terça-feira, 26 de agosto de 2008

PROGRAMA ELEITORAL NA TV

Achei interessante, apesar de não concordar, a colocação do Candidato Rui Hidelbrando (PTN), natural de Zé Doca (MA), intimando os "maranhenses" residentes e eleitores de Paraupebas a se rebelarem contra, segundo ele, a discriminação exercida pelos outros candidatos contra os seus patrícios, pedindo o voto dos mesmos para si, já que é da "terrinha".
Daqui a pouco, usando do mesmo artifício, Alessandro Espinelli (Recife-PE) pedirá votos aos Pernambucanos; Bel (Jundiaí-SP) aos paulistas; Cláudio Almeida (Serra dos Amores -MG) aos mineiros; Darci (Santo Cristo-RS) aos gaúchos e Marden (Belém-PA) como único candidato paroara pedirá aos paraenses. Muda o discurso garoto! Em Parauapebas não se vê discriminação de forma alguma.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se os maranhenses concordassem com o candidato, ele pelo menos aparecereia nas pesquisas. É mais um aloprado que acha que política é brincadeira. É cada uma que acontece aqui.

Anônimo disse...

É verdade que o programa eleitoral da proporcional do Pmdb irá sofrer uma transformação? tava passando da hora, esse estilo de texto decorado é muito fraco para um partido que tem 3 veradores, inclusive a presidencia da camara.

Anônimo disse...

Esses programas da propocional são verdadeiros filmes de terror. Os melhores são o do Faisal e do Wanterlor. Faisal por ter uma boa oratoria e do Wanterlor pela criatividade.
Já do Alemão até espanta o eleitor...

Anônimo disse...

Wanterlor não é apenas o melhor programa, ele também é o melhor candidato e o melhor vereador que Parauapebas já teve. É um vereador aos moldes do antigo PT. Não aos moldes do PT da "boquinha".

Anônimo disse...

Zé Dudú,o hábito do cachimbo deixa a boca torta..Que medo vcs tem dos maranhenses deixarem de ser bucha de canhão,em?O dia que perceberem que um prato de comida não é pagamento,que diante da urna todos são iguais, a "goianada" vai ter de se mudar para Rondonia..

Anônimo disse...

DARCI LERMEN, assim como BEL MESQUITA, também se reelegerá. Nenhum por mérito ou por qualidades dos seus governos, mas simplesmente pelo fator "REELEIÇÃO". Parauapebas perdeu oito anos com BEL e 4 anos com DARCI. Perderá mais quatro com o petista.

A reeleição tem que ser revista. O que temos em Parauapebas é um crime. A cidade é governada sem qualquer fiscalização. TCM não cumpre seu papel. Ministério Público e Polícia Civil são vergonhosos. Enquanto isso, só na gestão DARCI LERMEN, passaram pelos cofres municipais mais de 1,2 bilhão de reais. Em quatro anos, DARCI teve o dobro de recursos que a BEL teve em oito anos. Darci mostro sua inaptidão administrativa. No PT, internamente, se tem o consenso que ele é um político que tem presente, será reeleito, mas que não tem futuro. Se ele não modificar sua postura, afastando figuras como HERNANDES MARGALHO, JOÃO FONTANA e mais nocivo de todos o "Tio" EDUARDO, tão logo encerre as eleições municipais ele será encurralado pelo PT local.

Anônimo disse...


E os programas de governo do Candidatos?
Será que será só isso ai mesmo, um monte de carros de som com essas musicas horripilantes?
Para o anonimo das 10:46, O Negão Wanterlor não faz parte da panelinha do Darci, que quer eleger Miquinhas, Zé Alves e Euzebio. Se wanterlor for eleito continuará incomodando eles.

Anônimo disse...

É cada vez menor o peso, sobre a decisão de voto, do local de nascimento dos candidatos. A condição de candidato da terra já não representa um apêlo tão forte assim

Anônimo disse...

WANTERLOR será eleito. O PT não pode ficar sem representante na Câmara de Vereadores. Já ficará sem prefeito, ficar sem vereador também, seria um desastre.
A não ser que algum desavisado aí ainda acredite que DARCI, EUZÉBIO e MIQUINHAS sejam petistas. Eles estão apenas usando a legenda PT para se reeleger. O PT mesmo, pra valer, de verdade. O PT do LULA tá com WANTERLOR.

Todo mundo sabe que as figuras respeitadas do PT estão apoiando WANTERLOR BANDEIRA DE LUTA para vereador.
Sob pena do PT em PARAUAPEBAS trnasformar-se num partido de malandros, vagabundos e corruptos.

Anônimo disse...

DEPOIS DO CALOTE IDEOLOGICO QUE O PT DEU AOS QUE ACREDITAVAM QUE AS MINORIAS PUDESSEM SUBIR AO PODER E GOVERNAR, NÃO RESTAR MAIS NADA AO PARTIDO SE NÃO ENTERRAR A BANDEIRA VERMELHA E PROCURAR OUTRA IDEOLOGIA POIS ESSA NÃO COLA MAIS.

Anônimo disse...

Gente a propaganda eleitoral do DARCI já virou piada, até o ex-prefeito CHICO DAS CORTINAS que foi o pior prefeito que parauapebas já teve esta dando seu depoimento sobre a ÁGUA.Por falar em agua, lembro-me que aos 09 meses de mandato do DARCI foi um tal secretário ou acessor não me lembro que era responsável pela água, a rádio TRIBU´s FM dar uma entrevista e ele afirmou que no primeiro ano de mandato o assunto ÁGUA seria resolvido. Que o mandato da BEL não tinha conseguido resolver em 08 anos.Agora eu pergunto a onde esta este individuo? pelo menos na època da BEL não faltava água nas casas das pessoas. Mais com certeza na casa do DARCI e na deste cidadão sem carater não falta água.Como se bastace o Darci esta parecendo papai noel de shopping, todo programa dele ele aparece agarando segurando alguma criança no colo, alguem tem lebrar a ele que criança não vota e por favor para de ficar colocando imagens da carreata da eleição passada esta época já passou agora a onda é "15".

Anônimo disse...

quem acredita na balela do wanterlor que o compre...se puder comprar lógico, (deve ser muito caro) foi super valorizado $$$ no governo do Darci, isto é o molde antigos do PT? axo que naum...PSOL é a melhor escolha...