domingo, 31 de agosto de 2008

CARREATA DO 15 É SUCESSO

Um sucesso absoluto!
Esse foi o termo usado por todos os participantes da I carreata de apoio a candidatura de Bel Mesquita (PMDB) e os candidatos a vereadores pela Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas.
Uma grande quantidade de veículos e uma ótima receptividade foi o que se viu nas ruas de Parauapebas neste sábado (30). A carreata teve como ponto de concentração a PA 160, próximo às casas populares e já no seu início demonstrava que seria um sucesso pois os carros eram alinhados em fila indiana. Por volta das 15 horas o fim da fila já estava perto do viaduto da PA, sendo agregados a ela vários outros carros durante o percurso. As 16 horas teve início o evento que percorreu 17 km pelas ruas da cidade, passando por quase todos os bairros da cidade, tendo fim no Mercado Municipal do Rio Verde às 20 horas.

38 comentários:

Anônimo disse...

DE ONDE SAIL TANTOS CARROS ? DE ONDE VEIO A EUFORIA DOS PARTICIPANTES ? TUDO ISTO SE RESUME NO FRUTO DA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO TOMATINHO.PARABEMNS BEL, VOCE MERECE ESTA RECEPTIVIDADE QUE A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS TE DEU.EU SOU FILIADO NO PT E LUTEI MUITO POR MUDANÇAS MAS NO DITO POPULAR QUEBREI A CARA , E LOGO DE INICIO TIVE O MEU ALVARA BLOQUEADO (PELA ADMINISTRAÇÃO DO TOMATINHO DARCI )ALEGANDO DIVIDAS PARA A PREFEITURA.SABE QUE DIVIDA ? DIVIDA DE AGUA DE UM TERRENO QUE COMPREI EM 2001 SENDO QUE A DIVIDA FOI DATADA DE 1999. ACHO NORMAL UM ERRO PRINCIPALMENTE POR ESTA ADMINISTRAÇÃO MAS NÃO E NORMAL NÃO PODER SE DEFENDER PORQUE NINGUEM TE ATENDE. MAS TUDO BEM O IMPORTANTE E QUE ESTA TRISTE FAZE DA VIDA POLITICA DE PARAUAPEBAS ESTA NO FIM. E 15 NELES. MAS QUE A CARREATA DA BEL DEU DE 15 A 0 NELES NINGUEM PODE NEGAR.

Anônimo disse...

É 15,é 15, é 15,é 15,é 15,é 15.....
Rapaz esse pessoal do PT parece que não aceita a opinião dos outros,em dia de carreata da BEL ele dispensam seus cabos eleitorais (pagos né?)de fazerem qualquer tipo de trabalho mas fazem uma intimação à todos:levar sua bandeirinhas para as ruas principais do intinerário da carreata da BEL,melhor seria para o PT se estivessem pedindo votos mesmo,pois o que vi ontem na rua rio de janeiro foram cabos eleitorais enrolando suas bandeira vermelhas e um tanto assustados e querendo mudar de lado,tinha tbm uns apaixonados que não esperavam que a BEL conseguiria tanto sucesso,com esses tinha até briga se mexesse com eles.
A BEL a cada dia consegue mais simpatizantes,e o PT com esse jeito hostil de fazer política está conseguindo perder seus aliados,é brincadeira tanta incopetencia!!!
Baltazar Gonçalves.

Anônimo disse...

A CARRRETA DO 15 TINHA MUITA GENTE GENTE MUITA GENTE MUITA GENTE MUITA GENTE MUITA GENTE MUITA GENTE GENTE GENTE GENTE GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
È 15 NELES

Anônimo disse...

BEL PROVOU MAIS UMA VEZ QUE NAO TEM PARA NINGUÉM, É A FORÇA DA MULHER, É FORÇA DA DEMOCRACIA E DA COMPETÊNCIA.
NINGUÉM PODE NEGAR, INCLUSIVE OS PETISTA, QUE BEL FOI UM DIVISOR DA CIDADE, PODEMOS CONTAR A HISTÓRIA DE PARAUAPEBAS ANTES DE BEL E DEPOIS DE BEL.
POR ISSO, AVISO AOS DESAPERCEBIDOS, NAO PROVOQUE É COR DE ROSA CHOQUE.
É 15 NELES, É 15 NELES, É 15 NELES

Anônimo disse...

