sábado, 16 de agosto de 2008

ACIDENTE NA PA 275 MATA DOIS JOVENS

Geaze Santos da Silva, 24 anos, e Talita de Almeida Azevedo, 16, ambos moradores do bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, morreram em um acidente envolvendo a moto que ocupavam, uma Yamaha Y-BR preta, e o caminhão F-4000 vermelho, pertencente à Cooperativa de Trabalhadores do Sul do Pará (Coopiacri), que estaria sendo conduzido pelo motorista identificado como Fábio Júnior. Ele fugiu do local da colisão em um outro veículo, sem prestar socorro às vítimas.O fato aconteceu por volta das 9h de ontem, próximo da entrada da fazenda “Bom Sucesso”, na rodovia PA-275, a 19 quilômetros de Parauapebas. De acordo com informações colhidas no local, os dois veículos trafegavam em sentido contrário, a moto seguia de Parauapebas para Marabá, enquanto que o caminhão, que estava fretado para um candidato a vereador, vinha de São Luís (MA), onde teria deixado uma mudança.
Uma testemunha que estava no F-4000 disse que durante o percurso o motorista teria ingerido bebida alcoólica e ainda segundo o carona, por algumas vezes, durante a viagem, o mesmo foi despertado por ele cochilando ao volante e quando faltava menos de 20km para chegar em Parauapebas, novamente em uma reta o motorista voltou a dormir ao volante, instante em que foi para a contra-mão da pista e bateu de frente com a moto do casal.
Devido a alta velocidade, Geaze Santos ficou preso na frente do pesado veículo, sendo arrastado junto com a moto por quase 70 metros, enquanto que Talita Azevedo foi arremessada para longe dos veículos. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada para o Hospital de Parauapebas, mas, às 10h25, durante uma cirurgia, a jovem morreu. Os dois jovens eram casados há 3 meses.

Um comentário:

Anônimo disse...

LAMENTAMOS MUITO O FATO, MAS QUEREMOS FAZER UMA RESALVA PARA UM MELHOR ESCLARECIMENTO DESSE BLOG O CAMINHÃO FOI LOCADO ( FRETADO ) PELO SENHOR EDSON OLIVEIRA PEREIRA QUE RESIDIA NA RUA SÃO LUIZ, 357 B. PRIMAVERA , O QUAL NÃO É CANDIDATO,O MESMO, ATUALMENTE RESIDE NA CIDADE SÃO LUIZ-MA, E POR ESSE MOTIVO VEIO BUSCAR SUA MUDANÇA.