terça-feira, 30 de setembro de 2008

40.000 ACESSOS

Completamos agora a pouco 40.000 (quarenta mil ) acessos desde a criação do blog. Uma marca só conseguida devido ao carinho de todos.
Me lembraram hoje o dia da convenção para escolha dos candidatos, 30 de Junho, portanto 90 dias atrás. Naquele dia, com o blog ainda engatinhando completamos 5.000 acessos e tinhámos uma expectativa de chegar no dia da eleição com 15.000.Portanto superamos em muito as expectativas.
Agradeço a todos que fizeram deste blog sua fonte de informação. Trabalharemos, assim que terminar a campanha, para melhorar ainda mais, buscando inovar sempre, informando o Parauapebense, os amigos de toda a região e os que aqui estiveram ou se ausentaram.
Erros às vezes são cometidos, peço aqui perdão por algum post que não foi do agrado de alguns e por comentários que foram ou deixaram de ser postados. Vamos seguir em frente! Sempre no sentido de fazer deste espaço o seu ponto de expressão e informação. Muito obrigado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Zedudu, espero que assim que a política passar vc continue sendo investigativo a denunciar os desmandos de nossos gestores, mesmo que Bel, sua tão defendida Bel, ganhe.

Anônimo disse...

Uma coisa posso garantir (pelo menos no meu ponto de vista), até hoje, foi o blog mais informativo e bem divertido.
Parabéns Zé!
Já pensou em virar um "Zé Bob?"
Talento e inteligência, é o que não falta.

Sou sua fã de carteirinha.

Beijos!

Anônimo disse...

parabéns Zé pelo sucesso do blog, espero que vc continue mesmo após as eleições, pois é através dele que nós, que por mtos anos, moramos ai e por circunstâncias alheias à nossa vontade, saímos, que obivemos notícias da nossa querida Parauapebas.... Mto sucesso a vc e um abraço a todos os moradores do Pebinha.
Maristella Tinelli

Anônimo disse...

Meu caro.. gosto do blog.. so que você tem que ser imparcial. Divulgue tudo sobre a politica, não so coisas da sua amiga bel. Todos sabem disso entao.Como vc diz "emitir opinião, doa ela a quem doer".
.. mas parece que não é assim. Logico que tem que moderar algumas falsas acusações.. mas.. o blog ta blz

Zé Dudu disse...

Não tenho culpa se os outros candidatos não fornecem o material para publicação.

Eldan de Lima Nato disse...

Parabéns Zé Dudu!
O seu blog ta indo na minha bagagem para o exterior. Quero me manter informado sobre nossa cidade enquanto estiver fora.
Conheci o blog na coluna de blogs de O REGIONAL. É interativo e informativo. Um lugar para o debate de idéias.