Na Rua 14, tinha um idiota de um tomatinho, que gazia sinais com as m�os,chamando os que passavam de ladr�es,ele deve ser surdo mudo al�m de cego,pois faz parte da mesma gangue.O comportamento de alguns elementos do desgoverno cidad�o tais como: Margalho que incentiva a baderna na carreata dos outros,um tal de Qeniston nem sei como se escreve,que veio l� do c do mundo e que se acha conhecedor de tudo,para dizer que�s� ganha campanha na press�o,sai da toca e vai pressionar seu chefe a pagar o que me deve,j� dei por perdido o que tenho a receber, agora me resta negociar com a Bel pra ver se ela vai me pagar quando assumir a Prefeitura.A carreata da Bel foi maior, mais educada,mais democratica, mais verdadeira,agregou mais gente,mais pac�fica,mais limpa e quer saber mais? vai ganhar a elei�o por ter as melhores propostas.

Anônimo disse...

Se carreata ganhasse eleição, o Faisal tinha sido eleito na eleição passada... Ele teve carreatas enormes, assim como o Darci também... Não voto em Bel e nem muito menos no Darci, mas sei bem que carreata não ganha eleição... Prova disso foi a derrota de Faisal nas eleições passadas....

A eleição no Pebas vai ser pau a pau, mas não é a carreata com milhares de carros e motos abastecidos com dinheiro lavado da coligação que vai fazer alguém ser eleito...

O povo não é burro e não se deixa levar por simples carreata!

Anônimo disse...

Caro Zé Dudu,
Concordo com o sucesso do evento e todo o pessoal do 15 estão de parabens. O que me causou estranheza foi a utilização de Vans e microônibus que operam o transporte coletivo na referida carreata, como é sabido é proibido a utilização de equipamentos publicos em campanhas eleitorais, seja ela de situação ou de oposição.
Esses equipamentos deveriam está a serviço da comunidade dos trabalhadores e trabalhadoras que no horario do evento ficaram refem dessa falta de serviço publico.
De acordo com nossa legislação essas Cooperativas deveria ter o seu Alvará de funcionamento suspenso ou cassado por parte do orgão responsavel por fiscalizar esse serviço.
Portando estarei entrando com uma ação junto ao MPE requerendo a extinção dessa Cooperativa por danos causado a população.
O transporte tem ser publico, coletivo e de qualidade. pertence ao povo de parauapebas e não a partidos, coligações ou candidaturas, seja elas de que lado for.
O mesmo servem para as cooperativas de Mototaxistas que tem concessão publica para operarem nas ruas de nossa cidade.
Um grande abraço.
WANTERLOR BANDEIRA DE LUTA

Anônimo disse...

ZÉ,
SE FOI QUINZE NA GENTE.
E NOS USUARIOS DO TRANSPORTE COLETIVO FOI O QUE?
DESRESPEITO?
FALTA DE BOM SENSO?
INRESPONSABILIDADE DA COOCATUR?
Esse jogo com parte dessas Cooperativas, "vota e mim que eu fecho os olhos" só aumenta o desrespeito cada dia com o coitado do usuarios.
wanterlor bandeira de luta
AO DEBATE

Anônimo disse...

Zé a carreata do Darcy tú contou os carros porque vc não contou, porque deu menos da metade da carreata do Darci, tú é imparcial mesmo né?

Anônimo disse...

Eu sou 15 e a carreata de ontem mostrou que Bel está com tudo. Engraçado é que eu estava vendo a carreata passar, na rua JK, e cada vez mais chegavam pessoas para olhar e ali percebi a insatisfação dessas. Logo os comentários começavam a sugir. O que uma senhora me falou me chamou a atenção: vim de Goiás e desde que vim tenho passado sufoco aqui, porque lá nunca faltou água em minha casa. Aqui até carregar água em balde eu tenho feito.
Caracas, isso é uma vergonha, as pessoas vêm de fora, acredintando que aki terão uma vida melhor, com mais qualidade e qd chegam não têm o mínimo que um cidadão tem direito: àgua minha gente.
A mesma disse ainda que vai votar em Bel e que Darci vai se......

