segunda-feira, 7 de julho de 2008

COMEÇOU A CAMPANHA ?

Sinceramente admito que esperava mais barulho por parte dos concorrentes no pleito de outubro!
A cidade amanheceu quieta ! Não se vê cartazes de nenhum candidato, não se escuta carros de som com aquelas animadas músicas. Será que a campanha começou ?
Penso ser a atual crise financeira que assola o país e nosso município não é diferente, a responsável por essa calmaria.
Correm boatos que os carros de som disponíveis no mercado foram todos contratados pela situação. É aguardar pra ver quando efetivamente os candidatos mostrarão seu poder de fogo.

24 comentários:

Anônimo disse...

eh pq ainda nao saiu o cnpj das candidaturas..

Anônimo disse...

Que nada. O problema é a falta de grana mesmo.

Anônimo disse...

A lei eleitoral é muito clara ,campanha só com CNPJ.

Anônimo disse...

se o problema fosse grana, tava tudo na rua... grana se o Darci num tiver.. pode mandar matar.. pq a cidade num tem nada.. tah tudo no bolso dele..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parece que ja pintou a primeira representação Bel x Darci, serão muitas.

Anônimo disse...

O anônimo acima deve procurar um oftomologista para curar essa cegueira. Ou será que deve procurar um psiquiatra? Só um louco, sem as faculdades mentais poderia fazer um comentário desse tipo. Um esquizofrênico, que não consegue saber o que é real, não tem contato com a realidade. Mas vai aí uma palinha:é realidade em nosso município melhoria em saúde (em apenas 03 anos e meio já foram construidos diversos postos tanto na cidade como na zona rural e agora a construção do hospital municipal), escolas dignas aos nossos alunos, só nesses últimos meses foram inauguradas 05. A zona rural tem motivos de sobra para agradecer ao prefeito Darci por tanto investimentos:são estradas, pontes, mecanização agrícola, incentivo ao pequeno produtor. Ah, mas se vc é da cidade, convido vc a dá um passeio na PA e veja como está bela (tbm foi feita para pessoas como vc, esse é o Governo Cidadão que não excLui NINGUÉM). Liberte-se dessa doença. Ainda é tempo. Em outubro é Darci de novo!!!

Anônimo disse...

É seu zé dudu, acho que sua campanha contra o Darcí, não está saindo como vc esperava, cuidado!O feitiço pode virá contra o feiticeiro. Nossa! não tinha nem me dado conta, como esse governo dá um show de gestão. Pare um pouco e compare 3 anos e meio de Darcí, com 8 anos de Bel. Se não for bom de matemática, muito cuidado para não errar nos cálculos, póis são tantas obras que confundirá sua cabecinha igênua.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vei esse blog é show de bola, e aí zé tá espendo oq pra apoiar o Darcí, tá boca do povo é Darcí de novo...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eeeeeeeeeee povo loco...
esquisofrenico eu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oooooooooo meu Deus...
escolas rachando os pedaços como a do Bairro Maranhão e a do Novo Horizonte q num aguentou nem 3 anos...
o povo q tah junto com o Darci, eh pq tah mamamndo... tanto eh q se o Darci tivesse tanta força.. num teria ocorrido akela briga dentro do PT.. ele num tem o apoio nem do partido... 2008 eh Bel de volta.. pra deixar essa cidade nos eixo...
pq puta q pariu.. quem faz um comentario igual esses fanáticos petistas, eh pq soh anda no centro da cidade.. o filinho.. vai num guanabara da vida, num caetanópolios pra vc ver como tah a situaçao do Darci... e se vc souber o tanto de funcionario publico camuflado da Bel, soh q tah dentro do governo pq tah recebendo.. vc ficava caladinho.. entaum comece ir na rua.. e saia dessa política soh de blogs ou de orkut.. vai pra rua...
flw..
EH CADA UMA Q ME APARACE...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

O problema desses petistas como o que postou acime é que ele é um excluído pelo Darci e não sabe. Quem é beneficiado pelo Darci é o "petista" EMÌLIO da LOCAVEL. A Locavel recebeu só nos primeiros 4 meses de 2008, R$3.712.668,49. Quase 1 milhão por mês. Tá na prestação de contas do Darci entregue no TCM. Acorda filho. Você é petista e pena que tá mamando. Quem tá mamando mesmo são outros.
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tem muito """petista""" mamando "F". O Tio Eduardo é um que puxa seus R$300.000,00 por mes,faça chuva ou faça sol. Alem dele temos ainda a ETEC, CKS , a Máfia dos Jornais, e tantos outros.

Anônimo disse...

É lamentável, amigo, que vc pense assim. Fanático aqui, sem dúvidas eh vc! Acorda cara!!! Pára de se enganar. Como pode alguém comparar o governo de Darci com o da bel e dizer q o dela foi melhor. Misericoórdia!!!! kkkkk. Continuo dizendo q vc eh um louco. Mostra-nos o que ela fez pelo o povo de Parauapebas além de gastar com shows! Ops, diga o quanto ela te deu para vc defendê-la! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e qnto q o Darci te deu pra defendê-lo?
e qnto q o Darci deu pros jornais defendê-lo..
e qnto q o Darci paga o Walter Desidério pra defendê-lo...
acorda vc rapaz.. a merenda escolar do Darci eh toda superfaturada... tudo de má qualidade...
presta atenção rapaz..

Anônimo disse...

