domingo, 31 de agosto de 2008

TRE - PROCESSO JOSÉ WILSON

O candidato a vereador José Wilson da Silva (PP) teve o seu recurso ao acórdão que manteve a decisão da MM. Juíza Eleitoral negado. A intimação da sentença proferida será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira. Veja aqui o teor da intimação.

3 comentários:

Anônimo disse...

quero aqui prestar minha solidariedade ao josé wilson,e dizer da indgnação desta anônimo que depois que passar as eleições ele vai saber quen fez este comentário,efazer uma pergunta para que todos reflitan,a situação de intempestividade não e a mesma da coligação do todo poderoso pt e o t r efez lá o conserto das situação,o pau que bate em chico não deve ser o mesmo que bate tamben em francisco??? ...........fica aqui registrada a minha solidariedade ao josé wilson e a sua familia,e que todos reflitan se assin achar que a outra decisão foi correta por que eles tamben perderan prazos,não abre ai um precedente??

Anônimo disse...

Meu Camarada;
A situação do Zé Wilson é diferente a do PT, o Zé não prestou conta quando foi candidato no ano de 2004.
E a mesma situação do Fabio Sacramento.

Anônimo disse...

Olha o nível dos nossos candidatos a homens públicos.Mostram o desprezo pela legalidade,não prestando contas!Imagine,e ainda encontra quem os defenda!
Deus tenha piedade de tí, Parauapebas!