sábado, 23 de agosto de 2008

MORRE MILTON ALVES MARTINS

Fomos acordados agora a pouco com a notícia, via telefone, do falecimento do amigo Milton Alves Martins. Milton da Coca como era conhecido, foi figura importante na política de Parauapebas, vereador eleito na primeira eleição em 1988 se reelegendo por mais 2 vezes. Foi vice-prefeito de Bel Mesquita e por duas vezes presidente da Câmara Municpal de Parauapebas.
Milton Martins morreu nesta madrugada, dormindo. Ele havia passado por vários problemas de coração inclusive sendo submetido a 2 cirurgias cardíacas em Anápolis - Goiás, onde vinha residindo a pouco mais de 3 anos.
Milton foi por várias vezes o líder maior da Maçonaria Parauapebense, iniciou-se na Loja Maçônica União e Fraternidade de Carajás e foi muito participativo na fundação da Loja Maçônica de Parauapebas. Era grau 33 da Ordem.
O corpo de Milton será velado na Câmara de vereadores de Parauapebas até as 12 horas de hoje e depois seguirá para Anápolis onde, junto aos familiares, será sepultado.
Com o falecimento de Milton, Parauapebas perde um de seus cidadãos mais queridos. Milton era um bom pai e um ótimo amigo. Acredito que a grande maioria dos que com ele conviveram assim também pensam.

Nenhum comentário: