terça-feira, 29 de julho de 2008

DENÚNCIAS

Este bloger tem recebido diversos e-mail's com denúncias a respeito de crimes eleitorais praticados por candidatos ao cargo de vereador em nosso município de vários partidos.
Estaremos apurando as mesmas para posteriores postagens.
É bom lembrar aos candidatos que tanto trabalharam para poder disputar as eleições que o modo de fazer campanha agora mudou. A justiça eleitoral não está tendo nenhum tipo de complacência com os que praticam delitos.
É melhor ter cuidado agora para não correr o risco de ganhar e não levar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Posta logo Ze DUDU se o candidato cometeu crime, tem provas, posta e deixa a bola rolar.

Anônimo disse...

PLOSTA! TUM DUM DUM
PLOSTA! TUM DUM DUM
PLOSTA TUM DUM DUM

Anônimo disse...

EU sei de um que mandou entregar alimentos na casa errada e depois mandou buscar,a tática agora é mandar o supermercado entregar, esse .dai pode por a barba de molho

Anônimo disse...

Esse ou Essa ??????

Anônimo disse...

Tem candidato a vereador que cadastra o eleitor para receber algum tipo de ajuda. Manda fazer uma pesquisa mandrake na casa do cadastrado e ai sim se for confirmado que ele vota no candidato recebe os "presentes", senão, dança. O eleitor tem que se consientizar que com o voto ele pode mudar o rumo do município e do País, vender , trocar ou declarar o voto e crime tambem.

Ácido puro disse...

Tem gente que não acorda!!!
depois vai chorar o leite derramado. Quem participou da campanha de 2006 já sabe, os outros vão aprender. O candidato fica procurando todas as formas de infrigir a lei. vai fazer uma campanha caríssima e depois pagar um preço ainda maior.