terça-feira, 22 de julho de 2008

O TRÂNSITO EM PARAUAPEBAS

Por mais que o DMTT tente o trânsito em Parauapebas não flui a contento.
Os responsáveis pela colocação das paradas cobertas das vans e o os que orientam o trânsito precisam se comunicar mais.
Colocaram uma parada de van na Rua "F", entre o Quartel da Polícia Militar e uma loja de acessórios para veículos e bem em frente da parada de van colocaram várias "tartarugas" ou "olho de gato no asfalto", o resultado é que o motorista que vem atrás de uma van que pára para pegar o passageiro naquela parada, tem que esperar a van sair ou passar em cima dos obstáculos.
Tudo se resolveria se os responsáveis por essa obra puxassem o ponto de van uns 15 metros para tras, evitaria transtornos para os condutores que por várias vezes precisam aguardar pela movimentação da mesma e o pior, a qualquer hora uma criança sairá por trás de uma dessas vans e uma fatalidade poderá acontecer.
Vale a pena observar e fazer a mudança.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito boa a mudança feita pelo Departamento Municipal de Trânsito neste fim de semana nos sentidos de algumas ruas.A entrada na cidade ficou mais fácil e bonita. Retoques e ajustes deverão ser feitos pois há de se buscar sempre o melhor para a população. Parauapebas hoje tem um índice de veículo per-capita maior que muitos grandes centros e nunca nenhum prefeito olhou tanto para o trânsito como o Darci. não sei como estaria se não existissem os estacionamentos construídos por ele, alem de vários sinais e placas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zé Dudu disse...

Vc anônimo da 0:32 pode fazer melhor sem o palavrão.

Zé Dudu disse...

Ontem a noite um garoto de 18 anos bateu em umas dessas cabeças de gato e perdeu o controle do carro, indo chocar-se com um poste. Com o resultado da batida o garoto teve morte instântanea. O rapaz é filho do Sr. Carlos que trabalha no Cartorio do Único Oficio. Vale a pena o DMTT verificar o que foi dito e providenciar uma melhor maneira de sinalização daquele local. As pontes de ferro que outrora estavam ao longo da estrada Pebas / Marabá, cansaram de matar pessoas, muita gente denunciou isso e somente depois de varias mortes foram tomadas as devidas providencias. Nao estou alegando que o que postei tenha sido a causa do acidente porém o local ali é de perigo e mereçe ser analizada uma outra opção.