Sem comentários.

Anônimo disse...

É verdade mesmo. Parauapebas está uma vergonha. Uma cidade ruim de se viver. Bel tem que voltar para fazer a cidade a ser como era antes, pelo menos com água nas torneiras. Tenho uma casa no bairro Vila Rica e fico revoltado, pq não posso morar lá simplesmente pq o bairro não te, asfalto, não tem água, não tem segurança. Enquanto isso fico morando na casa de minha mãe, esperando que esse problema seja resolvido. E pelo visto não é o Darci que vai resolver. Sou de BH, é a 1ª vez que voto em Pebas e voto no 15, BEL, pq como aconselha a propaganda da TV temos que estudar o passado dos candidatos e compararmos um trabalho com outro. Sem dúvida Bel fez mais por esta cidade e voto nela para que ela resolva o problema do meu bairro.

Anônimo disse...

A
Wanterlor e outros que se encacharem...

A questão das vans deve ser analisadas por dois lados:
1º A van que estava na carreat, estava em horário de trabalho?
2º será que a van que estava lá, não era simplesmente seu motorista querendo mostrar sua opção de voto ou apoio.
Caro Vereador, antes de querer sacrificar um cidadão trabalhador, simplesmente porque não apoia o PT, simplesmente pq participou de uma carreata da oposição, procure fazer aquilo a que se propôs quando se lançou vereador e foi eleito, defenda o cidadão, independente de que lado esta, mas apenas um cidadão que vota e espera , como acreditou em vc enquanto vereador, que serve pra defender os direitos do povo e não para sacrificá-los quando comete um erro que nem sabe que cometeu. Mas como vanzeiro e ex PT simplesmente pela sua futura representação agradeço por nos abrir os olhos e mostrar que enquanto Darci estiver no poder temos que servir a ele, sob pena de responder judicialmente pelos nossos atos. Mas eu, enquanto vanzeiro, prefiro arriscar e digo de coração... É 15 NELES...

Anônimo disse...

wanterlor.. pára de encher o saco e vá chorar na cama que é lugar quente. pois nem vc e nem seu prefeitozinhos vao mamar mais 4 anos. É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 É 15 NELES

Anônimo disse...

MEU CARO WANTERLOR, ADMIRO A SUA PREOCUPAÇÃO COM A POPULAÇÃO OU "USUÁRIO" COMO QUEIRA CHAMAR MONSTRE ISSO FALANDO COM O SEU PREFEITO PARA TER MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO, QUE TAMBÉM É "USUÁRIA" DE ÁGUA ESSE LIQUIDO TÃO PRECIOSO.

Anônimo disse...

fechar os olhos pra q?
pra esse descaso do governo descidadao. Pelo amor de Deus Wanterlor. Fala alguma coisa q o Darci fez q melhorou a vida do povo?
até março desse ano entrou 1,3bilhao de reais nos cofres publicos, e em Parauapebas nao vemos nem 100milhoes aplicados. Se o povo estivesse satisfeito com o Darci, não estaria com aquela receptividade na carreata da ''muieh''. A prova do desespero do Darci é coloca Chico das Cortinas pra discursar contra a Bel. Pelo amor de Deus. QUE MORAL CHICO DAS CURTINAS TEM? O que eu vi em frente ao comitê do mosca morta do Euzébio foram pessoas escondendo a cara de tráz das bandeiras. estavam lah obrigadas e com vergonha desse desgoverno do Darci. se eu fosse vc Wanterlor. eu mudava a bandeira mais uma vez. ainda dá tempo.

William Bayerl disse...

