terça-feira, 8 de julho de 2008

VEREADORES

Até as 10:30 horas eram 97 o número de candidatos que entraram com pedido de candidatura no cartório eleitoral pleiteando o cargo de Vereador para o mandato 2009/20012 na Câmara Municipal de Parauapebas. Todos os atuais 10 vereadores estão concorrendo novamente.

14 comentários:

Anônimo disse...

Estive hoje cedo com o Vereador Juca e ele me afirmou que não registrou a sua candidatura.
Dos dez atuais, acredito que somente cinco retornam. Adelson, avila, Wanterlor, Massud e Euzebio.

Zé Dudu disse...

Correto. Me esqueci do Juca.

Anônimo disse...

adelson tah numa coligaçao lascada... igual o massud

Anônimo disse...

Merecer mesmo, só o Wanterlor. Desses, foi o único que proporcionou alguuns momentos que poderia se dizer digno de um casa parlamentar. Os demais, puro fisiologismo, uma vergonha. Deveriam ser banidos da vida pública. O ver. Euzébio é uma vergonha, como que um professor pode votar e pedir voto pra alguém que nem voz tem. Euzébio só faz o que lhe mandam. Massud sem comentários. Adelson um pobre vagante. Pobre mas com dinheiro. Esses não merecem voltar embora tenham muitas chances.

Anônimo disse...

Concordo contigo das 19:53, pelo menos o Negão Bandeira já demonstrou que tem coragen para fazer os enfrentementos politicos.
Esse baile que ele deu no Darci dentro do PT, demonstra sua capacidade de articulação.

Anônimo disse...

acho q o Wanterlor mereceria se tivesse mantido uma postura do inicio ao fim... se ele tivesse tomado uma postura de oposição desde o ínicio.. ou uma postura de situação desde o inicio... essa mudança de postura dele, deixou ele mto desprestigiado... vai ter q ralar pra se reeleger.. pq se não.. o grupo do Darci detona ele politicamente.. ateh pelo fato ocorrido na convenção...

Anônimo disse...

Wanterlor foi vereador nos dois primeiros anos e retornou a função agora nas negociações para reeleição. É no mínimo muito suspeito. É a tática do bate assopra. Não confio nas "boas intenções" desse cara não.

Anônimo disse...

É meu caro anônimo, de boas intenções o inferno está lotado, pessoas como o wanterlor não estão preocupadas com o bem está da população. Se ele fosse tão bom, não tinha traido seus amigos.kkkkk esse é capaz de passar até por cima da propria mãe, imagine com um pobre coitado como vc. Acorda meu filho estamos no século XXI....
Desculpa! vc não deve saver o significado (21). kkkk

Anônimo disse...

O Wanterlor tinha era que arrumar a Boroca dele e picar a mula amigo. Oh Wanterlor pede p c... e sai.....!!!!

Anônimo disse...

Esse Wanterlor é o cara mesmo, dos dez Vereadores só ele consegue espaços na midia. Jornais, blogs e outros. Ou esse cara é muito ruim, ou os outros nove é que são realmente os caras.

Anônimo disse...

O Negao é gente boa apesar de tá queimado no PT.

Anônimo disse...

Meu Caro Zé
Parabens pelo debate, franco, aberto e democratico.
O mais importante é o amplo direito ao contraditório.
O exercicio da democracia semple.
Um grande abraço
Wanterlor Bandeira

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do vereador wanterlor Bandeira de que para Parauapebas e nosso querido Brasil crescer é necessário debates francos, abertos e democráticos. Só assim estaremos exercendo nossa democracia. Parabéns pelo blog Zé Dudu. Tem o mais sincero respeito !
DURVAL - SP Capital

Anônimo disse...

PESSOAL, TÁ DIFICIL DIZER QUAL DOS 10 VEREADORES SERÁ REELEITO. NESSE MEIO TEM VEREADOR QUE RECEBE ORDEM DA MULHER, ELA É QUE DÁ AS ORDENS NO GABINETE DELE, ESCOLHE O QUE ELE DEVE FAZER E QUEM AJUDAR, SE DUVIDAR NA CAMA DORME DO LADO EM QUE O HOMEM DEVERIA DORMIR !!! RSRSRS, A POLITICA NO BRASIL, E EM PARTICULAR EM PARAUAPEBAS, VIROU UM DESRESPEITO TOTAL COM A SOCIEDADE E COM O ELEITOR. VAMOS ACORDAR ELEITORES, ESSA É A HORA DE DARMOS A RESPOSTA A ESSAS PESSOAS QUE BRINCAM DE SER REPRESENTANTES DO POVO.