandeira de luta e nao tem jeito esse tem garra e nao é esses calangos q so balançam as cabeças pra cima e pra baixo wanterlor tem coragem é 13500 e pronto!!!!

Anônimo disse...

wanterlor tem coragem te enfrentar qualquer um se for para o bem desse lugar eu quero ver é xegar um e fazer o q ele faz minha familia e eu votamos nelle sempre pois confiamos nele e nunca tivemos o pq em nao votar