terça-feira, 9 de setembro de 2008

CASO ZACARIAS

No dia 06/9 o processo do candidato Zacarias (PP) foi para a Procuradoria Geral Eleitoral em Brasília que o devolveu hoje para o gabinete do relator. O parecer do PGE foi o nº 51313, que opina "...pelo não conhecimento do recurso, e, caso conhecido, pelo seu desprovimento".

Ou seja, como disse esse blogger dias atrás, Zacarias está fora do páreo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ze, agora a pouco passou um carro de som com aquela voz de taquara rachada do Castro, dizendo que Darci fez e vai fazer muito mais.
O que o Darci fez? Não pagou e vai dar um calote nos comerciantes e fornecedores que estão até o talo atolado com ele? Será que essa tática de manter atrasado os pagamentos para forçar os que tem pra receber votar nele para não perder é correta? Fez o que? A saúde ta em petição de miséria; as escolas que foram feitas com recursos do Estado, ele so administrou a obra, estao rachadas; a merenda escolar foi escândalo nacional; até o MST já é contra o Darci pois acha que ele é daqueles políticos que mandam fazer, garantem e na hora do vamos ver tira o dele do ponto; as Palmares I e II é um lixo só, uma vez por ano ele manda a white passar a maquina e tirar o lixo. O asfalto que por sinal está parado foi obra da força do MST com Lula e Ana Júlia, o dinheiro do convênio ja foi todo usado para pagar outras dividas e a empresa agora parou a obra. Sabe o que o darci fez? tornou milionário o Marcelo Catalão, Branco, Tio Eduardo, Braga, Coãn, Etec, Paulistinha, e a lista segue. Isso ele fez. Pense em 1 milhão por dia sendo distribuídos entre os "amigos". Isso ele fez. Administrou para os amigos e estes estao todos ricos.

Anônimo disse...

tem passagens nas nossas vidas que temos que parar e refletir, esta situação do nosso querido zaca e desagradavél,e um sonho que se foi, um filme que passou,mas temos que pensar que nada como um dia atrás do outro....fôrça ai zaca quatro anos passa ligeiro.
Tantas coisas acontecem,mas nós temos que acreditar,tudo é feito conforme a sua vontade.SÓ JESUS SALVA

Anônimo disse...

Ao constar na tramitação do processo,"decurso de prazo', significa,em linguagem popular, que o zacarias não recorreu no prazo previsto em lei.Assim,tendo sido seu recurso indeferido no TSE por não ser reconhecido como adequado para o seu problema(daí a decisão monocrática,aquela que dispensa consulta aos demais ministros,por ser óbvia)as portas se fecham,quase que irremediavelmente, para sua candidatura.Talvez, para usufruir do direito de ter seu nome nas urnas eletrônicas,zacarias entre com um recurso qualquer,meramente protelatório.Nessa hipótese, tentaria manter os seus votos contando para a legenda,por via judicial,criando um fato político.Dependendo da quantidade de votos que obtenha,tentará utilizar essa votação como moeda de troca política,na eventualidade da vitória do Darci.

Anônimo disse...

Eu ganhei algumas na licitação na honestidade, indo la na SEFAZ, participando e concorrendo com as demais empresas da cidade.. Hoje a prefeitura me deve uns 80 mil.. sou pequeno.. se ele perder ou ganhar vou receber .. na justica ou titulo da divida ativa da união. Porque com Darci ou Bel não muda nada. a robadeira é a mesma.

Anônimo disse...

Zedudu, um sugestão aqui pra galera fan desse blog:
Rapaz.. um amigão meu ganhou uma licitação para fazer as faixas de trânsito da cidade. Vi ele fazendo a pintura da faixa de pedestre, no dia 20/09/2007 quando foi dia 30/09/2007 parece que a faixa sumiu virou marca´dagua.. quase não dava para vê a droga da faixa, nem comprando oculos com o fernando da ótica rsrsr.. O cara ganha a licitação e usa tinta guache. Nem isso o governo do pt fiscalizou.. No meu bairro fizeram a pintura horizontal dois dias depois a sinalização sumiu. Essa tinta guache foi comprada aonde?

Anônimo disse...

A assessoria jurídica da deputada Bel Mesquita (PMDB), candidata a prefeita de Parauapebas, se surpreendeu com os critérios adotados pela juíza eleitoral Eline Salgado para determinar a retirada de todos os cartazes da candidata, fixados em cavaletes, das ruas da cidade – enquanto permitiu, dias atrás, que o mesmo tipo de propaganda do candidato adversário, Darci Lermen (PT), ficasse exposto em via pública sem nenhum empecilho jurídico, segundo advogados.

Alegação da juíza agora para retirar os cavaletes das ruas: há muita propaganda de Bel!

do Blog do Hiroshi

Anônimo disse...

Olá Zaca.

Uma coisa é certa, se você não tivesse voto, com certeza não estaria na midia, e no mais tenho certeza que você não é bobo, prá todo veneno haverá sempre um antidoto. O prório ministro Felix Fischer em sua primeira descisão garante enquanto o seu processo não for transitado e julgado, vc. é candidato. Ainda tem muito estrada pra ser rodada, vem aí o primeiro que certeza será agravo regimental e assim por diante.