Caro Vereador e, principalmente, MEU AMIGO Wanterlor Bandeira,

como uma das pessoas mais democráticas que conheço, muito me estranha essa sua proposta de ação junto ao MPE, afinal como bem diz o ditado: "Pau que dá em Chico, dá em Francisco", e não vi nenhum comentário seu em relação aos fatos desrespeitosos que aconteceram na 'carreatazinha' do 13.

Sei que vc é um grande defensor do prefeito Darci e dos seus interesses, além de um grande defensor do bem público e das leis que vigoram em nosso país, contudo isso não é motivo para que vc tente prejudicar um pai de família que de uma forma tão espontânea quis se manifestar a favor da futura prefeita Bel Mesquita.

Antes de ser um prestador de serviço ao povo de Parauapebas, ele é um cidadão e como tal quis fazer parte desse momento histórico em nosso município.

Honrado de sua parte seria denunciar os carros locados para a Prefeitura que teriam participado da carreata de vocês. Q tal?

Saudações Fraternais,

William Bayerl

P.S.: Ah, fica com dor de cotovelo não, afinal segundo um outro grande amigo nosso, "a carreata só pareceu grande pq usamos uma tática de colocar uns 10 carros em cada bairro". (rs)

Anônimo disse...

Vereador, deixa de besteira home, na carreata do Darci eu fotografei vnas e microonibus ADESIVADOS, carreata da Bel se havia alguma van ou microonibus, estavam ali por livre e expontanea "vantade" o que tambem é um direito democrático.
Houvi alguns comentários que O povo fretou as vans e aderiu a carreata, portando as vans estavam sim a serviço do povo trabalhador, ou seja, não existe isso de danos causados a população. Foi um ato democrático, convenhamos.

Anônimo disse...

É isso aí meu amigo, eu sou testemunha desta ação do povo, pois juntamente com uma turma de amigos e familiares, fretei uma van e fomos para a carreata.
Qual é a bronca Vereador?
Com esse sentimento de revanche Vossa Excelencia cai muito no nosso conceito.

Anônimo disse...

O vereador está corretíssimo. Quem quer ser público, ter o sagrado direito de transportar nosso povo, não pode violar as leis. A carreata foi grande, como foi grande a carreata do DARCI. Tudo indica que DARCI e BEL são o mesmo lado, da mesma moeda.

São a mesma coisa, a mesma prática, o mesmo desgoverno. A mesma corrupção. O PT errou de novo, tinha que ter negado legenda ao DARCI.

João Fontana, Euzébio, Margalho, Kenyston, Tio Eduardo, sem falar os professores que agora vivem a malinar nos recursos públicos (R.Neto, A. Neto, Luis Vieira, Desilene).

Talvez com a BEL Parauapebas seja um pouco menos desgovernada.

Veja a qualidade dos candidatos a vereador do PT:
Miquinhas, Euzébio, Raimundo Vasconcelos, Mundico, Branco, Zè Alves.

Se essa gente é eleita. Vão fazer o quê?

Pedir mensalão ao prefeito, somente.

Anônimo disse...

Ao amplo direito ao contraditorio:
Meus Caros o fato dos donos da vans irem as carreatas não é nenhum impeditivo e tão pouco não defendo, todos tem o direito livre e democratico de fazer tal coisa.
O que não é direito é uma concesionario de serviços publico está a serviço de partido ou candiadturas.
Mesmo o fretamento tambem não concordo pelo fato do serviço de transporte pertecer ao cidadão e não a meia duzia.
O fato que nos horarios da carreata a população ficou sem o seu meio de transporte principal.
Se a proposta do 15 para o transporte é essa, de privatizar o serviço para quem paga mais: qual seria o modelo defendido por voces?
Wiliam sinto muito por está só pensando em teu umbigo, lembras que como candidato e futuro vereador a população precisa de um meio de transporte confiavel e que esteja a sua disposição e não a serviço de quem paga mais!
Os donos de vans tem todo direito de irem as passeatas, desde que seus equipamentos não seja licenciado com alvarás para prestar serviço a população.
ISSO SERVE PARA TODOS, MEUS CAROS, PARA O PT E PARA OS OUTROS PARTIDOS E COLIGAÇÃO.
"O PAU QUE DAR EM CHICO, TEM QUE DAR EM FRANCISCO"
AO DEBATE SEMPRE

Anônimo disse...

