quarta-feira, 30 de julho de 2008

JUÍZA MANDA RECOLHER JORNAL CORREIO DO PARÁ

A Exma. Srª. Drª. Eline Salgado, Juíza Eleitoral da 075ª Zona, em despacho à petição da Coligação Aliança para o bem de Parauapebas, mandou notificar o Jornal Correio do Pará, através de seu representante legal , Sr. Flávio Sacramento, para recolher todos os exemplares do Jornal Correio do Pará, edição 691, que veiculou matéria fazendo alusão de que a candidatura de Bel Mesquita estaria impugnada.
A decisão da Juíza é correta apesar de achar que a Magistrada deveria fazer uma averiguação dentro do próprio cartório eleitoral de Parauapebas para descobrir o responsável pela inserção dos dados no site do T.S.E., visto que tal procedimento é feito pelo cartório local e de forma manual.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mentira tem perna curta, hein?

Anônimo disse...

AH! SEI DE UMA:

FOI O HERNANDES MARGALHO, ADVOGADO DO DARCI QUE GARANTIU AO CORREIO DO PARÁ QUE ELE PODIA PUBLICAR AQUELE TROÇO.

ÊITA ADVOGADO FURÃO!

Anônimo disse...

A Magistrada já deve estar fazendo uma averiguaçâo para descobrir quem inseriu estes dados no site do T.S.E,até porque ela tem demonstrado muita capacidade em conduzir as questôes eleitorais,esperamos que o resonsável por isso seja punido nos conformes.Eu quero dizer que eleição é coisa séria e o povo tem o direito de escolher quem quizer e ser tespeitado,não é um funcionário ajuto que vai denegrir os principios da constituiçâo.

Anônimo disse...

Se foi o Mar de galhos podres, que garantiu isto para o jornal, o dono do jornal se mostrou um cara sem inormaçâo e um idiota que caiu nas malhas do mau carter que levou o prefeito para o buraco.

Anônimo disse...

O PT vem demosntrando uma maneira totalmente terrorista de fazer campanha:
1 - Comentário que Bel não era candidata.
2 - Comentário que Bel não sendo candidata o vice seria Ávila.
3 - Publicação de pesquisa feita em junho, antes das convenções, onde o candidato petista estava na frente, e somente publicada quando lhes fossem conviniente.
4 - Publicação em jornal alegando a impugnação de Bel, coisa que ficou provado que foi má-fé.

Todas essas atitudes levam a crer que ou o PT está muito mal assessorado ou estão completamente desesperados. Se a vantagem nas pesquisas como alegam os petistas, é tao grande porque esse desespero.
Preparem-se Bel é candidata, o PMDB não é vice de vcs, façam uma pesquisa séria hoje pra ver quem ta na frente e Bel não está nem será impugnada. Arrumem votos, não percam tempo tentando desestabilizar a candidatura Bel pois ela é forte e consistente e nada alterará o resultado em outubro.´É BEl de novo.

Anônimo disse...

O MAIOR DE PROBLEMA DE TODOS É QUE NÃO É POSSIVEL RECLHER TODO O MATÉRIAL. EM CURIONÓPLIS E CANAÃ POR EXEMPLO A CIDADE TÁ CHEIA DE EXEMPLARES E AI QUEM GARANTE QUE MATERIAL FOI RECOLHIDO TOTALMENTE. ELES FAZEM ISSO PRA DEFENDER O PÃO DE CADA DIA DELES. TODO MUNDO SABE QUE ESSA FOI UMA MANOBRA DO DARCI INCLUSIVE TINHA GENTE DAS ASCOM LIGANDO PRA QUE OS OUTROS JORNAIS TAMBÉM FOSSEM PEGAR A MATÉRIA PARA VEICULAR. ISSO É QUE EU CHAMO DE FALTA DE COMPROMISO COM A VERDADE. É O JEITO CORREIO DO PARÁ DE LEVAR A NOTÍCIA.

Anônimo disse...

Parabéns à Magistrada. Os jornais locais devem perceber que informação é coisa muito séria. Agora, mais que antes, em época de eleições municipais, eles deveriam brindar os eleitores e seus leitores, produzindo reportagens de cunho político e econômico tão necessário à esse público que está na cidade. Eles devem perceber que esse público não é qualquer público. É um público hávido por notícias de primeira linha. Eles devem pensar que o jornal local assume um meio vital importante para traçar características sobre a escolha do seu candidato. Então, respeito é importante. Se não há nada a ser públicado sobre os candidatos, coisa que duvidamos, façam um perfil apurado das características de cada candidato, independente do partido. Parem de puxar a sardinha de "A ou B". Os jornais são para divulgarem notícias de interesse do público. E não deixar o público confuso. Abraços dudu...

Unknown disse...

