sexta-feira, 29 de agosto de 2008

TRE NEGA RECURSO A FABIO SACRAMENTO

Recurso Eleitoral Nº 2527 (Em bloco: Processo N.º 2696 – REO)
Origem : Parauapebas-PA
Relator: Juiz Federal Daniel S. R. Sobral
Recorrente: ANTONIO FÁBIO MEDEIROS SACRAMENTO.

Advogado: Mário de Oliveira Brasil Monteiro e Outro.
Resumo: Decisão do Juízo da 075ª ZE (PARAUAPEBAS), Que indeferiu o registro de candidatura do recorrente (Vereador) - Omissão na prestação de contas (Art. 11, § 1º, VI, da Lei 9.504/1997), nos autos do Processo Nº. 252/2008/75ª Z.E.

Decisão: - À unanimidade, o Tribunal conhece do recurso e lhe nega provimento, nos termos do voto do Relator. (Acórdão n.º 20837).

9 comentários:

Anônimo disse...

E agora Fontana?
Zé wilson, Zacarias e Fabio Sacramento. Essa coligação vai para o espaço.

William Bayerl disse...

Deu a lógica né Zé, afinal quem não consegue cuidar das próprias contas de campanha vai querer 'fiscalizar' as contas da Prefeitura...

O blog tá muito bom viu, tô morrendo de inveja, afinal tô numa saudade de escrever. (rs)

Anônimo disse...

O blog é bom mesmo.

Agora, sem querer ofender, mas perguntando, quando será que os irmãso Sacramento irão dar um prego numa barra de sabão. Os caras não trabalham e vivem nas tetas da prefeitura de Parauapebas. No dia que Parauapebas tiver um prefeito(a) sério(a) ficará fácil da gente saber. É apenas ler o Correio do Pará, se ele for a favor o governo é corrupto, se ele for contra o governo é honesto. Simples, não!

Os caras são flex"s.

Anônimo disse...

Não é bem assim. Acontece que a dita "inveja" é pegajosa. Muita gente tem inveja de quem é bem sucedido, de quem tem sucesso e, por conseguinte, vibra com os tropeços dos vitoriosos.Isso é até natural, vindo de algumas pessoas...

Mas é assim mesmo, a vida é feita de gente de tudo quanto é espécie...

Anônimo disse...

Caro Dudu o William deve saber do que esta falando pois ele saiu do do Jornal do Flávio por desvios todo mundo sabe é por isso que os sacramento não conseguem ajeitar as contas dele.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA E REALMENTE CEGA COMO DIZEM , POIS LIBERA ATE CRIMINOSO PARA SER CANDIDATO E NAO LIBERA PESSOAS DE FAMILIA E DE BOA CONDUTA ,E QUE REALMENTE QUEREM FAZER O BEM A ESTA CIDADE E A ESTE POVO , MAS PERDEMOS A BATALHA ,MAS NAO A GUERRA.ESTAMOS COM VC FABIO PARA O QUE DER E VIER!!!

William Bayerl disse...

Caro Zé,

Antes de publicar alguma acusação, seria muito íntegro contactar as partes envolvidas.

Ligue para o Flávio Sacramento, meu ex-sócio e pergunte para ele pq saí do jornal.

Por onde passei, deixei um histórico limpo e honesto e não aceito que um anônimo venha questionar minha honra.

Espero sua resposta no blog.

P.S.: Repugnante um 'homem' ser mal educado, imprestável, incapacitado e ainda por cima covarde e caluniador. Pelo menos desse mal o povo está livre!!!

Zé Dudu disse...

Willian, você é agora um homem público. Está investindo em uma carreira que no mínimo acho de muita coragem, lhe disse isso ontem quando almoçamos juntos. Para ser vitorioso na carreira escolhida, deve-se aprender a ler e escutar todo tipo de elogios e acusações, sendo elas verídicas ou não. Não estou entendendo o motivo dessa cobrança de sua parte por uma resposta minha, tens o conhecimento que a denúncia não é minha e tens também o poder dado por Deus para responder ao anônimo que a fez, não a mim. Nos comentários referentes a esta postagem noto que você alega que quem não dá conta de administrar as suas próprias contas, não merece ser eleito pelo povo para fiscalizar as contas do município, fazendo alusão ao indeferimento de outro candidato. Infelizmente algum anônimo, covarde também acho, tomou as dores do candidato indeferido e lhe fez a acusação. Acusação esta que, eu como proprietário do blog lhe concedo o amplo direito de resposta, através de e-mail para ser publicado como postagem. É no momento o máximo que posso lhe oferecer. Sobre os contatos com as pessoas aludidas no blog, infelizmente isso ainda não é possível, procuraremos em um futuro breve solucionar os problemas que com certeza acontecerão.

Anônimo disse...

Olá, caro amigo Dudu. Antes de mais nada, deve ser esclarecido esse negócio de "covarde". No seu blog tem as opções de identidade e dentre elas está a de "anônimo". Esta opção é legítima. O fato de não querer me identificar não me faz um covarde nem o fato de outras pessoas se identificarem, como esse rapaz, o William, o torna "corajoso" e "puro" de virtudes. É apenas uma opção que me previne de agressões (até mesmo físicas), dada á 'ousadia e ímpeto" de algumas pessoas que não são providas de equilíbrio dentro do campo das idéias e gostam de partir pra "porrada", coisa que não faz o meu tipo...

Vimos a inconsequência desse rapaz, o william, quando acusa o Fábio Sacramento, com visível desconhecimento acerca dos motivos do seu indeferimento, deixando claro também que há pendências de relacionamentos pessoais entre ele e o Sacramento. sabe o que isso revela? Despreparo emocional...Aliás, o desequilíbrio emocional é o princípal indício de desqualificação de políticos. Nem digo incompetência intelectual ou de conhecimento cultural mesmo, que falta no rapaz. Você está certo, Dudu, quando cobra algumas qualidades do rapaz. Qem não aguenta ser criticado-cobrado, não se deve meter em política, principalmente num cargo de vereador.

Ei, psssiu, menino: cresça primeiro!!! Faça sua história de forma consistente, construa alguma coisa verdadeiramente sólida!! Depois pode cobrar atitudes coerentes dos outros. Esse negócio de ficar falando de pionirismo, pioneirismo, " cheguei aqui primeiro" não quer dizer nada, não. Mostre competência em alguma coisa para conquistar o respeito da sociedade.Tá?

Zé, para o bem do rapaz, não censure esse comentário.