terça-feira, 5 de agosto de 2008

LOJA MAÇÔNICA DE PARAUAPEBAS

Na última sexta-feira (01) foi realizada Sessão de Posse da nova Diretoria da Loja Maçônica Lealdade e Justiça 61 - Parauapebas . Para Venerável Mestre foi novamente empossado Agnaldo Ávila de Brito que pela 3ª vez consecutiva assume o cargo maior da Maçonaria Parauapebense.

Com isso a maçonaria local reconhece e recompensa o Mestre Ávila pelos excelentes serviços prestados à Ordem Maçônica.

Ávila que é candidato a reeleição na Câmara Municipal, deve receber apoio maciço dos irmãos e cunhadas de Loja também para essa empreitada. Trata-se de uma questão de justiça e reconhecimento para aquele que tanto vez pelo crescimento da Ordem em Parauapebas e não reconhecer isso seria uma falta grave cometida pela Ordem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Usar a maçonaria pra fazer campanha Ze Dudu?

Anônimo disse...

O Brasil é hoje o que é, democrático, sem escravos e independente graças aos Maçons. Achar que essa ordem secular fica de fora da política é pura inocência.

Anônimo disse...

eh mesmo... inocencia.. mas pelo pouco q eu sei da ordem, lah dentro na se discute nem religiao nem politica.. e muitos membros foram expulsos ou se afastaram por causa da relaçao com a politica.. tem gente q confunde mto isso.. mtas pessoas entram pensando q vao levar algum tipo de vantagem..
abraços fraternais aos tios..

Anônimo disse...

ah.. soh lembrando.. nao quero ser o bonzao em cima dos tios.. mas tbm tem a revoluçao francesa, independencia dos EUA, independencia do Brasil, inconfidencia mineira e tantos outros movimentos inspirados pelo iluminismo e pela maçonaria.. isso mostra q a maçonaria defendeu o principio de liberdade... e nao defendeu A ou B.. o Tio Ávila com certeza merece reconhecimento.. mas dentro da Ordem.. foi o cara q botou a cara pra bater e construiu o Templo.. q eh o mais bonito do Norte e Nordeste do Brasil.. na política tbm... foi o vereador q mais apresentou requerimentos etc..etc..etc.. mas nao tem nada haver uma coisa com a outra.. Maçonaria é Maçonaria e Mundo profano é Mundo profano..
mais uma vez.. abraços fraternais aos tios..