Corretos todos. Mas o "jornal correio do pará" não pode ser considerado um Jornal na acepção correta do termo. Ele é apenas um meio e veículo de extorsão de um crápula chamado FLÁVIO SACRAMENTO que tenta deseperadamente eleger seu irmão (espoca urna) Fábio, vereador de Parauapebas. Já pensou se o povo fosse bobo e elegesse esses dois. Deus do céu, extorquiriam o municipio inteiro. Mas o jornalzinho chapa branca dele deve ter perna curta. A culpa disso é do doutor Welnei que montou o jornal para ele. Comprou todas as maquinas em Goiania e deu para ele.

Anônimo disse...

êta, mais isso aqui ta ficando bom demais ..Que saudades de Gonzagão, ele ta la no céu so olhando o negócio aqui esquentar.....

Anônimo disse...

ELEIÇÃO

Impugnada


O primeiro julgamento de pedido de registro de candidatura para prefeito de Parauapebas foi julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o resultado não foi nada agradável. Não para Bel Mesquista (PMDB), candidata à prefeita da coligação 'Para o bem de Parauapebas'. Ela foi impugnada na mais alta instância da Justiça Eleitoral e a notícia já provoca uma série de rumores sobre o rumo da disputa em uma das cidades com maior PIB do Estado e vultosas somas de recursos para administração municipal oriundos dos roaylties minerais.

Edição:Ano LXII - nº 32.192
Repórter 70
Edição de 31/07/2008
O liberal

Flávio Sacramento

"Enquanto os caes ladram a caravana passa"

Será que a juiza vai recolher o jornal liberal?
Com a palavra a juiza

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zé Dudu disse...

Comentário das 13:37 retirado por usar palavrão, Isso não será tolerado conforme ja dito. Agradeço o comentário, vc pode postá-lo novamente com um melhor nível do vocabulário.

Anônimo disse...

F, acho que tudo é transitório. O que hoje parece benéfico, amanhã poderá não ser. Se o Dr. Welnei como vc coloca, montou o jornal para o Sacramento foi porque na época isso lhe era conveniente. A vida é feita de escolhas, as vezes escolhemos o caminho errado, mas, só vamos descobrir isso quando é tarde demais. Vale ressaltar que o erro (até nas escolhas) é do ser humano. A permanência no erro. Essa sim é uma atitude que merece porrada.

Anônimo disse...

R3
na verdade Zé DUDU, este comportamento do suposto jornaleco Correio do Pará representa algo comum entre todos os jornalecos da cidade, que tão somente querem extorquir os governos, se na época o Dr. montou e deu de presesente para os irmãos metralha o jornaleco, que dizer agora do Refribom, querem que acreditemos que o parque montado por ele seja de recursos próprios, e o Anchieta quase um analfabeto e também componente da família Metralha...
pergunta ao Metralha Flávio, quem vai pargar tua conta agora o medíocre doutorzinho mas que galho, será que sobrou dinheiro depois de construir o escritório dele em Marabá, Darcy vença essa batalha seja forte demita o mas que galho e mande-o pro haiti.

Anônimo disse...

E o Daci, ninguem vê o homem,Daci sumiu daqui! A campanha dele é só visual, voce ve os carros da LOcadora passando com as fotos dele para lá e para cá! Ontem eu fiquei sabendo de mais uma, um cupincha do prefeito escondido do povo,tava lá nas casas populares forçando as pessoas a colocarem bandeiras vermelhas na suas csas sob pena de tomarem as casas de quem não aceitasse colocar a dita bandeira,isso é covardia com as pessoas que, indefesas se veem obrigadas a aceitar.Eta DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

eu ja sabia é um jornal de puca credibilidae é igual a o jornal hoje que é dirigido por um nenêm chamado marcel nogueira um completo inesperiente não sabe nada de jornal o jornal do cara sai com um monte de errros de português é uma verdadeira bosta será que esse cara é formado deveria fechar esses tablóides sem credibilidade péssima impressção sem falar matérias sem sentido algum diagramação horrível mada fechar e fala pra ele mudar de profissão aliás os dois o dono do hoje e o dono do correio do pará ô povo ruim de negócio muda de ramo é melho para de fazer vergonha a cidade bando de analfabetos ô flávio sacramento marcel nogueira vocês mudem de ramo vcs são péssimos no que fazem vcs como diretores de jornal são ótimos jornaleiros oumelho recicladores d papel parem defazer vergonha a cidade com matérias ridículas aliás vcs são ridículos

Anônimo disse...

nao defendo o marcel. Más quem precisa de uma boa aula de português é você.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK!!!! Essa foi boa. Olha meu caro, o Marcel Nogueira está se formando em Jornalismo esse ano. Infelizmente, ele tem um jornal que vai mal das pernas mesmo. Mas ele tem uma boa bagagem em assuntos políticos, mas não sabe usar. O jornal tá em péssimo estado mesmo. É triste isso meu caro.

Anônimo disse...

� 13 e pronto