O Wantelor deixa de besteira, na carreata do Darci foi Pior
temos foto que até os onibus que é usado pra transporta estudadante, do programa inclusão digital,daqual eu coordeno fui obrigado alibera para pode ir pra passeata do Darci, Na Paasseata da Mulher não tinha onibus e nem caminhão como tinha na nossa pq a maioria desses caminhão são nosso, então homem deixa de besteira, estamos e lascado mesmo, sem falar que corremos o serios risco de perde os tal onibus por falata de pagamento, economize tempo vamos dar um jeito de arruma dinheiro pra paga a divida de quase 90 milhões de reias, e reduzir a folha de 15 milhões pra 7 milhões como o Darci disse..

Anônimo disse...

Renatinho;
Obrigado pela manifestação, sinto pela sua ideia isolasionista, se ganha eleição com proposta e campanha nas ruas e não com a utilização de serviços publicos.
Não sou e nuca fui o Verador do Darci e como tambem não ttenho niguem nessa maldita folha suplementar.
Sempre defendir o concurso publico como forma de acesso ao serviço publico, como tambem, eleições diretas nas escolas publicas, ao contrario de muitos vereadores e secretarios.
Defendo tambem uma redução mais que urgente no tamanho dessa folha e no custeio da maquina publica. Coisa que nem Bel e Darci teve a coragem de defender.
Qual a proposta de vcs para o problema dsa agua? Não basta mostrar o problema!
Wanterlor Bandeira

Anônimo disse...

tem 2 renatinhos.. acho q seria bom colocar sobrenome pra diferenciar.. pq pode haver confusao com ql renatinho q está postando a mensagem caro chará..flw...

Anônimo disse...

É Wanterloor se o William também conhecido como sagento tôlete tentar olhar pro umbigo dele tá didícil pois a barriga do "omi" é muito grande e não vai dar para olhar pru umbigo não gugere outra parte do corpo?

Anônimo disse...

Wanterlor é de longe o melhor vereador de Parauapebas. Não é pelo fato dele ser do PT, partido que deu legenda ao prefeito/candidato DARCI, que o nobre vereador ficou calado e baixando a cabeça aos deslizes do alcaide. Pelo contrário, Wanterlor foi um vereador atuante, independenete, sempre ao lado das boas idéias, como a de regulamentação e controles do transporte público, seja pelas vans ou pelas motos, para que este setor tão vital à Parauapebas não se transforme num antro mafioso, que fazem de tudo, menos prestar um serviço decente ao nosso povo.

Não é por ser do PT, partido que deveria governar Parauapebas, ao invés do João Fontana, Tio Eduardo e Margalho, que WANTERLOR deixa de levantar a BANDEIRA DE LUTA dos professores pela eleição direta dos diretores das escolas municipais, proposta que deveria ser encampada pelo próprio secretário R.NETO, não tivesse este participando cegamente de um governo míope.

Parabéns WANTERLOR, parabéns pela coragem de expor suas idéias, sempre sem medo de ser feliz, como um dia nosso PT foi. Hoje são poucos os que em nosso partido têm a coragem de levantar a voz contra o desleixo que é o governo DARCI. Quem sabe Deus o ilumine, caso tenha mais uma chance de governar nossa cidade, para não cometer tantas bobagens como faz e fez nestes 4 anos.

Parabéns ao WANTERLOR Bandeira de luta, coragem negão! Que Deus imunine Parauapebas e renove seu mandato!

Anônimo disse...

