terça-feira, 5 de agosto de 2008

CARTÓRIO ELEITORAL

A Coligação "Parauapebas no rumo certo" entrou com Mandato de Segurança com pedido de Liminar no T.R.E - Belém ,solicitando que o recurso impetrado por eles para o indeferimento do pedido de registro de candidatura fosse julgado em Belem e não pela MMª Juíza Eleitoral da 075ª Zona, Drª Eline Salgado que já havia indeferido o pedido por erros nos procedimentos da Convenção.
O pedido foi negado pelo Desembargador e o processo de registro de candidatura da Coligação deve subir para Belém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me lembro bem dessa novela jurídica-eleitoral na época de Faisal. No último capítulo ele teve que renunciar à candidatura e colocou Bel Mesquita em seu lugar.
Para azar do Darci e dos vereadores da Coligação isso não pode se repetir visto que a eles foi negado o registro de candidatura.

Anônimo disse...

O Dr. Margalho ainda é o coordenador jurídico da campanha?

Acho que assim a vaca vai pro brejo.

Anônimo disse...

A verdade é que pobre não direito a algumas informaçoes, são usados como massa de manobra e ficam assustados com a arrogancia que os sem rumo chegam à suas casas,ameaçando,impondo e até colocando propaganda sem que o morador permita.O que precisa ser entendido é que voto é manifestação de respeito, de confiança,uma vez perdido não se recupera,e é isto que aconteceu com o prefeito.Os cabos eleitorais da referida coligação, estam recebendo um tratamento frio por parte da população, e questionam porque eles gastam tanto dinheiro com carros e material grafico e não pagam os fornecedores!