Já sabia q vc ia se engasgar com essa pergunta. kd, mostra-nos o q tua canditatinha fez? Foi mal, fazer uma pegunta sem resposta.kkkkkk. A pergunta que vc consegue responder é esta: quanto ela roubou dos funcionários, qdo nao pagou os encargos como inss, pasep etc dos servidores publicos?
Mas vc deve ser tão tapado que nao deve ter resposta tbm. Cara, ela simplismente roubou 44 milhões. Ai qdo o Darci assumiu a PMP ficou impossibilitado de realizar convenios federais estaduais, pois o CNPJ estava detonado. Para conseguir fazer convenios novamente teve de pagar toda essa dívida deixada por aquela uma. Vamos a uma subtração básica: 44milhoes - 4 milhoes é igual a quanto?!!! kkkkkkkkkkkk. Só ai meu caro foi um arrobo nos cofres publicos de 40 milhoes babao!!!
Vc nao entende nada de adminstração. Portanto fique quietinho e caladinho para nao falar besteiras, pois eh só isso o q vc tem feito nesse blog. kkkkk
Ah, devo comentar o teu péssimo gosto. Não sabia q cuscus eh melhor q suco natural, pão e leite!!? ah, e detalhe, tudo resultado da ótima produção agrícola do municipio, pois eh de lá q ela vem.
kkkkkk. Acorda meninoooo!!!!

Zé Dudu disse...

O interessante é que aloprados como vc adoram falar mal dos governos anteriores mas não fazem nada pra consertar isso.
Por que a Câmara Municipal e o atual prefeito não denunciaram os seus relatos acima? O Lula vivia metendo o pau no FHC, vcs petistas fazem o mesmo. Só que só falam, tomem atitudes! Vc que é um "profundo conhecedor de administração", porque não denunciou todo esse mal uso do dinheiro público ao TCU e ao MP?
Chegar aqui e postar um monte de baboseiras anonimamente venhamos não é coisa de uma pessoa séria que quer construir. Se a campanha e o momento do Darci é tão bom quanto vc diz porque essa preucupação em atacar a "uma" como vc mesmo colocou? Tudo que é postado aqui é com documentos comprobatórios, me envie a sua documetação se é que existe e eu farei a denúncia e a assinarei pois sou homem o bastante para assumir minha posição e não é do meu feitio esconder atras de um computador e espalhar boatos. Até onde sei todas as contas da Bel foram aprovadas, diferentemente do seu candidato que ainda tem que aprová-las. Vou pela Lei e ela me diz que no governo Bel não houveram manchas nas suas prestações de conta. Se vc pensa diferente é problema seu. Não vou aqui trocar comentários com um inerme anônimo que só fala.

Anônimo disse...

A princesinha tinha Dezesseis anos, rica, linda, querida, invejada, desejada, amada. Como alguns adolescente foi assediada e convencida a MUDAR, primeiro AVERMELHOU os lábios, se pintou, esqueceu seus princípios, está endividada, feia, sem perspectiva, sem esperança, drogou-se, prostitui-se... aos vinte anos, num surto de lucidez, busca reconstruir sua vida, resgatar os valores perdidos. Certamente voltará a ser linda, próspera e feliz.

Anônimo disse...

Vc está com tanto medo, que excluiu um comentário que provavelmente foi vc quem postou onde fala de 4 milhões que supostamente a tua candidata teria deixado, que aliás, prove a existencia, jornalistazinho barato! não tenho medo do que citei, ao contrário de vc. Meu caro! kkkkkkkkkkkkkkkk. Infelizmente parece q só é nós dois q estamos comentando esse teu bloguinho. Vc anônimo e identicado. kkkk. Poxa, queria q outras pessoas pudesse ver esses comentários baixissímo e sem lógica.kkkkkk

Anônimo disse...

O jornalista aqui é vc. Por isso, sugiro a vc que check a informação q passei e veja com seus próprios olhos sua veracidade. MAS com uma condição, vc terá de publicar a informação! Aceita o desafio?!!!

Anônimo disse...

O bicho vai pegar pro ze dudu, agora vai provar do seu próprio veneno. Vai se ferrar com o desafio! hehehheheheh. Eh um menino novo, ainda pode aprender.

Anônimo disse...

"A princesinha" tinha apenas oito anos. Inocente, cheia de energia, pronta para crescer e se desenvolver. Mas veio A BICHA PAPÃO e a assutou, fez ela chorar, prostituiu-a, impediu-a de crescer. Vergonhosamente tirou sua inocência..... Mas nada que um HERÓI não consiga reverter. E em um certo dia chegou o herói, que lhe deu novas forças, levantou sua auto-estima e a fez se desenvolver explenderosamente. Hoje, a moça linda que se transformou, sorria e agradece ao seu HERÓI, por tê-la libertado e TÊ-LA FEITO RENASCER DAS CINZAS.

Zé Dudu disse...

Esclarecendo: quando os comentários são deletados apenas os textos referentes as postagens são excluídos, o comentário aparece com a observação que foi excluído pelo dono do blog. O anônimo ta querendo criar uma situação de desafio que não faz parte dos objetivos desse bloger. Faça as suas colocações da maneira que achar melhor e sem essa de pintar um clima de joguinho. Nos últimos 10 dias este blog teve 2350acessos entao acredito que não seja só vc e eu que estivemos por aqui. Vamos atrás de algo que construa ! Esse é o objetivo, se não está agradável para vc sinta-se a vontade para sair, não se incomode. Esse lance de "menino novo, menino bobo " guarda pra vc.
Traga pra cá discussões frutíferas!

Anônimo disse...

Então assme q eh vc quem posta como anônimo?! E esclarecendo: a forma q tenho comentado só está correspondendo à forma (linguagem) de alguns anônimos, compare-os!

Anônimo disse...

Muito bem!!! esse zé dudu está num beco sem saída...

Anônimo disse...

Vamos com calma gente