domingo, 27 de julho de 2008

PASSEATA

A passeata de Bel Mesquita que aconteceu na manhã de ontem foi um sucesso.
Cerca de 1500 pessoas caminharam junto com a candidata Bel Mesquita (15) pelas ruas do complexo Altamira, desde a entrada da Estrada de Acesso a Ferrovia até as casas populares.
Por onde passava Bel recebia da população o carinho e o apoio e o pedido de "volta Bel, Parauapebas precisa de você". A caminhada durou cerca de 2 horas e teve a participação maciça dos candidatos a vereadores da Coligação "Aliança para o bem de Parauapebas". Ao final, Bel discursou por alguns minutos na "quase praça" das Casas Populares.
Neste domingo Bel estará no Mercado Municipal onde conversará e caminhará por aqueles arredores. Note nas fotos a seguir a situação de esgotos a céu aberto em que se encontra os bairros de nossa cidade.
































21 comentários:

Anônimo disse...

q nada zedudu, pára de defender essa candidatazinha rapaz. ela num vai ganhar nao.. 2008 Darci di novo pra enriquecer os bolsos, vcs vao ver..

Anônimo disse...

Eu não tinha entendido o porque de caminhada e não uma grande carreata. Agora entendi, com tanto buracos e esgotos a céu aberto nas ruas, como passar de carro? Deve ser por isso que o PT abortou sua grande carreata, o será que o problema foi mesmo falta de gás? de crédito? de gente disposta a enfrentar a revolta do povo?

Anônimo disse...

Que Bel Mesquita tem carisma isso ninguém pode negar. Resta saber se esse carisma será proporcional ao investimento feito pelo PT na campanha do Darci.

Anônimo disse...

"grande carreata"
Isso é o ela queria, mas como não tinha gente o suficiente, inventou uma passeata, e que com certeza ela deve ter pago esse povo pra segurar bandeira... kkkkk

Anônimo disse...

Estive lá , segurei bandeira e com muito orgulho. Não recebi e nao receberei nenhuma ajuda financeira pois o grande pagamento virá com a vitoria de Bel Mesquita em outubro, nós mulheres de Parauaepebas estamos torcendo por isso.

Anônimo disse...

Também estive lá, fui por vontade própria, não precisei receber nada para estar lá, assim como acho que aqueles que lá estavam também não precisaram, foram por simpatizar com a candidata.

Para o anônimo que falou que Bel pagou às pessoas...

NÃO JULGUE O PRÓXIMO POR TI MESMO!

SE É ASSIM QUE FUNCIONA O LADO DAI, POR AQUI AS COISAS SÃO DIFERENTES! DO LADO DE CÁ, AS PESSOAS NÃO SÃO VENDÁVEIS.

Anônimo disse...

"nós mulheres de Parauaepebas estamos torcendo por isso"

Tenho vergonha de está incluída nesse "nós". Por favor, retire agora! Coloque apenas vc, ta bom?Oh, amiga! Venhamos e convenhamos, é vergonhoso saber q bel, enquanto mulher, nada fez por mim e por vc. Quem foi q criou a secretaria da Mulher, Espaço cidadão, foi essa mulher, a quem tu defendes? Não! Foi um homem. Um homem íntegro, que governa essa cidade sem exluir raça, sexo etc. E até permite traíras feito alguns anônimos q postam nesse blog, pq se fosse ela já teria demitido a todos. Darci sabe q muito além de seus interesses políticos, esses traíras têm família q precisam do emprego pra sobreviver. Pare e pense! Verás q Darci é e será o melhor pra Parauapebas. Infelizmente tem gente ignorante e não sabe avaliar, mas eh assim mesmo. E para vc fica o recado: Não troque o certo pelo duvidoso, agora eh Darci de novo.

Anônimo disse...

Darci homem íntegro.. kkkkkkkkkkk
oh o diabo...

Anônimo disse...