Carreatas,comícios,cobra engolindo cobra.
Em 12 anos, Parauapebas recebeu quase 2 bilhoes de reais para que seus governantes construissem uma cidade digna,dinheiro em qualquer ponto-de-vista,suficiente para fazer de nossa espoliada,sofrida,manietada Parauapebas uma cidade modelo.Brasilia, a capital do país,recebeu muito menos,á época de sua construção.
Pobre povo de ParauapEBAS!
Não tem sorte mesmo!
Ter de escolher entre DArci e Bel,dois perdulários,dois péssimos´(e olha que isso é elogio) administradores,dois inconsequentes,é muito triste e deprimente.Aliás,ver uma eleição com Claudio Almeida,Spinelli,mesmo que como coadjuvantes,dois mercadores que fazem de eleição safra onde podem colher "algum",é de pedir o boné e ir embora.
Marden é inexperiente, só conhece o bairro Cidade Nova.Ruy,o Jânio do Maranhão, precisa de focinheira,mas no fundo,no fundo, tem uma certa razão. O maranhense tem sim, que passar a deter as rédeas deste município,que é fruto de seu trabalho,de seu anônimo trabalho.
Quase dois bilhões de reais em doze anos, e não temos saneamento,hospital,escola que acabe o turno intermediário.,água,e o que é pior, cidadania! Ganhando Bel ou Darci, nada mudará!
Só os meia-dúzias de "goianos,paulistas e mineiros" hoje milionários,que comandam os negócios da Prefeitura.
Ao pobre, um asfaltinho,um tapinha nas costas e muita,muita roubalheira para desinfetar o cheiro ruim que gruda na hora de pedir o votinho do maranhensezinho bobinho que acredita nos doutores que os enganam desde o descobrimento,passando pelos sarneys da vida,desembocando nessas calamidades como Bel, Darci, Claudio Almeida,Faisal,Chico das Cortinas, etc e tristemente etcetera..
Parauapebas mereceia,meu Deus, coisa melhor!

Anônimo disse...

SOU BEL SOU DO BEM E É 15 NELES VOTO 15 NA MINHA CASA É 20 PESSOAS MAIS TODOS VOTA 15 BEL EU AMO O TRABALHO DA BEL EM PARAUAPEBAS. EU ESTAVA NA CARIATA DA BEL E DA LIRBERTAÇÃO DO POVO DE PARAUAPEBAS QUE NÃO ALGUENTA MAIS A PESSIA ADMINISTRAÇÃO DO PT. EU VOTO É 15 PRA VALER. 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 É 15.

Zé Dudu disse...

Não serão permitidos por este bloger doravante a colocação do numero do candidato repetidas vezes.

Anônimo disse...

Dudu, não é bloger. É "blogger", Dudu...

Zé Dudu disse...

Obrigado pela orientação.

Anônimo disse...

ZÉ CARLOS,

Vc falou tudo. Disse tudo. DARCI e BEL é o diabo e o satanás. Apoiados pelos prepostos Pe. Luizão e Pr. Fenelon.

2 bilhões de reais e a cidade ainda vive envergonhada, enlameada, esburacada, surrupiada, maltratada...

Que governantes tivemos, temos e teremos. Nosso povo não merece.

O que impressiona é que apenas um, FAISAL, é que teve algum tipo de contratempo, os demais, Chico, Bel, Darci espoliaram o passado, o presente e o futuro de nossa querida Parauapebas e nada ocorreu. Estão aí, sem qualquer incômodo.

Mas, para o nosso conforto, a história não acaba, um dia, não tenha dúvida, oxalá não muito distante, sequer serão lembrados.

Anônimo disse...

o engraçado é q criticam tanto mas nao tem coragem de colocar o nome a disposiçao pra gorvernar parauapebas.. se tivesse uma opçao melhor q esses q estao aí. com certeza teria aparecido.. por hora as opçoes q temos sao Bel, Darci, Claudio, Alessandro e Rui... qndo surgir uma melhor, me avisem. flw

Anônimo disse...

No PT o unico que tem coragem de mostrar a cara é o Negão Wanterlor Bandeira de luta. Fico imaginando no ano que vem essa camara municipal com Vereadores do PT: Miquinhas, J. Feijão, Alemão e Euzebio. Para o prefeito(a) deve ser uma maravilha, tudos caladinhos e dizendo amem.
Por isso que nós do PT historico e de luta defendemos e votamos no Negão.
Mesmo com as ameaças do R. Neto, mas na hora sozinho com a urna a gente vota em quem o coração manda.
Chega de ameaças, o PT do bom não vota por vota por medo vota pelo coração.
Beijos

Anônimo disse...

