quinta-feira, 3 de julho de 2008

EM BAIXA III

VALMIR – De mais desejado, esperado e ouvido, a ter que fazer seu partido chegar à última hora com o pires na mão para buscar uma coligação. Esta foi a situação criada por Valmir Mariano neste começo de campanha política. Tudo por falta de articulação e da confiança excessiva em pessoas que não estavam preocupadas nem com ele nem com o seu partido. Uma pena. Valmir tinha tudo para ser o grande nome dessa eleição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena a maneira como o Valmir da Integral se despediu desse processo. Deve-se isso ao Wagner Fontes que o vendeu para o PT e depois não deu conta de entregar.

Anônimo disse...

Em momento nenhum o Sr. Valmir Mariano esteve com pires na mão, ao contrário, foi assediado pela situação (Estado e Município) e pelo PMDB, principal concorrente do grupo; infelizmente pra ele e pra nós, os interesses que o cercavam não eram tão nobres. É claro que sobrou muita decepção, mas, não menos, experiência. Tudo isso é um processo que só está começando, ainda tem muita água para rolar "até o rio voltar para o seu curso normal".

Grato pela referência acima.

Unknown disse...

Mas o Sr. Valmir não precisa e nem deve se despedir do processo. Caso faça isso estará fora do futuro político de Parauapebas.
O Sr. Valmir deve agora engajar-se na campanha da deputada BEL para que, ganhando as eleições, dê o troco em quem lhe passou a perna.

Anônimo disse...

na minha opnião o seu valmir deveria apoiar a bel e depois receber um apoio pra deputado estadual daki 2 anos... pelo pmdb de parauapebas...

Anônimo disse...

jogadas... acertos...
e o povo...e o povo...?
na teoria (teoria).. resolver,
seus problemas, sua carências...
mas virou, nada mais que,..
massa de manobra, manobra, de manobraaaaaaa

jogadas... acertos...
e o povo...e o povo...?

Anônimo disse...

Aqui tbm de vez em quando aparece cada cientista político, cada intelectual que se a globo descobre o cara tá contratado.

Anônimo disse...

na boa...
eu com meus 60 e la vai cacetada de anos nas costas...
milionario igual o valmir da integral...
com os filhos velhos e formados jah...
eu num ia querer de saber de politica de nao maxo... eu ia era terminar de curtir a vida...
e outra.. num me venha dizer q ele keh o bem da cidade nao... pq nao precisa ser politico pra fazer o bem.. como ele jah faz, a festa de natal dele eh tradicional jah.. acho q a pascoa tbm... e outra.. vice num faz nada nao...

Anônimo disse...

VALMIR é maior do que alquns pensam , a verdade virá , tem um candidato a vereador do PTB que nao seu deu por vencido, é vem para ruas falar o q aconteçeu FATO ...se existe WAGNER FONTES tbm existe josué,tio joão ,chicos e outros... VAMOS AGUARDAR !!!!!!
O CANDIDATO REGISTROU A CANDIDATURA E ESTAR QUIETO !!!! POR ENQUANTO ....... V e V .

Anônimo disse...

valmir da integral eh grande mesmo.. mto boa pessoa..
soh q errou nas negociaçoes e nao saiu de vice soh isso..

Anônimo disse...

Se existe candidato a vereador no PTB, sério e capaz de mudar as coisas, não teria deixado o Massud e seu Wagner Fontes fazer a desgraceira que fizeram. Caldo derramado amigo! agora é procurar outro partido e recomeçar tudo de novo. É preciso mudar o rumo e construir novos caminhos para o bem de Parauapebas.