A verdade é q o PT estava esperando as ações do PMDB para tomar atitude. Já q já fizeram a besteira d colocar carros d som antes da hora.
E ainda ficam se vangloriando da pesquisa IBOPE q coloca Darci 10 pontos na frente d Bel. Se eu fosse o Darci ficaria é com vergonha desse resultado.
O q ele fez com tanto dinheiro? Onde estão as grande obras prometidas.
Governar sem dinheiro é difícil, e esse não é o caso da nossa cidade. O mínimo q ele deveria conseguir era está bem nas pesquisas, e não está passando por esse aperto d uma pessoa nem queria ser candidata. Bel está vindo por causa da incompetencia do Darci!!!
Se ele estivesse bem a frente nas pesquisas feitas a meses atrás ela sequer seria candidata.
E se vacilar ela ganha mesmo!!!

Anônimo disse...

Faisal levou aquela lavada do Darci, principalmente, pela incopentência de Bel!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a Bel ajudou o Darci, o Welney deu uma ajudinha de 7milhoes de reais.. eh soh ir na prestaçao de contas...

Anônimo disse...

Faisal perdeu as eleições por seu nome ser bastante rejeitado pela população!
É tanto q a coligação dele apoiada por Bel fez a maioria na câmara.
Se Bel pudesse ser candidata naquela época venceria novamente, como vai vencer agora!!!

Anônimo disse...

Nenhum candidato a reeleição que tinha menos de 55% faltando 90 dias pra eleição se reelegeu. Segundo a pequisa do Darci ele só tem 43%. Se o Darci não for a exceção à regra. Dançou! Bel tinha 72 % e se reelegeu com 61%

Anônimo disse...

eh só esperar pra ver. Veremos a taca mais tarde. Essa será a última pra bel nunca masi se meter em politica aki. Essas eleições devem acabar definitivamente com esse mal q assolou Parauapebas durante 8 anos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assolou parauapebas eh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acabo de vim do liberdade2, akela escola lah, dizem q tem q colocar uma corda pros alunos serem puxados pra conseguirem acesso lah...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A VOZ DE DEUS EH A VOZ DO POVO, NINGUEM KEH O DARCI DE NOVO..

Anônimo disse...

A carreata do Darci vai ser de 5 km de carro poque ele vai enxer os tanque de gazolina ele pode poque é o prefeito.E tem mais a ralé que se dane.

Anônimo disse...

Darci Já Perdeu Uma vez detalhe A Unica vez que ele enfrentou ela ele tirou 1500 votos, E BEl tirou 21000. Isso foi uma taca Detalhe Prefeito

Anônimo disse...

A Bel não fez carreata ,não foi por falta de gente,a verdade é que ela pode fazer o que o ~canditato sumido do pt não pode, que é caminhar pela rua sem medo, dai os carros do Darci levam a imagem dele,é o prefeito do povo que o povo não ve, aluga mais carro seu darci!!! Compra mais muro por 1000,00 para colocar o nome como foram fazer n0 bairro união.

Anônimo disse...

Quanta ignorância desse "POVO" que não vê o que está na cara.
Esse "pobre homem", que em outrora talvez tenha sido um homem íntegro, já se corrompeu à tempos. Muito antes de ter conseguido se eleger (sabe Deus os métodos usados), ele já estava mais sujo que puleiro de galinha. Mais até entendo... nunca comeu melado...
se lambusou!
Também, com a arrecadação do município, pudera!
Sem falar dos fanáticos petistas...
Bel pode ter falhado no seu governo (nem Jesus foi perfeito), mas convenhamos, a Cidade de Parauapebas, tem o AB(Antes de Bel)e o DB (Depois de Bel). Que para quem bem sabe, ela fez muitas melhorias no município.
ACORDEM PRA VIDA BANDO DE FANÁTICOS PETISTAS!
Não basta o tanto de estrume que o outro faz em Brasília? Querem continuar evoluíndo ou que tal seguir o ritmo de Curionópolis em desenvolvimento?
Tenho muita fé que Bel irá voltar a governar Parauapebas.

Anônimo disse...

se a justiça eleitoral está atuando no municipio, não está fazendo nada alem do que é correto.Se alguém inflingir tem que pagar pelo erro...

Anônimo disse...

zé Dudu se eu fosse vc
eu parava de ser babão dessa
candidatazinha,
pois qual é a bocada que vc tá
pretendendo ganhar com a vitória da Bel Mesquita?