sábado, 27 de setembro de 2008

ANA JÚLIA CAREPA

Mesmo com a popularidade de LULA sendo muito alta, no Pará essa popularidade não contamina a governadora Ana Júlia Carepa. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, Ana Júlia é apontada como a governadora mais impopular do Brasil, ao lado da tucana Yeda Crusius, do Rio Grande do Sul. Ana Júlia estará presente no comício de hoje da Coligação Parauapebas no rumo certo que se realizará em frente ao Mercado Municipal, no Bairro Rio Verde.
Há de se tomar certas precauções com a presença da Governadora. Em sua última visita à região, Ana Júlia teve sua perna quebrada e até hoje manca, devido àquele incidente. No palanque com certeza Ana Júlia não inquirirá Darci a respeito da verba disponibilizada por LULA para o asfaltamento da estrada que liga a Palmares I até a Palmares II, obra paralisada por falta de pagamento. Fontes ligadas à lideranças do MST informam que está programada uma manifestação dos moradores dos bairros Palmares I e II no comício de logo mais. Eles cobrarão da Governadora um posicionamento com relação à conclusão da obra paralisada. É prudente reforçar a segurança!

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo de Ana Júlia Carepa (PT-PA), eleito com apoio de movimentos sociais ligados à questão agrária, promoveu a cabos soldados que participaram do massacre de Eldorado do Carajás. A Polícia Militar não soube informar o número, mas uma associação de policiais afirmou que "entre 87 e 90" foram beneficiados.
Essa governadora é uma aproveitadora.

Anônimo disse...

Quem tem mais moral a governadora do estado ou um ladrão com mandato de deputado federal que teve de ser afastado do congreso federal e frequentou as paginas policiais algemado? precisa dizer o nome Zé?

Anônimo disse...

Ladrão ou não foram o votos dele que a elegeram. Agora o bichinho tem voto e muito prestigio coisa que nossa governadora não tem