sexta-feira, 29 de agosto de 2008

DECISÃO DO TRE AO RECURSO DE BEL

Bel Mesquita entrou em 16 de agosto com Embargos Declaratórios no recurso nº 2469 que declarou deferido o registro de candidatura da "Coligação Parauapebas no Rumo Certo". Os embargos impetrados por Bel foram julgados ontem e rejeitados integralmente. O acórdão nº 20.877, que proferiu a rejeição dos embargos, ainda aplica multa à Bel Mesquita prevista no artigo 18 do C.P.C. por litigância de má-fé. Ao acórdão do TRE-PA cabe recurso para o TSE.
Com essa decisão do TRE, fica a cargo de Bel a sequência da ação de indeferimento de candidatura de Darci, pois, caso a assessoria jurídica de Bel não recorra da decisão, não restará mais nenhum ato a ser julgado em virtude do relator do recurso 2469 ter sido favorável ao deferimento do registro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa, olha que agora eu gostei da sua postagem, sem pitada de amor por candidato, uma coisa vamos dizer assim realmente informativa, sem esta se declarando explicitamente a opção por Bel, claro que sendo esse espaço democratico, mas vc é o condutor dele, se for para formalizar sua opção, pois se assim for faça o blog dos eleitores da candidata Bel, estou longe e gosto do seu blog, ele é bem atualizado, mas não gosto de apaixonados por candidatos, gosto de noticias sem amores, obrigada zé

Zé Dudu disse...

Obrigado pelo comentário anônimo. Não vou criar mais blog nenhum pois ja tenho este que, graças a Deus está indo muito bem. Nem Jesus agradou a todos, não serei eu a fazê-lo. O problema, você que está longe e talvez não saiba, é que já fiz inúmeros pedidos aos coordenadores da Coligação do PT solicitando informações para postar e nunca fui atendido. O pessoal de lá é cheio de segredinhos. Talvez se as informações fossem repassadas à imprensa, alguém poderia alertar para que tantos desmandos não ocorressem. Mas, eles preferem assim. Fazer o que? Procuro ser imparcial, apesar de já ter feito a minha escolha, a que acredito ser a correta, respeito sempre a escolha dos outros.