segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MODERAÇÃO ATIVADA

Contra a nossa vontade tivemos que ativar a moderação dos comentários deste blog. Certas pessoas que não tem muito o que fazer estavam usando o blog para expressar a sua raiva e insatisfação de maneira não muito educada. Estejam certos que continuarei a publicar todos os comentários aqui postados, desde que sejam respeitosos e que possam servir de informação para os leitores do blog.
Estamos próximos de alcançar a marca de 20.000 acessos. É uma marca significativa para um blog criado a apenas 5 meses e agradeço muito a todos que fizeram dele uma ferramenta para discutir as coisas da nossa Parauapebas. Nos foi dito por blogueiros mais experientes que a moderação deveria ser ativada pois no futuro teríamos que monitor minuto a minuto os comentários do blog pois existem pessoas que, ao contrário da grande maioria, só pensam em destruir. Não usam o direito a elas postulados para democraticamente expor as suas opiniões, fazem ofensas a honra e a família, levantam calúnias e usam de palavras não apropriadas para as pessoas civilizadas.
Aos que sabem usar os comentários para se expressar continuem comentando.

Um comentário:

Renatinho disse...

Zé, eu acho que a moderar o blog atrasa o debate. pois temos que esperar vc aceitar o comentário pra outra pessoa responder. e um espaço democratico igual a esse, em que discutimos sem precisar mostrar a cara. encontramos apenas nas urnas eletronicas.. bem, essa é uma opniao pessoal. É claro que existem pessoas que nao tem um pingo de educaçao e lasca um pouco. más pra q possamos ter um debate amplo, justo e perfeito. o importante é o tempo, talvez qndo vc aceite um comentário. o assunto jah esteja mudado.. flw..vlw..