quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ASFALTO ENTRE AS PALMARES - 6 MESES

Orçada no valor de R$ 5.442.423,01, a obra estava sendo executada pela Construtora Etec e tinha previsão para ser concluída no mês de Julho deste ano, conforme convênio mantido entre o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), pelo Incra, e a Prefeitura de Parauapebas.

No blog do Waldir, à época do início da obra há um
comentário pertinente que se analisado agora merece aplausos. Isso porque a obra está paralisada a mais de 15 dias e até o momento somente 350 metros de estrada receberam o asfalto.

Segundo a turma da Palmares, a ETEC parou porque não recebeu os repasses da PMP. Sabe-se que os recursos para a obra foram liberados pelo Governo Federal, através do INCRA em Março de 2008.

Pergunta que não quer calar : Se o INCRA repassou o dinheiro, se a PMP recebeu esse recurso, por qual motivo a ETEC paralisou a obra? Onde está mais esse recurso? Onde foi parar?

17 comentários:

Anônimo disse...

Foram as "chuvas" que impediram o prosseguimento da obra..

Anônimo disse...

SIM, MAS ISSO AI COMPARADOS A 8 ANOS NÃO É NADA, ASSIM COMO NADA FOI FEITO POR ESSAS ESTRADAS E AGORA VEM DIZER QUE TÁ DEMORANDO, PERAÍ,UMA COISA É FAZER MESMO QUE DEMORE, OUTRA É NUNCA TER FEITO E AINDA COBRAR RAPIDEZ, CUIDADO AS PESSOAS DE LÁ NÃO SÃO "CEGAS".

Anônimo disse...

A questão não é fazer ou não fazer, mas fazer observando os imperativos ético. Observar a lei.

Essa ETEC não é a empresa do Sr. Eduardo, vulgo tio.

Se for tá explicada a demora, agora onde a grana foi parar, isso não sei!

Quem souber ou fizer idéia que se habilite!

Essa casa vai cair!

Anônimo disse...

Zé em toda postagem que voce cobra algo que ta errado, tem sempre um petista para fazer comparação com os oito anos. Na época passada o dinheiro do Governo Federal era aplicado onde era o destino original, não sumia dinheiro de obra. A obra mais demorada foi o asfalto da estrada de acesso a ferrovia em virtude de uma argamassa no subsolo que atrasou demais os serviços, mas a obra foi entregue. Nunca foi parasilada por falta de pagamento.

Anônimo disse...

oh gente mau humorada! a grana da estrada tá na campanha do miquinhas,afinal ele é da palmares!E o pessoal de lá prefere o miquinhas na camara do que o asfalto!!Um dia a estrada sai!Tio Eduardo precisa de dim-dim para nanar os nenem,pois o pessoal da camara é muito guloso!E deixa o homi trabalhar!

Anônimo disse...

ESSES MENINOS MALINOS NO DINHEIRO DO POVO AINDA VÃO PARAR NAQUELE LUGAR ONDE OS FILHOS CHORAM E AS MÃES NÃO VÊEM. NO XILINDRÓ!
VÃO FICAR O DIA DEITADO COM A CARA NO CHÃO, LÁ NA PORTARIA!

Anônimo disse...

Agora sim, quer dizer que a eleição do MIQUINHA já tá prejudicando seu povo.

Que tal uma enquete com o povo da PALMARES:
Miquinhas X Asfalto.

Pergntar não ofende, cadê o MP. Será que eles vão ficar intimidando quem denuncia. Ele quer prova. Pensei que ele tivesse poder de investigação civil. Ou será que eles só querem emdir força com a polícia.

Vamos lá MP, atrás das provas. Dou uma dica. Em forma de ementa:

ETEC. Miquinhas. COAN, Euzébio. SEFAZ. Zé Alves. Abuso do poder econômico. Abuso do poder político.

MP, pare de pedir aos outros que façam com sua obrigação. Trabalhem que o povo de Parauapebas agradece.

Anônimo disse...

O Zé!!!
Mostra prá esses caras aquela crônica do Arnaldo Jabour.
O único governo decente do PT esta em Vitória-ES, por que o resto é só corrupção, inclusive o chefão de tudo o seu lula...

Anônimo disse...

A respostas óbvia bando de bobos vamos torrar o dinheiro na campanha ganhar da Bel e ficar mais 4 anos no poder e voces KKKKKKKK. chupano o dedo e nois só di boa.
Eita mais é bom tá do lado di cá

Anônimo disse...

Ai coitado, eu choro pra voce a unica coisa boa que voces vao achar e casa e comida de graça sabe a onde? è claro que sabe, reserve o seu lugar, pq as celas são poucas e ja estão cheias. Pq se o povo do PT acha que vao ficar imunes eles estão redondamente enganados

Anônimo disse...

Impressiona a inoperãncia do Ministério Público Eleitoral em Parauapebas e no Pará.
Noutros lugares, Zé Dudu, vc estaria postando a atuação do MP. Aqui no Pebinha esse MP é come e dorme.

Tão esperando, será que estão aqui na cidade ou estão em Belém?

Anônimo disse...

Se a justiça eleitoral fosse seria mesmo o Darci perdia na certa enfelismente ele vai colocar como ja estar as especuliações de 50.000 bocas de urna claro que enfelismente o povo ainda se vende e Darci vai ganhar as eleições agora se a justiça não for injustiça o Darci vai direto da prefeitura para a cadeia ou seja para o mariano Antunes.

Anônimo disse...

Gente o ato mais bonito de um ser humano é saber reconhecer quando se perde ou esta perdendo, outra e fazer o que a mãe d'água está fazendo, jogando baixo e falando mil mentiras sobre o governo de Darci.
Bel lute com decência, você sabe que o Darci tá fazendo muito por Parauapebas, e pode como vai fazer muito mais.

Anônimo disse...

Quer dizer que DARCI é igual a ALMIR GABRIEL: ...vai fazer muito mais!
Zé DUDU, é verdade que em apenas um ano, 2007, DARCI arrecadou mais dinheiro que todo o primeiro mandato da BEL?

Se for verdade esse "meninin" é muito ruim de trabalho!

Anônimo disse...

ei 18:27 tem pessoas que vêem e tem pessoas que enchegam, não temos culpas de vocês serem cegos, quando se fala em mãe se fala da maternidade de todos os que estão no mundo se aqui estão é pq tiverem uma mãe para coloca-los no mundo inclusive você, ou você é filho de chocadeira, e quando se fala em água se fala em vida pq sem água não temos vida.
Então quando vocês chamam a Bel de mãe d'água, para ela nunca será uma ofensa pq esses dois substantivos representam tudo de mais importante que o ser humano tem. Bel mãe d'agua, mãe d'vida, mãe dos necessitados, mãe de parauapebas. Minha benção, minha mãe.
Assinado: Parauapebas

Anônimo disse...

Vão pegar o din din dele e votar no 15, ou vocês acham que tem gente besta nesse mundo mais

Anônimo disse...

Essa é a estrada do quiproquó