quarta-feira, 2 de julho de 2008

PORTAS FECHADAS

Ontem o porteiro da Secretaria de Finanças barrou a entrada de um Vereador às dependências daquela Secretaria.
A alegação foi que somente os funcionários públicos poderiam colocar os carros no pátio da mesma, o Vereador calmamente explicou ao também funcionário que vereador é funcionário do município tal qual ele e ai sim sua entrada foi permitida.
Pasmem, não parou por ai! Depois de conseguir colocar seu carro dentro do pátio o Vereador se deslocou até a recepção e ao dizer que queria falar com um funcionário daquela repartição a atendente perguntou quem era ele.
Será que os funcionários não deveriam se conhecer uns aos outros? Tá certo que com esse cabide de empregos que virou a PMP é difícil o conhecimento de todos. Mas pelo menos os Vereadores, Secretários e o próprio Prefeito os funcionários encarregados do atendimento ao público deveriam conhecer.
Já não basta a Secretaria de Obras onde o João Fontana só permite a entrada de quem ele quer? Se essa moda pega !

12 comentários:

Anônimo disse...

� vereador mas outro dia botaram o Parazinho pra fora da Sess�o da C�mara na base da porrada. Dois pesos e duas medidas ?

Anônimo disse...

E parece que o as porradas deram certo. Parazin sumiu de vez.

Anônimo disse...

Parazin é gente boa, tanto o da BEL quanto o do PT. São ótimos. Folclóricos!

Anônimo disse...

João Fontana é o WELNEY do PT. Para mostrar que é diferente da BEL DARCI precisa demitir João Fontana. Manda ele pra "sotreco"!

Anônimo disse...

Fato parecido e mais grave aconteceu na secretaria do Trator do Futuro (em manutenção na SOTRECO), quando o segurança chegou a sacar sua arma contra um vereador, para impedir o acesso do mesmo na SEMOB.

Anônimo disse...

Quanto Wanterlor denuciou o contrato da LOCARAUTO e convocou o Antonio Neto para explicar tantas denuncias de veículos locados pela prefeitura em praias do Araguaia e Tocantins, em sessão na câmara, o Hernandes Margalho mandou recado oficial orientando os vereadores a abrirem uma CPI para apurar o caso, de outra forma, nenhum secretário ia dá satisfação. Como os vereadores baixaram a cabeça para o procurador, tô achando é pouco. Se o governo não reconhece o mandato dos vereadores, porque seus meros seguranças iam respeitar?

Anônimo disse...

Falando sério, francamente, esses vereadores é uma vergonha. O único que ainda tentava piar era Wanterlor. Será que vai voltar algum deles.

Anônimo disse...

O Massud foi pru lado do PT e empatou na câmara que agora é cinco a cinco, com o Juca no meio que o Gersmar não deixou ser candidato à reeleição e está puto com todo mundo. CPI agora só se Juca quizer. Os malucos agora podem nadar de braçada.

Anônimo disse...

Olha as composições proporcionais e tu vai ver o que fizeram; armaram direitinho pra salvar o mandato de quase todo mundo.

Anônimo disse...

CPI de quê. Quem tem moral pra CPI nesse município. É doido, é.

Nem hoje nem na próxima. Aposto.

Anônimo disse...

O unico que ainda pia e o Wanterlor, os outros que deveria ser oposição ficam bem caladinhos.
E os Vereadores do PMDB?

Anônimo disse...

CPI de qualquer coisa. esse governo não aguenta um sopro. Esqueceram do Bossi, quinze minutos de Eduardo Bossi aqui e a vaca vai pru-brejo. De rémedio superfatura a recibado sem ser entregue, Locarauto, Micro Service, Coan, relatório do coleguinha, íííxiii.