SE NO ANO QUE VEM AINDA TIVER ALGUÉM DO PT POR AQUI PODE ATÉ SER, PQ PROVAVELMENTE ESTARÃO SE DELICIANDO DAS PRIMICIAS DOS 4 ANOS E OUTROS COM DOR DE COTOVELO.

Anônimo disse...

WANTERLOR EM VEZ DE FICAR PERSEGUINDO QUEM ESTÁ TRABALHANDO E SE DIVERTINDO NAS HORAS VAGAS(PQ DEPOIS QUE O DARCI ENTROU POUCO SE TEM DE DIVERSÃO E LAZER NESTA CIDADE)DEFENDENDO SEU PAO DE CADA DIA, NUMA CIDADE QUE TEM UM TRÂNSITO CAOTICO, QUE VOCÊ SE ANDASSE MAIS SABERIA, PRINCIPALMENTE LÁ PELAS BANDAS DO NOVO HORIZONTE E ADJACENCIAS. VOCÊ DEVERIA ERA PERGUNTAR A ESSE CIDADÃO QUE TRABALHA O QUE ELE ACHA DA ADMINISTRAÇÃO DO DARCI E SUAS PROPOSTAS PARA MELHOR A CIDADE PQ ASSIM COMO ELE ATÉ HOJE EU SO OUVI ( O OUTRO GOVERNO QUE SAIU NAO FEZ EU VOU FAZER) FAZER O QUE? VOCE COMO VEREADOR ELEITO PELO POVO DEVERIA ERA ESTÁ DEFENDENDO ESSA CIDADÃO E NÃO FALANDO ASNEIRA, PQ PARA MIM O QUE VOCE DISSE É UMA GRANDE ASNEIRA. OLHE AO SEU REDOR E VOCÊ VERÁ QUE TEM MAIS GENTE PARA SER DENUNCIADO AO MP, UM BOM EXEMPLO PARA SER REALMENTE BOM TEM QUE COMEÇAR EM CASA.

Anônimo disse...

Nisso concordo,O cabra pra ser macho tem que ferir na carne, O Wanterloo está equivocado ,nós vanezeiros fomos pra carreata da Bel ,poque não tinha como rodar,era carro que não acabava e nós não queremos o Darci perseguidor e nem voce que só sabe falar de nós.Fui vou e irei onde eu quizer nesta cidade, e o prejuizo é só meu,quen sabe quantas horas po dia eu trabalho é minha familia, e tenho direito a minha folga quando for preciso, chama o Ministério Público para investigar onde foi parar o dinheiro da merenda, dos remédios, das escolas, das 5000 mil casas populares, da obra de 1.000000,00 por mes,da agua,é facil rapaz, quando voce ganha dinhero só pra falar,vem ficar no meu lugar, dai vou ver se voce é corajoso mesmo!coragem seria denunciar que tinha onibus escolar na sua carreata.Deixa nós trabalhar home!

Anônimo disse...

Errado é o PT de dicurso mobilizar SEUS cupinchas para impedir o povo de se manifestar, a ditadura ja era, quem disse que só pode ter um partido e que todos tem que ser agregados a ele, não sabia que tinhamos mudado para comunismo.Aqui virou Cuba? cuidado minha gente é pra ficar atento.

William Bayerl disse...

Ao meu amigo Wanterlor:

Temos sim propostas para a cidade... e a partir do ano que vem poderemos implementá-las para resolvermos os problemas de Parauapebas e torço muito para que vc esteja na Câmara Municipal para ajudar na construção desse processo.

Só espero que seja um pouco menos tendencioso!!!

Ao 'Soldado Merda Rala':

Vc está melhorando muito... Consegue escrever quatro linhas com apenas alguns erros de português. Parabéns!!! Quem sabe daqui alguns anos não chega a Sargento tb.

A gente se esbarra por aí!!!